quarta-feira, 17 de julho de 2013

UFOs nos Jogos Olímpicos de Londres


Este video ilustra imagens de um UFO no céu durante as celebrações dos Jogos Olímpicos de Londres.


Muitos dizem que se tratava do balão da Goodyear mas pode-se ver nas imagens que isso não é verdade. Pois ao minuto 1:05 é possível ver o UFO ao lado do dirigível. Tirem as vossas conclusões. 




Estas imagens colocam para descansar a teoria de que o UFO no evento foi o dirigível da Goodyear, além do fato de que o dirigível foi realmente aterrado durante a cerimonia de abertura, não sendo visíveis luzes anticolisão ou luzes estroboscópicas no objeto desconhecido.

O segundo objeto, que no começo se acreditava ser um helicóptero, não tem luzes de anti-colisão ou piscando luzes estroboscópicas sequer, isto prova o objeto é de origem desconhecida. Portanto, agora temos dois UFOs confirmados na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.


Estes vídeos são mais uma prova que não estamos sozinhos neste gigantesco universo e que os seres estelares estão aqui bem perto de nós na ajuda da ascensão do planeta...ou apenas para ver fogos de artificio, agora vocês decidam.

Acho que está na hora de abrir mos os nossos horizontes e acharmos estes fenómenos muito naturais e aceitar a presença de outros seres aqui na terra. Os governos continuam a esconder este facto para não perderem o controlo sobre nós. É necessário partilhar esta informação com todos, para que as pessoas comecem a ganhar consciência do que realmente se está a passar aqui na Terra. 


Amor e Paz,

Filipe Novais