segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SaLuSa - "Vocês são as Estrelas" - 06/09/2013


Queridos, viemos novamente para falar diretamente aos seus corações. Temos notado que muitos de vós apreciam e se envolvem com filmes e séries de TV. Por favor, considerem isto: a vossa própria vida é o melhor e maior filme para assistirem e atuarem.

Vocês são vossos próprios heróis, são verdadeiros criadores. Vocês tornam mais emocionantes as vossas vidas através da beleza das vossas criações e ao buscarem vossos próprios sonhos. Vocês não precisam ir até Hollywood para conseguir alcançar esses sentimentos em vossas mentes: sejam seu próprio cinema, cheios de possibilidades ilimitadas, brinquem com vossos sonhos.

Vocês são os mais brilhantes atores a viver vossas próprias aventuras, vocês são luz experimentando a matéria e, através dela, liberando apegos e dramas. Vocês também precisam lembrar que muitas vezes tais experiências são criadas para vos ajudar a compreender certos aspectos que precisais levar em conta, a fim de completarem o seu crescimento e com o tempo logo à frente, serem uma grande ajuda à Hierarquia Divina.

Vocês estão todos aqui para criar o amor e a paz na Terra, para transmutar as energias na matéria densa em energias superiores e ajudarem as vibrações mais baixas a receber mais luz. Observem vossas vidas diárias, vossas próprias emoções, vossas próprias ações, vossas experiências. Irão descobrir isso a vos levar a experimentar a vossa própria natureza multidimensional, a vossa própria luz, vossa própria energia.

Com o tempo, isso também irá vos auxiliar na ativação do vosso próprio DNA, acessando totalmente o vosso Eu Superior em vossas vidas diárias, a se comunicarem com as dimensões superiores e conosco, dos reinos mais elevados.

Estejam em paz e sejam os observadores da vossa própria existência.

Nós vos amamos muito.

SaLuSa

Canal: Laura Multidimensional Ocean

 

Copyright © Laura / Multidimensional Ocean. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos de autor e os links sejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com 

http://auroradreamflights2.wordp

Tradução: Carolina Barisch