domingo, 29 de setembro de 2013

Saul - "Qualquer culpa, vergonha ou punição fere toda a humanidade!" - 27/09/2013

   

O despertar da humanidade está quase na hora. Sim, você tem ouvido isso por um tempo considerável e isso é porque, através da intenção coletiva da humanidade de estar possibilitando serem regularmente lembrados de manter sua intenção para que isso aconteça. Também precisam manter a intenção de estarem sempre amando, à medida que liberam tudo dentro de si que não esteja em alinhamento com o campo do Amor Divino que sempre o abraça. A grande maioria quer ser amorosa, no entanto, muitos também têm um profundo desejo de ver os "malfeitores" de seu mundo expostos e envergonhados e possivelmente, até mesmo punidos por suas atividades nefastas.

Em algum momento foram injustos e ao longo de muitas vidas humanas aprenderam que por serem injustos machucaram-se tanto quanto magoaram a outros. Todavia é fácil esquecer que quando se está encarnado como seres humanos - a amnésia é uma das limitações com as quais tem que lidar. Consequentemente, os mantemos lembrando para que permaneçam focados em suas tarefas de ser amarem sempre e, assim, ajudarem a humanidade a despertar. Muitos dos malfeitores estão sendo expostos, todavia devem liberar sua raiva em vê-los culpados e punidos por várias atrocidades que perpetraram – RECORDE, todos são UM! Qualquer culpa, vergonha ou punição fere toda a humanidade!

Todos são criações divinas de imensurável valor, infinita e incondicionalmente amadas por seu Pai Celestial - que apenas ama e nunca pune seus filhos - e, a fim de retornar à sua presença devem liberar tudo o que não esteja em harmonia com a Sua intenção amorosa por toda Sua criação. Muitos já descobriram que, diariamente fazendo a intenção de ser apenas Amor, seus níveis de estresse, seus medos e ansiedades ficam consideravelmente reduzidos. Quando se está em paz interior é muito mais fácil ser amoroso. Por isso é essencial para o seu bem-estar, quando frequentemente entra em seu espaço interior tranquilo, mesmo que seja só por um momento, renovar as suas intenções. Quando se sente verdadeiramente em paz, não terá vontade de atacar, punir ou envergonhar ninguém. A meditação regular, ou apenas relaxamento quando descansa em um lugar de quietude interior, reforça a sua capacidade de manter a calma, mesmo quando há caos ao seu redor.

Sua intenção e sua presença amorosa é extremamente poderosa, agindo como uma influência profundamente estabilizadora sobre aqueles em sua vizinhança, acalmando as energias do medo que podem levar a conflitos e incentivando todos a buscarem soluções pacíficas para os problemas que interessam ou se preocupam com eles. Seu campo de energia que detém e compartilha com aqueles ao seu redor, irá fazer milagres. Deseja e pode criar milagres, por isso sua intenção de fazer, esperar e desfrutar seus resultados. À medida que a humanidade se transforma em Amor, o número de milagres também aumentará, à medida que seu significado, reforça e fortalece sua consciência.

Milagres devem ocorrer com frequência, pois sua natureza é Amor e o Amor opera milagres, porque eles são a vontade de Deus para com você.  Abre-se para a criação de milagres quando se abre totalmente ao Amor e deixa o medo e ansiedade. Medo e ansiedade são intenções negativas que impedem milagres, por isso ponha sua fé em sua natureza divina intensificada, até se sentir muito seguro nela. Agindo assim não haverá espaço para o medo ou qualquer de seus aspectos desagradáveis. Quando deixa de sentir medo, todo o senso de necessidade, segurança ou defesas se evaporam, porque está ciente de que está seguro e que há outras precauções ou defesas obrigadas a fornecer algo que sempre teve.

O medo espera que as coisas deem erradas, que acidentes ou catástrofes aconteçam e o convida a tomar precauções para limitar os danos que possam ocorrer. Todavia, focalizando sua atenção lá é semelhante à intenção de que as coisas vão mal e o poder da sua intenção é incrível. Muitos experimentaram isso, quando as coisas que temiam aconteceram. Onde concentrar sua atenção é o lugar onde concentra a sua intenção, por isso, concentre-se em Amor.

Nesta nova era, o campo de Energia Divina que envolve a Terra e todos os seus habitantes está muito mais forte e eficaz do que nunca esteve na sua história, porque a humanidade tomou a decisão de despertar da ilusão. Essa decisão é irreversível. Isso significa que o canto foi transformado do medo de amar e os efeitos dessa decisão, são vistos cada vez mais claramente em todo o planeta. Situações que pareciam insolúveis ou que podiam prolongar o sofrimento da humanidade estão perdendo a sua intensidade, à medida que o medo, seu senso de conflito iminente, é reformulado como uma situação em que os envolvidos encontram uma abertura ao Amor e permitem uma discussão compassiva para substituir qualquer desejo de confronto competitivo, que levaria a vencedores e perdedores. Em vez disso, uma arena na qual todos ganham substituiu a arena de desconfiança, traição e guerra, que a humanidade tem u sado por tanto tempo, passando a acreditar que não haveria outro caminho adequado para resolver seus conflitos. Mesmo que essas formas nunca tenham funcionado!

Está totalmente envolvido na Nova Era e com a sua Luz e energias amorosas. Sabe disso! Profundamente dentro de si, sabem que quando entram em seu espaço de calma e paz interior podem sentir isso. Concentram-se nisso, lembrando-se que seja verdade e depois de todo o coração aceitar e abraçar o Amor que está varrendo e girando ao seu redor, pretendam que toda a humanidade sinta e se envolva com ele, trazendo a si mesmos e a humanidade para fora do sonho sombrio que lhe trouxe tanto sofrimento.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge