quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SaLuSa - "DNA" - 06/08/2013


Queridos, como bem sabem o seu futuro glorioso está bem diante de vocês. Vocês também estão cientes e a experimentar uma energia crescente em seu interior que está a impulsiona-los cada vez mais a tomarem decisões pacíficas, pelas quais consideram hoje uma boa conversa melhor do que ir para os “finalmentes” da agressividade. Não desejamos que achem que estamos a acusá-los, queridos, mas gostaríamos de falar que essa foi mais uma das artimanhas usadas pelos que pertencem às trevas para mantê-los sempre em tons agressivos e pessimistas. O seu DNA foi alterado para que agissem sempre desta maneira, e o que tem acontecido agora é que essas placas/vírus infiltrados em seu DNA estão sendo removidas pela Luz crescente que tem chegado a Mãe Terra, possibilitando que vocês vivam e expressem o que realmente vocês são, seres de natureza pura e pacífica.

Esse é um processo que tem sido bastante doloroso para muitos de vocês, pelo fato de que naturalmente vocês estão a ter flashs de situações onde vocês foram agressivos e comparando-se com o seu estado atual onde a serenidade e o amor tem crescido rapidamente em vós, acaba por gerar um sentimento de confusão e até mesmo culpa. Compreendam queridos, que não há culpa, não há do que vocês se culparem. Permaneçam descansados no amor e na luz e confiem que todo esse processo foi para vós um grande aprendizado que poderão levar por todo esse Universo e para lá dele.

As manifestações pelo mundo em que milhares de pessoas vibram por um mundo mais justo nada mais são do que o reflexo de terem as suas hélices de DNA sendo restauradas para sua forma original, trazendo as pessoas de volta para o que elas tem naturalmente em seu interior: amor, justiça, sabedoria, humildade, igualdade, paz e tantos outros sentimentos naturais em vós.

A conclusão desse processo de regeneração do seu DNA levará um certo tempo e devereis compreender que isso depende exclusivamente de vocês. Procurem estados mais serenos, estados onde estejam mais conectados com o seu Eu Superior, essa conexão acelera esse processo e diminuem os “efeitos colaterais” desses reajustes.

Nas semanas seguintes vocês serão novamente banhados por uma imensa quantidade de luz que acelerará ainda mais esse processo. Nós aconselhamos que a partir de agora tomem líquidos, alimentem-se na medida do possível com vegetais/legumes, frutas, e muito verde, procurem sempre antes do vosso repouso da noite meditarem um instante pedindo aos seus amigos espirituais que vos ajudem a dormir bem, chamem-nos! Nós estamos aqui para ajuda-los e só podemos fazê-lo se nos permitirem. Diminuam na medida do possível o seu estado de atividade e procurem ficar mais relaxados. Nós sabemos dos seus afazeres, nós sabemos o quanto a sua vida diária vos consome tempo e disposição, considerem que neste momento uma pausa para respiração, que seja por 1 minuto trará um efeito fantástico nas horas seguintes.

Haverá uma certa agitação em algumas pessoas que estarão em conflitos internos cada vez mais acentuados, devido ao fato de não estarem compreendendo o que está acontecendo, isso deve-se à quantidade massiva de injeções de polaridade contrária em seu campo mental por se deixarem levar pelo estresse, mau humor e outros sentimentos que diminuem a frequência da luz em seus corpos e deixam lentos os seus sentidos espirituais. Nós sabemos, queridos, que vocês estão sujeitos a todos esses bombardeios psíquicos, assim como sabemos da sua capacidade de harmonização e de visualizarem a perfeição a vossa volta. Cogitamos, no entanto, que vocês se permitam um momento de paz e harmonia. Observem todo o movimento a vossa volta, todo o sistema em que estão e respirem profundamente, dando-se esse momento de paz.

Nós estamos contentes por ver o progresso a cada dia que passa, estamos satisfeitos com a vossa determinação e esperamos encontrá-los em breve para o nosso abraço.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e gostaria de falar em nome de todos da Federação Galáctica da Luz que esse é um momento muito aguardado por todos nós, onde poderemos fazer as nossas exibições em baixa altitude e proporcionar para vocês a mesma alegria que sentimos quando estamos em contato com vocês, como agora, mas neste caso, muito mais intensa e diretamente.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.


Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.