quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 29/10/2013


Eb, 15 Tzec, 10 Caban

Dratzo! Voltamos com uma notícia maravilhosa! Movimento em direção à sua nova realidade está se acelerando. Uma série de conferências secretas em torno deste mundo têm produzido resultados positivos que se tornarão evidentes nas grandes reuniões que estão a ter lugar na próxima semana. O momento para ações coletivas que podem facilmente catapultar os esforços para frente está chegando. Esperamos pela arrancada dos eventos para a nova governança se manifestar e criar uma nova moeda. Inúmeros programas estão ponto onde agora é necessário encerrar qualquer possibilidade de mais atrasos. As economias de muitas nações se encontram em ruínas, onde as dívidas causadas pelo atual sistema financeiro estão insustentáveis. Além disso, acreditamos que esteja está pronto para eventos eletrizantes que incluem um fim formal ao famigerado "acobertamento OVNI". Na verdade, chegou a hora de ouvir de seus mestres ascensos e nós. O atual sistema está cheio de furos e rasgos que não pode mais ser sustentado, alem da necessidade lógica de iniciar outras etapas que permitam continuar sua gloriosa marcha em direção à plena consciência.

Chegamos, portanto, ao ponto de não retorno. A cabala escura, existente em glórias passadas que não é mais que uma cômica ilusão. De alguma forma, todos foram forçados ao máximo. Assistimos e vemos que esta realidade presente não pode mais ser mantida. Tudo está consumado e, portanto, apropriado que aqueles que podem transformar essa ilusão cruel. Estamos cientes das diversas regras e formalidades necessárias para conseguir este feito. Este processo tedioso e lento está sendo concluído. Usamos este momento para trazer o novo. Temos a intenção de enfatizar isso fortemente nesses vários encontros. Processos que começaram décadas atrás clamam por uma conclusão. Seu reino está falhando e as energias para a mudança estão aqui. Quando os Anunnaki deixaram esta cabala escura, pediram uma resolução positiva que não foi dada. O presente é o momento perfeito para reverter esse estado de coisas e proclamar uma nova realidade para uma mudança radical para livrá-lo e permitir a realidade de um novo reino.

Esta transformação irá jogar a presente governança para caixotes do lixo da história. Existem reposições que permitem uma reforma necessária e grandiosa, onde a escuridão não poderá mais manter o seu jogo de malícia. Há uma necessidade espiritual para dissolver sua a liderança disfarçada a longo tempo. É o momento de bravura e por necessidade de atos de bondade. Este reino se dirige em direção à Luz. Aqueles que toleram a escuridão já não podem ser permitidos para governarem. Os que compreenderem isso serão obrigados a divulgar o que for necessário e agir rapidamente. Esta "revolução silenciosa" está acontecendo lentamente em toda esta realidade, e uma grande mudança irá trazer esta magnificência à tona. Esperamos que este e muitos outros eventos maravilhosos ocorram para trazer à existência o que as pessoas deste mundo da superfície há muito necessitam. Apoiamos plenamente todos os eventos que levem a um final bem sucedido!

Concluindo, o tempo está realmente maduro para uma revolução não violenta de imensas proporções. Seu mundo há muito espera por mudanças que ainda têm de se tornarem visíveis. Por trás este véu existe um vasto movimento de transformação do que precisa se tornar seu mundo. A manobra egoísta da cabala escura não é mais relevante. Uma nova maneira é necessária para fornecer o prefácio que o Céu e nós proclamamos.  Está a lhe ser dada uma Ascensão divina que o elevará a partir da limitação à plena consciência. Está pra abraçar suas famílias espirituais e do espaço e voltar ao que era nos tempos da antiga Lemúria. Num esquecimento causado por uma amnésia que perdura por muito tempo. Pronto para redescobrir segredos há muito escondido. A tornar-se um membro muito amado da Federação Galáctica! Muitas aventuras o esperam e inúmeras novas habilidades estão para se tornarem o seu legado! Este é o que será o seu destino glorioso e divino!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este mundo abençoado agora está fervendo numa graciosa mudança! Em todos os lugares a energia transformadora está se formando e as pessoas exigindo que uma verdadeira alteração deste mundo agora tenha lugar. Vestígios de mudança estão surgindo na África, Ásia, Américas e várias nações insulares do Pacífico. A benevolência está produzindo maravilhas para aqueles que têm pouco e estão usando seus recursos escassos e imaginação para forjar novos caminhos para afastar a fome e a pobreza. Essa mesma energia é tão evidente que os grandes anciões estão espiritualmente inclinados a trilhar por um caminho inspirado de forma semelhante. O Divino falou! O momento abençoado para alterar esta realidade chega. Estamos gentilmente obrigados a ajudar neste processo sagrado e manifestar uma nova realidade para todos. Temos dirigido nossos aliados em estabelecer os meios de manifestar esta nova época para a humanidade! As reuniões para torna-la possível estão ocorrendo agora com os resultados surgindo rapidamente!

Esta era vindoura será preenchida com muita sabedoria espiritual. Somos instruídos pelo Céu para lhe fornecer toda uma lista de assuntos que dizem respeito a como se reconectarem à sua "Presença EU SOU" e deixá-los prontos para o resto dos procedimentos de ascensão. Estas aulas serão realizadas por todos nós muito em breve. Esta realidade está prestes a expandir e se refazer. Seremos seus guias divinos e supervisores nomeados espiritualmente, a assumir este papel especial muito a sério. A escuridão usou por muito tempo seus inúmeros poderes para molda-lo aos seus desejos. Esta energia será removida e você será o beneficiado nesta graciosa troca, aprenderá a fazer proezas que prepararão o palco sagrado para sua ascensão! Suas famílias do espaço virão para realizar o ato que permitirá que se transforme totalmente em um ser consciente da Luz!

Por milênios usamos Agartha como nossa base de operações divinas. A Luz agora ilumina o caminho para levá-lo lá e mostrar-lhe seus meios para retornar a seus antigos Eus. Esteve trabalhando muito tempo na ignorância de quem realmente era.  Mesmo quando foram afetados, foi nosso foco especial e ajuda sagrada que nos permitiu nosso grande triunfo. Sabemos que isso levou a alcançar nossos níveis atuais de conhecimento espiritual e habilidades manifestadas. Conhecemos a natureza dessas dificuldades e nos rejubilamos na dispensação divina dada a você, porque é de fato um presente maravilhoso. Aceite esse grande dom do Céu juntando-se a nós. Juntos, construiremos uma nova nação estelar, necessária para realizar os grandes sonhos do Criador. Temos de ser um braço poderoso e fecundo do Céu! Hosana! Hosana!

Hoje, analisamos o que está ocorrendo em torno deste orbe verde-azul. Contamos mais do que temos o privilégio de conhecer. Suas famílias, espiritual e do espaço estão prontas para recebê-lo em seu novo estado elevado de existência! Prontas para cercá-lo com alegria, paz e prosperidade! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Candido Pedro Jorge