segunda-feira, 15 de julho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 09/07/2013


6 Ahau, 8 Kumku, 9 Eb

Dratzo! Voltamos com mais informações. Sua realidade está mudando rapidamente! Em pânico, a cabala escura busca formas cada vez mais desesperadas para sanar seus dilemas. Como temos salientado muitas vezes, não há nenhuma maneira de se livrarem do agravamento de sua situação usando seus métodos tortuosos antigos.  A Luz está num processo irresistível de tomar de volta este reino e devolvê-lo gentilmente a sua direção com segurança. Neste sentido, até agora, foram tomadas uma série de decisões que estão permitindo a diversas forças da Luz o lançamento de um novo sistema financeiro e uma nova governança para os povos da superfície da Terra. Gaia está muito contente com o que foi realizado. Seus Mestres Ascensos são apoiados por um grupo de indivíduos dedicados a expulsar o escuro do poder e instituir uma nova época para todos. A próxima etapa envolve uma série de declarações que permitirão as novas moedas lastreadas em ouro de encerrar formalmente a idade de moeda fiduciária e acabar com o mecanismo de títulos, projetado para ajudar a poucos acumularem vastas riquezas as custas de muitos. Esta, no entanto, será meramente uma das inúmeras reformas que serão incorporadas ao novo sistema financeiro.

A finalidade do novo sistema financeiro será proporcionar a prosperidade universal e quebrar a espinha dos cartéis bancários privados. Em seu mundo, sempre houve aqueles que usaram os bancos para reunir uma grande fortuna para si, depositada nas mãos de uns poucos favorecidos. Esta pratica chegou ao fim, transformando-se num sistema que produza riqueza para todos. Este novo sistema irá levá-lo rapidamente para além de suas teorias atuais do universo físico e suas filosofias limitantes do passado, demonstrando ativamente a lei universal de abundância, trazendo riqueza para todos em seu planeta. Ao fazer isso, criará uma nova realidade, onde do uso do dinheiro será desnecessário. Rapidamente tornar-se-á uma sociedade, baseada em tecnologias que tornarão suas indústrias e agriculturas obsoletas, transformando, assim, a própria natureza como definidas por si mesmos. Quando puder mover-se para além de seu atual modo de vida, sua descrição do trabalho em troca de pagamento deixará ser definida como forma de sobrevivência. Então, aquele quem realmente é, que está profundamente em você, juntamente com seus talentos inexplorados, virá à tona, criando uma sociedade, onde cada um se tornará um ser sagrado e honrado por simplesmente se tornarem quem realmente são.

As máscaras sociais que usou e os dilemas são fardos que serão dissolvidos e quando isso acontecer, o verdadeiro e maravilhoso Você emergirá. Este novo e bonito Ser e o mundo sagrado em que viverá absorverão sua atenção, levando a uma compreensão da unidade universal. Todos terão a vida e a capacidade de acessarem as maravilhas que lhe serão apresenta a cada dia. Esta será a ‘moeda’ real.  À medida que interagirem uns com os outros nesta nova luz, experimentarão a vida de uma nova maneira, aprenderão a sustentá-la e uma energia espiritual incrível se derramará em tudo o que serão e tudo o que farão. Agora estão no caminho para a plena consciência, onde todas as sociedades galácticas abraçam as quatro leis sagradas, promulgadas aos Anjos físicos pelo Céu! Os aspectos de civilidade são revistos em cada indivíduo por seus conselheiros a cada dia. O Céu e a Fisicalidade serão mesclados, forjando uma realidade que proporcionará uma gama completa de habilidades e conexões com o espírito de todos. Além desta fusão, surgirá um método orgânico de organização que chamamos de “dinâmica fluida de grupo”. Nele estarão contidos os princípios que formarão a estrutura do núcleo de nossa Sociedade Galáctica.

