segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrevista Cobra e Alexandra Meadors – Perguntas e Respostas - 30/07/2013 - Transcrição


Alexandra: Boa tarde a todos. Aqui é Alexandra Meadors dowww.Galacticconnection.com Hoje é 30 de julho de 2013. Eu tenho aqui meu convidado mensal regular, Cobra. Diga “Olá”, Cobra.

COBRA: Olá a todos.

Alexandra: Eu só quero dizer a todos, antes de tudo, que eu sinto muito que ambos tivemos muito, muito ocupados nesses meses. Nós estávamos tentando resolver mais algumas questões. Vamos tentar compensar vocês. Este tem sido um pedaço de um mês em relação aos radicais, mudanças radicais. Antes mesmo de mergulharmos em alguma coisa, eu gostaria de ouvir a sua percepção sobre o evento de ontem (NT: 29/7/13), a Estrela de David, evento planetário Merkava. Como é que vai nos afetar e, como isso, vai afetar a situação política? Em uma medida a partir de uma perspectiva galáctica.

COBRA: O evento de ontem é o primeiro de dois eventos da mesma natureza. O segundo alinhamento da Merkabah que vai acontecer no dia 25 de Agosto deste ano. Estamos agora no período entre 29 de Julho e 25 de Agosto. É um período de equilíbrio da civilização. Este período é muito importante porque, após o final de Agosto, intensas mudanças vão acontecer. Determinadas operações das forças de luz serão acionadas depois de 25 de Agosto. Esta é apenas uma pausa. Tudo o que você está sentindo agora, a intensidade. As coisas vão ficar mais intenso a partir de Agosto. As energias que estão vindo através desta estrela de seis pontas estão harmonizando tudo. É muito necessário agora. 
Alexandra: Sim, porque as coisas estão tão fora do equilíbrio com todas as coisas que vêm à superfície. Correto?

COBRA: Sim. A energia de equilíbrio é uma das  energias que eles mais precisam no planeta no momento. 
Alexandra: Isso é realmente interessante. Muita gente tem escrito que há tanta confusão sobre as duas Terras e como elas vão se separar. Uma vai ficar em 3D e outra vai fazer a transição com a Mãe Terra. Você pode esclarecer e, também, um monte de coisas que você lê ainda estão falando “sobre se todo mundo vai ascender ou não vai ascender”. “Eu sei que você não está dentro ascensão”. De um modo geral, você pode nos dar quaisquer detalhes? Há tanta informação que não está em alinhamento. Há tanta informação que não está concordando com a premissa das duas Terras. “Uma remanescente em 3D”. “Outra está em transição para um nível dimensional superior”. (OK) As pessoas estão realmente confusas sobre isso.

COBRA: Essa ideia sobre duas Terras é desinformação. Há apenas uma Terra e ela está passando por uma transformação. Essa transformação vem ocorrendo há muitos anos. A primeira fase dessa transformação é a purificação de toda a escuridão no planeta. Quando essa fase de purificação estiver acabada, então o processo de ascensão real vai começar. Não haverá uma divisão de Terras. O próprio planeta Terra vai passar por seu próprio processo de transformação e, em seguida, a humanidade sobre a superfície do planeta vai passar por seu processo de transformação. Ninguém será capaz de evitar que as novas energias que estão a caminho. Não vai ser possível.

Alexandra: Então é isso que se entende por “ninguém será deixado para trás”?

COBRA: Sim, ninguém será deixado para trás. Se você optar por aceitar a luz, você terá uma vida muito, muito melhor. A cabala terá mais problemas que nunca tiveram antes.

Alexandra: Interessante. Como você percebe o continuum espaço de tempo neste momento, com todas as mudanças até agora?

COBRA: Na verdade, em uma escala pequena, em uma escala diária, a percepção psicológica do tempo está se acelerando. Temos cada vez menos tempo a cada dia. Em uma escala de longo prazo, o tempo não está acelerando tão rápido. É simplesmente um impacto energético da aceleração das energias na percepção psicológica de tempo. Claro que o tempo objetivo que é medido pelos relógios é ainda o mesmo.

Alexandra: Será que estamos realmente em uma linha do tempo unificado? Ou estamos ainda vivendo em várias linhas de tempo?

COBRA: As linhas do tempo principais foram unificadas em uma única linha do tempo positiva. Foi o que aconteceu na ativação do Portal em 21 de dezembro do ano passado. Todas as principais linhas de tempo negativas entraram em colapso. Nós ainda temos algumas linhas de tempo menores, como “Quais são os detalhes exatos do evento? “, “Quais são as mais diversas situações que ocorrerão antes do Evento”. Isso tudo é ainda sujeito ao livre-arbítrio nas sub-linhas de tempo. A principal linha de tempo é positiva. É zero possibilidade de qualquer tipo de intercâmbio nuclear, guerra nuclear acampamentos do FEMA, lei Marcial, etc. Isso não é mais possível. Isso é zero possibilidade dessas coisas acontecerem.

Alexandra: Excelente. É verdade que os trabalhadores da luz, os que estão iluminados, realmente deram um passo à frente em sua caminhada espiritual ?  Nós somos os únicos a colocar “chamas nos trilhos” agora - e afetando a rapidez, o movimento para a frente, neste planeta?

COBRA: Sim. O Evento em si não pode acontecer sem a cooperação consciente de uma certa quantidade de pessoas na superfície do planeta, denominados trabalhadores da luz. Há uma certa massa crítica necessária para estas pessoas serem âncoras de grade de luz sobre a superfície do planeta quando o evento acontecer, então quando a mudança acontecer, será estável.
 
