quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SaLuSa - "Deixe a Luz e Amor brilhar em seu caminho com intensidade e força" - 10/09/2013


Queridos, estes são momentos maravilhosos que estão vivendo. Vemos seu espanto com tantas surpresas acontecendo e suas vidas diárias. Lembrem-se que estão aqui porque foram capazes de livrar-se do antigo e aquilo que sentimos não ter poder real sobre você, e quando há algo que às vezes os fazem retroceder, rapidamente conseguem retornar para a nova experiência maravilhosa de Amor e Luz. Estamos muito felizes que encontraram suas verdadeiras ligações consigo e com os outros que são seus companheiros escolhidos de jornada. Poderá sentir isso em seu coração e através de seu coração e saberá quando estará atraído por alguém ou não. Esta será a maneira de se comunicarem uns com os outros, quando sempre saberá a verdadeira intenção do outro, não importando o que diga. Toda intenção carrega energia que não poderá ser escondida atrás de palavras ou ações.

Praticar dessa maneira, verá que nunca será tão fácil, sentindo-se confortado em saber que ninguém poderá mentir para você.  Por outro lado, não poderá mentir para ninguém, pois eles também terão os mesmos sentimentos que os seus. Isso não significa que sempre terá que dizer "tudo para todos", embora se mostrando do jeito que se sente e como realmente é, não precisará se esconder atrás da máscara de "o que alguém pensaria de mim". Não haverá ninguém para lhe julgar e você será sábio para saber quando alguém tentar fazer isso, estarão culpando-se a si mesmos por não sentirem o suficiente Amor próprio. Envie-lhes seu Amor e pensamento de conciliação e, mais cedo ou mais tarde, eles também estarão no estado de espírito em que possam aceitar-se como realmente são.

Ouvimos quando constantemente perguntam quando seus sonhos e visões finalmente se concretizarão e a verdadeira e única resposta já conhecem muito bem - no momento certo para cada um de vocês. Deixe seu coração dizer isso, pois sabemos quando será capaz de sentir. Alguns não sentirão nada e isso significará que ainda não estão prontos, desejando trabalhar mais as questões que estão sendo tratadas, enquanto que outros sentirão tão fortemente, que não haverá outra coisa em suas mentes e isso significará que estarão prontos, enviando esta intenção de maneira tão poderosa que verão isso acontecer imediatamente.

Este é o momento das grandes mudanças, quando estamos começando a desempenhar o próximo papel no nosso plano comum e isso é para ajudá-lo a entrar na realidade superior, preenchido com Amor, alegria, amizade e com a Unidade de Tudo O Que É. Sinta a energia por trás dessas palavras e elas o ajudarão a visualizar de onde pertence e tudo aquilo que estará na realidade maior que criou para você. Sinta o poder de sua própria criação, ao explorar todas as possibilidades que estarão surgindo a partir dela. Certamente sentirá forte atração para um ou mais modos de concentrar-se e torná-los sua intenção. Lembre-se que agora é muito poderoso e que logo sentirá que estará andando no caminho reto para possibilidade de sua escolha.

Deixe a Luz e Amor brilhar em seu caminho com intensidade e força total e verá suas energias ao seu redor em todos momentos de sua existência. Isto irá permitir que sintam Seres de dimensões superiores tão perto que não haverá mais dúvidas a retê-lo em seu caminho. Todos estarão esperando para recebê-lo e ajudarem a entender que está acontecendo. Ao pedir suas ajudas e falar com eles, como resposta encontrará e reconhecerá seu caminho de volta.


Eu Sou SaLuSa de Sírius e sei que todos seus desejos agora estão sendo cumpridos e todos estamos muito felizes de ver a sua Luz crescendo muito, com todos querendo nos conhecer e certamente irão fazê-lo, de acordo com a sua vontade e escolha no momento certo. Abençoamos a todos.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge