quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Arcanjo Miguel "Vossos corpos integram aspectos multidimensionais" - 01.10.2013


Queridos Seres de Luz, aprendizes do aqui e agora, dimensionalidades que se acoplam e irradiam luz, paz, amor e conhecimento dos estratos superiores. Deus seja louvado e toda a paz esteja convosco.

Eu sou minha alta hierarquia de luz, amor, e desejo a todos vós, o amor e a coragem. Que o véu se levante e revele a verdade que conduzirá à novas formas de entendimento sobre a saúde humana.

Vossos corpos integram aspectos multidimensionais, e há muito tempo, por desconhecerem essa verdade, por terem sido afastados e proibidos dessa realidade, que agora cada vez mais se integra em vossos corpos, eu afirmo agora que, muitos dos sintomas em vosso corpo físico, são reações adversas do total desconhecimento da sua alta espiritualidade. Muitos sentem dores físicas de todas as espécies, outros sintomas neurais em formas de descargas elétricas.

Da dimensão mais elevada de vosso ser, vocês continuamente recebem informações e orientações. Mas devido ao corte, controle e proibição à qual vos fostes submetidos de todas as formas para bloquear as informações divinas, vindas de vosso eu superior, vosso ego e os aspectos tridimensionais de vosso corpo físico, bloqueiam de forma violenta essa divina conexão, que deveria se manifestar harmonicamente.

Agora que já tendes quase que totalmente seus mais elevados aspectos em maior proximidade com sua tridimensionalidade terrena, começam a entender e captar melhor e mais sabiamente essa verdade que se revela cada vez mais forte. Sois seres de luz e sua dimensionalidade superior sempre esteve presente e toda vez que ela é fortemente interrompida e bloqueada, podeis sentir sintomas mal interpretados pela medicina do corpo.

Vários tipos de sintomas como dores de cabeça e estômago, dores de garganta, náuseas, convulsões, enxaquecas e calafrios, e diagnósticos como ausência, epilepsia e autismo, são todos expressões do conflito do ego que não reconhece vivências do seu eu superior nas altas dimensões. Seu ego, por ignorar essa magnífica vivência e divina realidade, simplesmente aborta esse contado, gerando inúmeros transtornos físicos.

Como toda vossa realidade caminha a passos largos para a quinta dimensão, novas pesquisas e questionamentos sobre essas explosões sintomáticas, passarão a ser encarados de outra forma. Como vossas células já incorporaram novos alinhamentos em seu DNA, todos vocês já se encontram mais sensíveis para a compreensão do funcionamento de todos os vossos corpos, vossa divindade e vossa nova realidade na Terra, que alegre e confiante, avança para a quinta dimensão.

Na busca da compreensão desses sintomas, e à luz da quinta dimensão, ciências irão se juntar, somando esforços e avançando em diferentes áreas, que irão revelar por fim, o reconhecimento do seu Eu espiritual.

Queridos seres de luz, são vocês que manifestam esse novo enfoque à natureza dos sintomas físicos.

Eu sou luz, incorporem cada vez mais luz, a minha luz é a  luz do Cristo.


Eu, Arcanjo Miguel, desejo a todos A Luz de Cristo, a Luz de Cristo, A Luz de Cristo

E que Assim Seja.

Lua de Luz: Obrigada Arcanjo Miguel por vossa preciosa orientação.

Beijo no coração de todos. Amém.


Canal: Lua de Luz