Alexandra: E você e eu conversamos muitas luas atrás - há um ano sobre a percentagem de trabalhadores da luz. Nós superamos, acho que você disse, uns 109 mil no ano passado.

COBRA: Isso foi para uma ativação específica. Não tem nada a ver com a preparação geral no planeta.

Alexandra: Estamos um certo percentual à frente na nossa missão de trabalhadores da luz. Você sente que houve um pouco de progresso desde Março?

COBRA: Houve muito progresso na remoção das entidades negativas do plano astral e etérico. Não houve muito progresso no despertamento de novas pessoas para a realidade desta mudança. Isso acontecerá quando houver mais luz nos planos etérico e astral e quando as forças da luz forem capazes de manter contato diretamente com pessoas, através dos seus próprios eus superiores.


Alexandra: Isso é realmente interessante, Cobra. Ele coloca mais responsabilidade nas costas dos trabalhadores da luz em manterem e acompanharem o trabalho e as meditações.

COBRA: Sim, é importante que o maior número possível esteja ciente da situação, porque isso vai fazer a transição ser mais fácil.

Alexandra: Um dos nossos leitores da Holanda disse: “Eu quero realmente ser uma parte disso e realmente quero apoiar o prepareforchange.net.” Você pode dar a ele algum tipo de roteiro para quando ele estiver na frente dessas pessoas que não têm nenhum indício, para que seja capaz de ficar na frente das pessoas. Que tipo de linguagem que ele pode usar.

COBRA: Depende da composição psicológica de pessoas que ele estiver em contato. Eu começaria com  o sistema financeiro. A maioria das pessoas está conscientes disso. Você pode partir daí. Isso é um ponto de partida.

Alexandra: Então, comece com o sistema financeiro.

COBRA: Todo mundo está ciente de que há algo errado com o sistema bancário. Há um pequeno grupo corrupto da elite de banqueiros que está roubando todos. A maioria das pessoas estão conscientes disso. A maioria das pessoas no planeta concorda com isso. Você pode começar daí e avançar desse ponto.

Alexandra: Isso é um ponto muito bom. Sim, nós estamos todos conscientes disso. Afeta a todos. Estamos todos recebendo um cheque de pagamento.

COBRA: Isso é o mais evidente que as pessoas vêem. Se você começar com OVNIs ou primeiro contato, eles não iriam responder positivamente por causa de sua programação anterior. Se vocês começarem com as mudanças no sistema financeiro, a maioria da população humana vai responder positivamente a isso.

Alexandra: Isso é bom. Boa ideia e começar com a notícia da demissão de Ben Bernanke da Reserva Federal a partir de 1º de setembro. Este foi um grande título que, supostamente, veio do papa Francisco. 
COBRA: Eu diria que 1º de Setembro é o prazo e os ratos estão a abandonar o navio. (Excelente). Ele não é o único a se demitir.

Alexandra: Sim. Supostamente, Janet Napolitano, Governadora Federal Reserva (NT: EUA) e alguns outros (SIM), você diria que são militares positivos se infiltraram e a resistência se infiltrou e há mais força ou mais respostas. Por que você acha que é. 
COBRA: Como eu disse antes de 1º de setembro é o prazo final para a inicialização de operações para as forças da luz. O outro lado está com um pouco de medo disso. A administração de nível médio está assustada com este momento e gostaria apenas de salvar a si mesmos.

Alexandra: Então, eles estão visando apenas se salvarem. É engraçado.
E sobre os denunciantes da NSA, uma manchete atrás da outra, após outra. Por que Snowden escolheu a Rússia ?


COBRA: Ele não escolheu a Rússia. Eu diria que as circunstâncias o levaram a Rússia. Ele estava fazendo um planejamento antes de ir para Hong Kong. Não era possível prever as respostas que estavam a acontecer. Ele acabou na Rússia.

Alexandra: OK. sim, a última vez que conversamos era Hong Kong. Achamos que ele está trabalhando para a luz. É que alguém que trabalha ao lado da resistência. Você está autorizado a falar sobre isso ?


COBRA: Sim, ele (Snowden) está trabalhando para a luz. Já ouvi teorias de conspiração que ele não está, mas ele está sim trabalhando para a luz. A maioria das pessoas nas ruas não estavam cientes da espionagem da NSA sobre elas. Ele teve um grande impacto sobre as massas. Elas não estavam cientes disso antes. É uma grande mudança sobre as massas. É uma coisa muito positiva. 
Alexandra: Havia artigos sobre como a Alemanha está  exasperada e as pessoas e o Parlamento estão irritados, que estavam sendo espionados, como se eles não soubessem sobre isso. Um certo documento foi capturado e este documento confirmou a espionagem em vários países. Qual é o propósito  de jogar este jogo de “gato e rato”,  que eles não estariam envolvidos quando é óbvio que eles estão ?

COBRA: Eles fizeram esta manobra para tentar esconder sua participação ativa nele e queriam comprar alguns pontos positivos. Pessoas importantes em cada governo assinaram um acordo com a NSA. 
Alexandra: Uau. Então, basicamente, qualquer pessoa com qualquer posição do governo está plenamente consciente disso?

COBRA: Nem todo mundo na posição do governo, mas algumas pessoas em todos os governos e todos os países que tem fortes laços com os EUA, com certeza fazem esse acordo.

Alexandra: Você acha que isso os morderam na bunda, nunca pensando que iria sair pela culatra. Eles achavam simplesmente que seguiriam apenas vigiando-nos, as massas.

COBRA: Todas as agências inteligentes. O mais alto nível das agências estão ligadas aos Jesuítas. Esta é uma grande operação de espionagem dos jesuítas, controlam tudo no planeta. Esta é a Matrix. Há muitas pessoas boas que se infiltram nas agências e estão trabalhando para a luz.

Alexandra: Maravilha. Certo. Deixa rolar. Você já ouviu falar Príncipe Kaeeb __ (nome) da família do príncipe real saudita. (Oh sim) Ele se apresentou e quebrou o silêncio para revelar a verdade sobre um monte de sofrimento sob o regime do reinado. Qual é a sua opinião sobre isso e como você acha que vai afetar o andamento da luz sobre o planeta?

COBRA: Na verdade, eu diria que as forças da luz têm vindo a trabalhar para derrubar a cabala na Arábia Saudita por algum tempo. A situação com Irmandade Muçulmana e a conexão entre o regime saudita e da Irmandade Muçulmana agora está sendo desintegrada pelas forças positivas de luz. Há muitos membros do cabala que estão posicionados no regime saudita e já há algum tempo e tem vindo a trabalhar com a facção dos Rockfellers já há algum tempo. Tudo isto é agora, eu diria que, se transformando. 
Alexandra: Mesmo aqueles países que têm sido nossos aliados têm feito algumas coisas atrozes. Seu governo. As pessoas parecem pensar que é o Irã e o Iraque, mas não é.

COBRA: Sim

Alexandra: O que você acha sobre a Libertação do Egito. O Presidente Mursi foi deposto. Parece que a saída de várias de facções escuras lá. Como você vê, a partir de uma perspectiva galáctica?

COBRA: O Egito é o evento mais importante até agora deste ano. Este foi um avanço monumental. Esta é a primeira operação em grande escala de militares positivos no planeta. (UAU) Não foi um golpe militar. Foi um suporte dos militare positivos à vontade do povo e para protegê-los da possibilidade de a Irmandade Muçulmana ir na direção errada. Antes do começo da revolução, no final de Junho, a Irmandade Muçulmana estava indo para uma direção desconhecida, influenciada pelos arcontes. Eles estavam pensando em se envolver no conflito sírio. Eles estavam planejando suprimir o povo egípcio ainda mais. Suficiente é o bastante. O plano dos militares positivos egípcios estava lá por um longo tempo e eles estavam esperando o momento certo. Eles foram apoiados pela Sociedade do Dragão Branco, os Illuminati Gnósticos, foram apoiado pelos Templários positivos e pelo movimento da resistência e outros ao redor do mundo que trabalham nos bastidores para obter este pronto.

Alexandra: Uau. por isso este é um evento monumental para conseguir configurar e pronto para alterá-lo, para influenciá-lo.

COBRA: Sim e é este um ensaio para o Evento. A situação no Egito é um indicador do que vai acontecer ao redor e no momento do Evento em escala planetária.

Alexandra: Uau, isso é fascinante. Temos tido algum sucesso com a Irmandade Muçulmana?

COBRA: Existe um sucesso parcial. Não é só o problema, não é apenas a Irmandade Muçulmana. O problema é que há um certo exército privado que foi chamado de “água preta” e como é chamado? Academia no momento, que é o exército privado Jesuíta que está criando problemas em todo o mundo. Foram criados problemas na .... Síria, Iraque. E a guerra na Sérvia e na Bósnia e agora no Egito. Tem desde snipers (NT: um tipo de rifle) para atirar em civis e culpar os militares. Considerando que os militares não estão atirando nos civis. Eles estão protegendo as pessoas da milícia da Irmandade Muçulmana. Este exército privado quer desencadear conflitos e empurrar o Egito para uma guerra civil. Isso não vai acontecer.

Alexandra: Todo mundo está se perguntando a mesma pergunta. Por que a resistência não é capaz de esmagar o financiamento para este exército privado?

COBRA: Você precisa entender que todo o sistema financeiro é como a internet. É como um enorme programa de computador. Se interferir com o programa então interfere com todo o tráfego. A única coisa que você pode fazer é desligar a coisa toda. (ótimo ponto). Quando você desliga a coisa toda, o “reset” (NT: REINICIAR)  precisa acontecer, o Evento precisa acontecer e se o Evento acontece muito cedo, algumas pessoas simplesmente enlouqueceriam, não seria bom.

Alexandra: Simplesmente regrediríamos,  em vez de fazer progresso.

COBRA: Mais uma vez, quando isso for feito da maneira correta então que não haverá violência e que seja feito da maneira harmoniosa.

Alexandra: Parece que as facções militares e locais positivos, como os magistrados, os departamentos de polícia estão se tornando mais "por fora", como mostrar seu compromisso com isso. Você já ouviu falar do Juramento dos protetores? (YES). Eles começaram uma campanha de outdoor. Tudo começou em Washington DC. Era para encorajar os políticos, funcionários públicos federais, agências de segurança, etc Todas as agências ABC e foram levando-os a promover os seus juramentos de posse. Por que agora eles deram um passo à frente. É o tempo cada vez mais perto do Evento?

COBRA: Sim. Eles estavam sempre dedicados e eles tiveram que manter um perfil inferior até que o tempo estivesse preparado. Havia muitas razões para isso. Um deles era a sua própria segurança. Houve casos em que os membros positivos da mídia foram removidso pela cabala do plano físico - eles foram mortos. Essas pessoas tem que ter cuidado. Quando eles fazem algo, eles devem fazer de uma forma que melhora o plano. é preciso que haja um certo nível de consciência e de retaguarda para a população em massa. É por isso Gerneral Sissi se dirigiu à população egípcia em geral: eles precisam mostrar com seu processo que eles estão apoiando as decisões do exército. Porque os militares não podem agir exceto em nome do povo. (Isso faz sentido) Quando a massa crítica de pessoas estiver acordada e consciente  nos EUA, a mesma situação vai acontecer. Os militares positivos farão uma cópia (backup) da vontade do povo. As pessoas não têm expressado que ainda vai.

Alexandra: Sim, é como “Eles querem sair fora quando a maioria das pessoas que eles estão, supostamente defendendo, virar-se-iam contra eles”.

COBRA: É preciso haver um certo consenso de que se as pessoas realmente querem isso.

Alexandra: Outra coisa que eu fiquei realmente impressionada foi com 1.000 oficiais da força especial assinaram uma petição se opondo ao encobrimento em Bengazi (NT:cidade da Líbia).

COBRA: As coisas estão saindo à superfície - é muito bom.

Alexandra: Mas ser das forças especiais é um grande negócio. Eles estão muito mais a par dos escalões superiores das operações negras, você não concorda ?

COBRA: Há uma proteção adicional disponível que não era disponíveis meses atrás e mais espaço de manobra. Você vai ver muito ações como esta por parte dos militares positivos depois  mais frequente  ao  1º de setembro.

Alexandra: Eles não tem sido tão falados. Para nós de vermos os Oath Keepers (NT:http://oathkeepers.org/oath/) e as forças especiais avançarem. Parecia que houve uma mudança.

COBRA: Não é que eles vão avançar em primeiro lugar, as pessoas vão avançar em primeiro lugar. Isso terá de ser as pessoas darem um passo à frente pela primeira vez. Isto é o que aconteceu no Egito e isso precisa acontecer em qualquer outro lugar.

Alexandra: Do tipo Trayvon Martin (NT: homem assassinado nos EUA). Você já ouviu falar sobre isso. Houve uma série de protestos. Você concorda que esta era totalmente uma operação de bandeira falsa. Se sim, quem realmente estava por trás disso. (Qual delas?) Eles estavam achando que eles eram atores.

COBRA: É uma distração. era um produto da operação de comunicação de massa que para distrair as pessoas de questões mais importantes. (O.K.) Ele está provocando emoções profundas, eu sei. É uma coisa de manipulação.

Alexandra: Onde você recomenda que as pessoas coloquem seu dinheiro - você altamente recomendou ouro e prata. Há tanta controvérsia agora com pessoas que compram ouro que há um período de espera de 100 dias para receber o ouro físico. Não há mais para vender. O que você acha sobre isso?

COBRA: É assim se você comprar grandes quantidades de ouro. Se você vai a um banco americano ou um banco ou agência local e compra uma vez, não deve ser um problema a esse ponto . Ele pode ser um problema em breve, por isso apresse-se.

Alexandra: Eu ia perguntar se você ainda sente que há algum disponível: um monte de “propaganda” 
COBRA: Se você está comprando grandes quantidades há um problema com a cadeia de distribuição já. 
Alexandra: OK. Qual é a sua percepção sobre todas as mudanças que estão surgindo a partir deste deste novo Papa e o banco do Vaticano. 
Supostamente eles foram presos por lavagem de dinheiro. Contrabando de 26 milhões de dólares. Este foi um monsenhor. Você fala de cada mês como, pouco a pouco, as forças da luz estão penetrando no Vaticano. Onde você se sente agora estamos com o Vaticano?

COBRA: Primeiro, os 20 milhões de dólares não são nada comparados aos trilhões de dólares que foram lavados e que passaram pelo Vaticano. Este é o número 1. Número 2, lentamente este papa está mostrando suas verdadeiras cores. Lado bom e lado ruim estão se mostrando. Ele é um Jesuíta treinado, é forte e ele está escolhendo o lado negro. Você pode ver que ele está tendo problemas em proteger o abuso de crianças e coisas dessa natureza.

Alexandra: Sim, hoje mesmo eu li em um blog que ele está apoiando os gays. Vai entender. Como ele está sendo aberto e não julgador a esse respeito.

COBRA: Você vê. A natureza dos Jesuítas têm uma habilidade: eles são treinados dessa forma a serem muito agradáveis, abertos e tolerantes, enquanto estão avançando em sua agenda. Isto é como eles se infiltraram no governo da China e da Índia em todo o mundo no século 17. Isto é como eles criaram o seu império global.

Alexandra: É o que você chama o cinza. Não preto ou branco, mas o cinza - eles são os mais difíceis de determinar.

COBRA: Bem. Os principais Jesuítas. Não estou falando da maioria dos Jesuítas. você tem cerca de 17 mil jesuítas de todo o mundo. Apenas 10% pertencem à cabala e são algumas das entidades mais obscuros do planeta. Eles parecem ser agradáveis na superfície, mas eles querem ajustar-se à situação, infiltrarem-se na situação e, em seguida, manipularem a situação.

Alexandra: Ah homem. Em outro tópico pesado é Fukushima. Muita gente tem escrito a respeito, bem, como houve um post que surgiu que um teste mostrou um aumento - tipo 90 x mais em escala radioativa nos últimos 3 dias. Existe alguma validade para isso? Está relacionado a qualquer coisa planetária. O que jamais você pensou ?

COBRA: Quando Fukushima aconteceu - uma pequena bomba nuclear foi detonada e que disparou o ocorrido. Ela não produziu muita radioatividade. Mais tarde, a cabala deliberadamente colocou material radioativo naquela área e também em outras áreas ao redor do planeta e colocaram Fukushima como uma desculpa para isso. Não é proveniente de Fukushima. Isso vem do lixo radioativo que a cabala está colocando no solo, ao redor do planeta.

Alexandra: Oh Meu Deus. Quando você pensa que ouviu tudo, você sempre acaba encontrando algo a mais.

COBRA: A Confederação Galáctica vai limpar isso após o Evento, imediatamente.

Alexandra: Eu estou feliz que você tocou nesse assunto - Muitas vezes você vai dizer: Ei, não se preocupe com eles. Muitos deles têm sido confinados, etc Entretanto, os riscos sobre OGM, chemtrails, vacinações, etc. Como as pessoas lidam com isso? Eles podem fazer um pedido para ser curados? e serem ajudado? Eu tenho a minha opinião sobre isso.

COBRA: Você não pode evitá-los completamente, mas você pode minimizá-los primeiramente em não se preocupar com isso. Segundo, invocando a luz. Terceiro, equilíbrio adequado na dieta e beber água pura para purificar seu sistema e n º 1, se você não tem medo, não irá afetá-lo tanto. O corpo humano tem uma tremenda capacidade de se regenerar, Se você tem uma forte ligação com seu eu superior você pode curar qualquer coisa.

Alexandra: Oh. Obrigada isso foi música para os meus ouvidos. Eu compartilhei isso com os meus clientes. As pessoas estão sempre me perguntam como você sabe tanto. Eles me perguntam se você está canalizando. Eu quero que você responda.

COBRA: Eu sei muito, porque eu estava sempre usando a minha cabeça, sempre usando o meu corpo mental, treinando-o, melhorando-o e criando minha rede de fontes de informação, porque eu realmente queria entender o que estava acontecendo no planeta. porque eu senti que as coisas não estavam bem. Eu queria ir para o fundo da questão. Eu tenho minhas fontes de informação. Eu tenho minhas habilidades que são natureza física e natureza não-física.

Alexandra: OK. Você não está canalizando agora é?

COBRA: Não, eu só estou falando com você.

Alexandra: Ok, então todo mundo tem a resposta para essa pergunta. Obama é o chefe do executivo. HIV testada entre as idades de 15 e 65 se você precisar de ajuda médica. Parece-me, mais uma vez, como: “Quanto tempo mais o povo americano consegue aguentar que eles se levantem e tomem seu poder de volta? Do tipo fazer do limão uma limonadana, medida que as forças da luz vão trabalhar nesta situação?

COBRA: Na verdade, recentemente eu ouvi coisas estúpidas de ordem pública,ao redor do planeta que estão além da crença. Por exemplo, na Espanha, eles estão cobrando para utilizar a energia solar. É ilegal na Espanha utilizar a energia solar para obter eletricidade. (Sim) Coisas como essa estão acontecendo em todos os lugares. São os atos estúpidos finais antes da cabala vir a baixo.

Alexandra: É um ato de desespero?

COBRA: Sim, ato de desespero. Não é uma resposta racional. Se eles estivéssem jogando a longo prazo, eles não iriam jogar assim.

Alexandra: Eles estão levando as pessoas ao tribunal, porque eles têm fazendas leiteiras não industrializadas.

COBRA: Por exemplo, coisas assim. Então a questão é quando é que finalmente temos o suficiente.

Alexandra: Quanto mais as pessoas podem suportar antes de descobrir isso? Há um grupo inteiro falando sobre os medidores inteligentes em os EUA. Eles são realmente mortais, desagradáveis e tem havido uma série de problemas com eles. Supostamente há um projeto de lei federal a ser elaborada para exigir que todas as empresas de energia que aderirem a esta rede inteligente. É esta rede ligada com a matrix. Você sabe alguma coisa sobre isso? O que ela está projetada para fazer?

COBRA: Sim, ela está amarrado na matrix, assim é como o seu telefone celular. Os smartphones são os dispositivos mais infectados que todo mundo tem agora e muito fortemente ligados na matrix ao redor do planeta.

Alexandra: Considerando que todo mundo que eu conheço tem um telefone inteligente (smartphone).

COBRA: Sim e a NSA está ouvindo todas as conversas nos smartphones.

Alexandra: Em uma boa nota, há uma pequena cidade chamada Deer Trail, no Colorado, que está anunciando uma recompensa por drones não-tripuladas por violar o espaço aéreo soberano. Eu queria perguntar-lhe sobre essa coisa toda de drone. Isso está esquentando. Não são só os documentos secretos que saem, mas há evidências de que mais de 20% dos ataques de drones são civis. Eles estão falando sobre como eles resorientam as pessoas para que se tornem imobilizadas. Qual é a sua opinião sobre isso?

COBRA: É do âmbito do mecanismo da cabala e todas essas coisas serão apagados após o evento.

Alexandra: Existe alguma coisa que eles estão fazendo para dissipar a funcionalidade, as coisas bizarras acontecendo - cabeças da guerra nuclear não podem ser lançadas. Algumas coisas assim. Poderia ser a luz.

