segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prepare-se para a Transformação - Vitória da Luz!




“Mudanças bonitas e holísticas estão ocorrendo em todos os lugares na Terra! Todos os Trabalhadores da Luz são convidados a participar no momento em que uma nova sociedade está nascendo para a Luz da Verdade. Uma onda enorme de sentimentos positivos está alimentando uma mudança profunda em todo o mundo. Otimismo e alegria estão a criar a paz em todos e os preenchendo com um conhecimento instintivo da verdade e do incrível potencial da humanidade para amar a mudança.



A revelação do amor e da verdade tem sido escrito e falado pelos grandes profetas, sábios e místicos de todas as culturas por milhares de anos, é o evento em que a humanidade se eleva acima da escuridão e do medo que tanto nos envolveu desde a queda.

Agora é o tempo profetizado, a Vitória da Luz!

Prepare-se para a mudança que está aqui para conectar todas as pessoas, particularmente os trabalhadores da luz, juntamente em amor, apoio pacífico de uma nova sociedade próspera. Por favor, junte-se a nós! Se una e forme um Grupo de Apoio ao Evento para ajudar na mudança positiva em sua área.”


WebSite Oficial: http://prepareforchange.net/

Fonte oficial do vídeo/Sem legendas: http://www.youtube.com/watch?v=D6Bz5DxPXpA


Legendas/texto em Português: Tiago Schenkel e João Sustelo