terça-feira, 6 de agosto de 2013

Arcanjo Metatron - "Mãos a obra" - 05/08/2013



Há muita luz a envolver vossos corpos. Não se preocupem com ondas parecidas com calor interno vindo em direção a vossas camadas externas. Esse calor é o que mais se aproxima em sensação do campo de amor divino. Sim, em muitos corpos e consciências ele torna-se desconfortável, pois ele brilha, queima e reconstrói no amor todo o seu ser, toda sua nova e desperta consciência.

Não pense que as mudanças não acontecem ou vão devagar, em marcha lenta. Lembre-se que se quiserem e permitirem que as mudanças ocorram mais rapidamente, esse fogo interno irá acentuar seus fenômenos e efeitos dentro de seus diferentes corpos. Permitam que as mudanças ocorram na velocidade que somente o amor de Deus sabe, em sua suprema benevolência, o que seus corpos e consciências são capazes de assimilar.

Sim, ele brilha, esse amor brilha, cura, pacifica, embeleza e transforma cada interespaço dentro de seus corpos. Mas lembrem-se, vocês ainda possuem um corpo material, santo e belo. Respeitem a velocidade do que ele é capaz de suportar. Muitos ainda não estão preparados para enfrentar e compreender a força multidimensional do Amor incomparável do Cristo Criador, amoroso e eterno.

Permitam que tudo se transforme na velocidade e suprema bondade de Deus. Não entrem em confronto com as energias divinas através de vosso ego. Seu ego não entende e não quer aceitar, ou quer passar a coordenar as mudanças, tentando assumir o controle.

Tudo que vocês têm a fazer é ouvir seu Eu Superior. Não tentem acelerar o processo através de seu ego. Seus Eus Superiores já são capazes de sentir em grande profundidade o Campo de Amor Divino, agindo, transformando e queimando vossas células, catalisando a mudança na velocidade e intensidade que elas são capazes de suportar.

Permitam que o poder de vossa criatividade se coloque muito além da ilusão do tempo e do espaço, pois quando sua imaginação transcende as palavras, ela viaja na velocidade do amor, que é incrivelmente superior à da luz.

Telepatia, bilocação, proporcionam viagens no tempo e espaço. Vocês já estão prontos para começarem a experimentar o poder da imaginação, avançando ou retrocedendo. Aproveitem-na para curarem momentos de dor, angústia e o pretenso domínio do ego e toda forma de energia negativa proferida por vós próprios.

No poder da imaginação, vocês poderão curar esses momentos, gerados por vós e pelos outros. Na imaginação, voltem em tempos da história de vosso planeta e expandam o amor divino pelos locais e consciências. Tudo pode ser curado e transformado pelo Amor.

São ilimitadas as possibilidades do Amor. Aproveitem seus novos dons e curem o que precisa ser curado pela simples expansão amorosa de vossos corações.

Da mesma forma que vocês se esforçam para cocriar um futuro de paz, esforcem-se na velocidade do Amor e com todo o poder de vossa imaginação, para curar as energias de vosso passado. Tudo acabará se concentrando no Agora.

Eu amo vocês. Eu sou Metatron

Lua de Luz: Obrigada Arcanjo Metatron.
Foi maravilhosa tua aproximação.
Eu pude sentir esse fogo.


Texto: Lua de Luz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/