COBRA: Sim, as forças de luz estão a interferir com a funcionalidade desses dispositivos cada vez mais

Alexandra: Eu tenho que te perguntar isso. Eu tenho visto como recentemente muitas mais decisões em favor dos cidadãos. Parecia que ninguém poderia ganhar uma ação judicial mesmo que fosse tão lógica quanto poderia ser. Agora, os pequenos estão ganhando e recebendo decisões em seu favor para um monte de coisas, como disputas por terras e direitos constitucionais e coisas assim. Qual é a sua opinião, tem a luz infiltrada, finalmente, o sistema legal, para que possamos, finalmente, começar a ver esse tipo de coisa a avançar cada vez mais ?

COBRA: Há dois fatores. A primeira é que há muito menos arcontes nos planos físico e etérico no procedimento judicial. A atividade arconte estava influenciando os juízes e os advogados. Não há arcontes suficientes agora para influenciar juízes e advogados mais. Segundo, na verdade, todo este sistema advogado / juiz estava interconectados à rede da cabala. Esta rede não está tão amarrada mais. Alguns dos advogados e juízes estão começando a ouvir suas próprias orientações interiores. É por isso que cada cidadão pode agora ganhar uma causa.

Alexandra: Interessante. Isso me leva a outra pergunta sobre que há um monte de falar sobre implantes arcontes “SP”.

COBRA: Há muitas versões diferentes deste que você precisa especificar.

Alexandra: Este é como se fosse um tipo de peixe gelatinoso, tipo uma água-viva - se aloja no lobo temporal de ambos os lados, direito ou esquerdo da cabeça. Ataca o meridiano da vesícula biliar. Supostamente, depois de um período de tempo que memoriza padrões de pensamento de uma pessoa e de reconhecimento de voz e esse tipo de coisa e vai assumir essa pessoa a esse ponto em que lhes diz o que fazer se elas tiverem uma propensão a serem violentas.

COBRA: Na verdade, todos no planeta foram implantados por esta geléia como parasita antes de nascerem. É parte do processo de nascimento que os arcontes têm controlado. (UAU). Cabe a seu livre arbítrio, se você permite que essa interferência interfira com suas decisões ou não. O lobo frontal do cérebro tem sido (inaudível). O processo de decisão ficou comprometido por esses implantes para todos no planeta. Todo mundo tem seu livre-arbítrio. É irrealista conhecer em todas as situações, mas a maioria das situações que todo mundo deveria formar seus próprios libre arbítrio. É irreal para vocêa esperarem para dizer "não" em cada situação. Mas, na decisão mais importante da sua vida todos devem ser capaz de dizer "não" a essa influência. Determinem seu livre arbítrio e escolham seu livre arbítrio!

Alexandra: Nossa conexão ficou cortada sobre o lobo frontal. Você pode voltar?

COBRA: O lobo frontal do cérebro rege o nosso processo de decisão e é por isso que estes implantes são colocados na frente de nossos cérebros.

Alexandra: Entendi. Eles estão realmente disparando isso agora, porque eles estão desesperados no fim da estrada?

COBRA: Eles tem  ativado nos últimos 20 anos mais ou menos, mais intensamente, porque estamos chegando perto do Evento final.

Alexandra: Como você acha que é a maneira mais eficaz de removê-los ou seé que podem?

COBRA: Eu poderia dizer que a coisa mais importante a fazer é exercer o seu livre arbítrio.

Alexandra: Fique no seu domínio e permaneçam em seu livre arbítrio. Fiquem fora do medo.

COBRA: Se você tem medo, é uma resposta natural. Não coloquem muita ênfase no medo. Não se debrucem sobre ele.

Alexandra: Ouvi dizer que todo o Parlamento do Luxemburgo pediu demissão. Isso está correto?

COBRA: Eu não confirmei isso de forma independente, então não posso dizer, com certeza.

Alexandra: Se isso está correto, o que é realmente importante. Isso é um sinal muito bom.

COBRA: Há muitas renúncias em outros países da Europa também.

Alexandra: Para todo o grupo deles. Isso é incrível.

COBRA: Eu sei de alguns, mas não posso confirmar todos eles.

Alexandra: Ótimo. Ainda há dúvidas sobre os nossos mapas astrais. Nós trouxemos isso da última vez. Devido ao fato de que o nosso sistema solar está em um local diferente da galáxia, a astrologia não perdeu seu poder e sua influência sobre os mapas astrais?

COBRA: A posição do nosso sistema solar e da galáxia mudou muito pouco em nossa vida, é não é significativo. O eixo nascimento mudou de acordo com as estrelas, talvez um grau que pode, evidentemente, ser tomado em consideração. Planetas do sistema solar são frequências emissoras e elas influenciam-nos. Você tem livre arbítrio.

Alexandra: Eu pensei que você diria que vamos ser surpreendidos, quando olharmos para o céu após o Evento, porque as estrelas e tudo o que não vai parecer o mesmo como são agora. Você disse isso antes?

COBRA: Sim, existe uma membrana taquiônica em torno da terra que impede alguns sinais de atingir a superfície do planeta. Quando esta for removida, você verá o céu como ele realmente se parece neste momento. Muitas das estrelas estão centenas de anos-luz de distância e que é para a luz que você está olhando. Após o Evento, você não vai apenas receber fótons, você receberá táquions. Você vai ver o céu como se parece neste momento, não como ele foi há centenas e centenas de anos atrás.

Alexandra: Será que vai ser de cores diferentes, será que os planetas estarão em locais diferentes ?