Parte da nossa missão será ensinar isso de uma forma muito útil e prática. O primeiro passo será para que possa recuperar o sentido natural de si mesmo, perdido quando se tornou envolvido nas estruturas alienígenas de suas atuais sociedades escuras, que fazem se sentir sozinho e perdido dentro delas. Esta forma alienígena de ser e sentir será revertida, numa delicada discussão para reintroduzi-lo no que foi destinado a ser. A maioria de vocês já teve que se debater para sobreviver na escolha de um trabalho que não expressava a sua realidade. O trabalho de seus mentores individuais será orientá-lo amorosamente para encontrar o verdadeiro Eu Interior. Seus Mestres Ascensionados entrarão em seu Eu, ensinando maneiras de olhar para dentro e liberar o autojulgamento negativo inculcado por seus mestres escuros, a fim de controlá-lo. Nosso objetivo será liberá-lo para que possa redescobrir este Eu Interior, um precursor essencial para o seu retorno ao seu propósito original: a Plena Consciência. Este estado divino traz consigo grandes revelações sobre o Céu e a história de sua linhagem celestial e familiariza-lo com as razões pelas quais escolheu determinado grupo para nascer.

Namastê! Nós o abençoamos queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Um grande véu de Luz agora envolve o seu mundo. A Luz está descendo, trazendo consigo as bênçãos serenas do Coração de EONS! Os eventos tão longamente anunciados se realizarão e esta terra está consagrada para ver uma nova forma manifestar-se sobre ela. Abençoamos este grande acontecimento e dos preparativos para as nossas apresentações. No curto prazo que resta, coisas maravilhosas estão para acontecer. Julho é o mês de quando a liberdade da América e França foi proclamada e por isso, este mês simboliza um novo nascimento da liberdade. Nossos associados sagrados estão no meio de um processo de legalmente colocar um fim de uma empresa privada em atividade durante séculos. Seu tempo começou a minguar, quando sua imensa avareza ultrapassou os limites da autopreservação! Seu colapso se tornou uma questão de tempo, juntamente com o seu desdém arrogante para a nova realidade que proporcionará liberdade e prosperidade para todos!

As bênçãos do céu são um dom divino e constante, preenchendo este reino com amor, luz e consciência crescente. A Luz nos concedeu a tarefa de vir adiante e ensinar-lhe o fortalecimento de seu espírito, expandir o seu conhecimento do Céu e as suas origens distantes. Esta história começa a muito tempo no sistema solar de Veja, envolvendo uma raça de seres humanos aquáticos e um grande presente enviado por Hierarquias Galácticas. A concessão de Plena Consciência que levantou nossos antepassados ​​para a Luz e sua causa sagrada. E assim começou uma migração que eventualmente nos trouxe até aqui, cerca de 900 mil anos atrás. Viemos por vontade da Hierarquia da Terra e começamos uma jornada que nos levou longe, de volta para a Plena Consciência. Esta é a essência de uma verdadeira saga que pretendemos explicar-lhe na íntegra, juntamente com os seus muitos aspectos espirituais e contextos.

Temos muito a esclarecer, no âmbito dessa história. O mais importante é retorno temporário da consciência limitada da qual, agora está a novamente sair de forma fácil e rápida para a Plena Consciência. Em tempos passados, alcançar este estado de maravilha consumiu muitas vidas e árdua pratica de disciplina. Isso nos equipou com conhecimento em primeira mão, que agora constitui o núcleo de nossos ensinamentos. A próxima fase de transição será necessária para desvendar o emaranhado escuro de suas percepções e trazer a Luz clara do Céu. Nossas experiências dolorosas com o escuro pode torna difícil a libertação para alguns por permitirem novas formas se infiltrarem ao longo de seus inumeráveis ​​pensamentos. Lembre-se que esta transformação do seu reino o prepara para o retorno à Plena Consciência e nosso objetivo é orientá-lo e fiscalizar o cumprimento do que o Céu nos decretou! Hosanas ao Criador de todos nós!

Hoje continuamos a nossa mensagem sobre as transformações que estão acontecendo em toda essa realidade. Chegou o tempo de cantar e celebrar a sua libertação! O reino da morte será deslocado para uma era de Amor, Luz e Prosperidade! Uma época repleta de liberdade, soberania pessoal e imortalidade! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge