segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Portal2012 - "Novas Janelas de Oportunidade" - 11/08/2013


Houve muito progresso nos últimos tempos.  Uma grande vitória da Luz foi alcançada no dia da abertura do portal  de 8/8. TODAS as entidades negativas do mental inferior e astrais inferiores foram removidas. As entidades não-físicos negativos restantes estão escondidos dentro dos hemisférios de implante no plano etérico. Se elas vagarem fora desses hemisférios de implantes, elas serão removidas instantaneamente. Não há sequer um número suficiente delas para manter os hemisférios de implantes, para todos os 7,2 bilhões de seres humanos encarnados então alguns dos hemisférios de implantes já estão se desintegrando e alguns seres humanos sortudos estão completamente livres de qualquer interferência negativa não-física.

As entidades negativas etéreas restantes estão concentrando seus ataques aos guerreiros  e trabalhadores da Luz, mas a remoção final deles é inevitável e virá em breve. Fora dos hemisférios de implante, os seres angelicais estão curando áreas etéreas devastadas pela guerra e paisagens astrais, limpando a anomalia restante  e restaurando os planos não-físicos ao seu estado paradisíaco original. Isto é como plano etérico parece agora:

  
O Movimento de Resistência comunicou que, como os planos não-físicos ficarão limpos em breve, é de extrema importância alcançar um certo grau de harmonia dentro do movimento de libertação planetária,  na medida que a necessidade de harmonia pode ser um fator determinante de atraso para o Evento.

É também muito importante para as equipes de base de preparação de infra-estrutura para o Evento ( prepareforchange.net ) organizarem-se de tal forma a serem capazes de lidar com milhões de questionamentos de uma população de superfície confusa em tempo real, sem atrasos, na hora do Evento .

As pessoas tentando adivinhar o momento do Evento com base nos cronogramas das minhas conferências, estão desperdiçando sua preciosa energia. Pessoas que esperando pelo Evento estão fazendo o mesmo. Seria muito melhor para todo mundo começar a formar grupos de apoio ao Evento em suas áreas, agora mesmo. A resistência necessita de um certo número de grupos funcionais de suporte ao Evento na superfície, antes que a ação possa ser disparada. Estes grupos de apoio ao Evento irão absorver o choque da mudança abrupta para as massas da humanidade, como os grupos serão mais qualificados para lidarem com as mudanças.

Há duas janelas de oportunidade que vêm em um futuro próximo e cada um deles é um momento potencial para o Evento, se apenas a parte desperta da população de superfície começar a cooperar o suficiente.

A escolha é nossa.

A primeira Janela de Oportunidade vem dentro do prazo de outubro a dezembro.  Ela será acionado pela reversão do campo magnético solar:


A reversão do campo magnético solar vem de 11 a 22 ciclos de ano e, geralmente, provoca mudanças na sociedade:


Há muito mais para esta primeira Janela de Oportunidade e intel sobre ela será lançada em Setembro.

A segunda Janela de Oportunidade vem dentro do período de tempo de março a abril 2014. Será desencadeada pela ativação do Núcleo Galáctico, pela nuvem interestelar G2:


O potencial desta segunda Janela de Oportunidade é enorme, uma vez que engloba mudanças a nível Galáctico.


Tradução: Carolina Barisch