COBRA: A maioria das estrelas vai estar em locais um pouco diferentes. Você será capaz de ver certas coisas que não será capaz de ver agora, como naves-mãe, que são disfarçadas agora. Algumas outras coisas que não vou falar sobre isso ainda.

Alexandra: Isso é tão emocionante. Esta questão individual é “por que  eles têm mantido Obama na função pública ? (Quem são eles?) Por que Obama ainda permaneceu no cargo. Por que ele não foi deposto, em função da sua certidão de nascimento, das pessoas que ele escolheu ou nomeou. Muitos estão envolvidos em corrupção. 

Resposta: (inaudível)

Alexandra: Porque foi Obama autorizado a permanecer no cargo, se é que existe tal uma forte resistência à luz. Ele tem sido tão escuro nas suas relações com as suas ordens executivas, o dinheiro roubado e todos esses tipos de coisas. Qual é a sua opinião sobre isso ?

COBRA: Eu não posso ouvir tudo. (Ilegível) (má ligação)

Alexandra: Bem. Por que ele está ainda no poder? Se a resistência à luz está ganhando força, por que escolheram manter Obama no poder? Ele é verdadeiramente um mensageiro da luz no futuro ?

COBRA: Eu não posso comentar sobre a sua situação, mas ele vai desempenhar um papel importante após o Evento. Haverá um novo governo após o Evento. Teremos um governo provisório que só irá manter as coisas funcionando. Haverá novas eleições e um novo conjunto completo de pessoas eleitas em todo o planeta.

Alexandra: Então, eu tenho uma outra pergunta sobre Nibiru. Susan pergunta: “Isso poderia significar que Nibiru não seja um planeta, mas a nave-mãe da Mãe Sekmet?”

COBRA: Este nome, Nibiru, foi designado a um certo corpo que deveria se aproximar do planeta e isso é desinformação. Sekmet tem uma nave-mãe e você pode nomeá-la como quiser. 
Alexandra: (risos) Nós temos algumas perguntas sobre a chegada da mudança de pólo magnético. Você diz que o planeta não vai sacudir e ter 3 dias de escuridão. Onde estamos agora? Eu acho que eles disseram 62 milhas no mês passado (norte magnético deslocado).

COBRA: Sim, nós estamos tendo uma delocação. Está ainda em processo.

Alexandra: Qual é o seu sentimento de as chances  que o nosso governo está a confiscar nossos metais preciosos de nossas casas, como em 1933?

COBRA: Sim, existe um plano da cabala para fazer isso, mas não, eles não terão permissão para fazer isso.

Alexandra: Exovaticana.com - tem um site fazendo a investigação do Vaticano. Dizem que um ET negativo virá para a frente e agirá como um salvador. Quando o novo governo financeiro vier, ele vai passar a ser uma conexão satânica. Você concorda com isso? Tudo o que os illuminati trazem é algum tipo de performance no palco, com um "salvador".

COBRA: Eu discordo absolutamente também. O novo sistema financeiro não está vindo da cabala. É proveniente das forças da luz. A cabala não tem mais poder suficiente para fazer algo parecido com isso.

Alexandra: A próxima pessoa está questionando: “Israel supostamente arremessou uma ogiva nuclear na Síria”, porque ele tem algum acesso a algumas informações sobre a nuvem de cogumelo e flashes que foram vistos lá. Qual é a sua opinião sobre isso?

COBRA: Infelizmente, isso aconteceu. Era uma pequena ogiva nuclear que destruiu um bunker na Síria. Isso foi há 2 ou 3 meses atrás. (AH, isso é muito ruim) Não houve perda de vida, mas houve alguma precipitação nuclear. Eles estavam testando a paciência do movimento de resistência a esse ponto.

Alexandra: Eles estão começando a sentir a influência das forças de luz.

COBRA: Mais e mais, sim.

Alexandra: O que você acha sobre a planta cannabis, marijuana. Não é deste mundo?

COBRA: Não do sistema estrelar Sirius. Não é deste planeta.

Alexandra: Você acha que é uma planta sagrada?

COBRA: Toda a planta é uma planta sagrada.

Alexandra: Eu tenho que ler isso (tocou meu coração): É a Morilla da Polônia: Eles trabalham arduamente para espalhar a notícia e ouvir você e eles não conseguem levar as pessoas a ouvi-lo. Você diz para retirar o dinheiro do banco e salvar alguma moeda para comprar alguns metais preciosos. Isso não funciona onde eles estão. Eles nunca têm dinheiro suficiente para sobreviver. Dinheiro mal dava para pagar a comida. O que vai acontecer durante os dias da transição financeira e não há nada para comer. As pessoas não estão dispostas a ajudar uns aos outros. Nosso grupo não tem nada para compartilhar. O que será das pessoas nesta situação já que eles estão sozinhos. Há milhões de pessoas assim.

COBRA: Não só na Polônia, mas em todo o mundo. A cabala está empurrando as pessoas além do limiar de pobreza, em todos os lugares. Se você não tem dinheiro, tem uma forte rede social. As pessoas podem apoiar uns aos outros e compartilhar uns com os outros. Juntos, eles serão mais fortes. Após o Evento, todos irão receber dinheiro das contas colaterais (NT: no sentido financeiro, significa “contas com garantia”). Ninguém será pobre por mais tempo.

Alexandra: Esta é uma das razões por que você está começando o www.prepareforchange.net. Para se juntar aos grupos, para ajudar uns aos outros. (Exatamente) A próxima pergunta é de uma mulher “quem  é suspeito de um grupo militar positivo? Você acha que eles são de natureza positiva porque eles representam a violência e tomam decisões a partir da elite global.”

COBRA: O próprio nome, os militares positivo falam da facção positivo da luz. Esses seres encarnaram para evoluir os militares de um grupo violento para um grupo de promoção da paz. (Hmmmm, Interessante) Eu tenho algumas conexões dentro desse grupo. Eles estão lá com o mesmo propósito de trazer a paz e acabar com a violência.

Alexandra: Para acabar com a violência. Assim, o fato de que eles são chamados de militares é porque é sua bagagem, é que o que você está dizendo?

COBRA: Sim, eles estão lá para apoiar a transformação do planeta e fazer o retaguarda do Evento e parar a cabala de fazer mais mal.

Alexandra: OK. Voltando para as câmaras de ascensão, Você falou sobre elas em suas conferências - para curar e ajudar a humanidade. Ela está se perguntando por que os trabalhadores da luz precisam passar pelas câmaras de ascensão.

COBRA: Por causa da ascensão ser um grande salto na consciência e um ser humano não pode fazer isso sozinho, sem a ajuda das forças superiores da luz. Experimente caminhar sobre a água e veja se você consegue.

Alexandra: Bom ponto. certo. Isso é um bom ponto. Ou atravessar uma parede.

COBRA: Sim, por exemplo. Porque, então, você pode essencialmente fazer isso.

Alexandra: Oh Meu Deus. Você está ouvindo isso? Tecnologia - você pode compartilhar o tipo de tecnologia que está antecipando? Qualquer nova tecnologia que não for secreta.

COBRA: Eu diria que há progresso na área de tecnologia de energia livre e ser trazida para o público. Um pequeno dispositivo electrodoméstico que traria energia para sua casa, gratuitamente. Isso é um bom começo.

Alexandra: Você sente que as tecnologias que estão para sair e nós vamos viver tipo de vida que estamos acostumados  a viver simplesmente, não vão custar dinheiro?

COBRA: Isto é para começar, em seguida, por um pouco de tempo até que as pessoas estarem acostumadas. Então as coisas irão rápido. Não se preocupe, você não vai se entediar.

Alexandra: Uau. Então, depois nós podemos usar um replicador. Se queremos algo que pode se manifestar ou replicá-lo.

COBRA: Isso vai acontecer após o primeiro contato. Mais tecnologia avançada será introduzida depois humanidade aceitar o convite das raças de ETs positivos para contato.

Alexandra: OK. E aqueles que estão prontos para receber essa informação antes do primeiro contato? 
COBRA: Sim - haverá algumas pessoas que serão contactados antes e vão trabalhar com essas raças e também vão receber essa tecnologia.

Alexandra: Eu gosto de ouvir isso. Estamos chegando ao fim de uma hora. Você tem outras atualizações sobre o progresso da luz e o que mudou a partir do mês de julho para onde estamos agora.

COBRA: O principal avanço é o que está acontecendo no Egito. A primeir força militar positiva. É um enorme avanço. É uma manifestação física do mesmo tipo de energia. É um grande avanço. Ele nos mostrou o Evento foi possível. Antes era teórico. Mas agora não é um plano somente, está se tornando uma realidade bem diante dos nossos olhos. Esta é a única mudança mais dramática que está acontecendo. É claro que temos revelações sobre NSA que são bastante importante, embora, tenham começado em Junho.

Alexandra: Certo, certo. Que começou em Junho. Sim, é este tipo de experiência, esta vitória no Egito, já que isso ocorreu antes neste tipo de experiência, quando as forças de luz tentaram libertar o planeta.

COBRA: Isso já aconteceu muitas vezes na galáxia, mas não neste planeta.

Alexandra: OK. Este tipo de experiência onde foram capazes de unir com sucesso milhões e milhões de pessoas e não com um monte de violência. Será esta uma nova experiência correspondente?

COBRA: Não é. Em outros planetas era mais fácil, porque as pessoas não sofreram tanta lavagem cerebral como as que estão aqui. É uma ocorrência comum na galáxia.

Alexandra: Amazing. O.K. Legal. Não se esqueçam de verificarwww.prepareforchagne.net., se inscreverem em um grupo que sentirem que está em alinhamento com vocês ou ajudar a montar um grupo. Eu não me preocupo onde você vive ou o que você faz ou acha que não pode fazer. Todos nós precisamos de você. Você também pode ir para www.planetaryhealersnetwork.com Isso é um sub-site para www.prepareforchange.net. Cobra, eu te agradeço muito. Desculpe não poder ter te ligado em Julho. Estou ansiosa para ouvir  sobre algumas mudanças radicais que estão vindo em Agosto. Você acha que é por causa do Portal de Leão ?

COBRA: Eu vou dizer as grandes mudanças começam em Setembro. Estou convidando as pessoas a começarem a formar grupos de preparação para eventos físicos. Não basta se inscrever no site. É mais importante para montar os grupos e se reunírem regularmente e realmente começar a se preparar para o Evento.

Alexandra: Ótimo. Agradecemos ao Cobra para tudo que ele faz. Todo mundo tem sua lição de casa e suas atribuições. Agradecemos por tudo que você faz. Agradecemos a todos que estão ouvindo tudo que você faz. Nós não poderíamos fazer isso sem vocês. Estamos todos juntos nessa. Namastê.

COBRA: Obrigado a todos pela atenção. Cada pessoa conta neste último impulso.

Alexandra: Até.

Tradução: Carolin Barisch