quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lord Emanuel - "EU SOU o que SOU" – 08/10/2013


Meus Queridos e Amados Corações, saudações! Sou eu, Senhor Emanuel vim estar entre vocês novamente neste dia. Meu coração canta por estar com vocês de novo! Eu sinto muita falta do nosso tempo juntos quando há uma breve pausa na transmissão de minhas mensagens. A mensageira ficou inesperadamente ocupada, mas a certeza de que o seu tempo está bem utilizado, avançando em seu próprio crescimento espiritual e, portanto, mais capaz de servir a todos os meus queridos e preciosos corações. Como sempre, Queridos, peço-lhes para tomar uma respiração profunda, inalando o Sopro do Fogo Sagrado de Deus e exalando para fora toda a densidade do seu Ser que pode estar bloqueando-os de receber toda a cura que está disponível para vocês neste momento. Respiração profunda, queridos corações. Ah, assim é muito melhor. Sintam a minha presença agora, sintam-me com vocês, porque eu estou com vocês.

Sim, eu estou com vocês, queridos corações, estou sempre com vocês, mesmo quando essas mensagens não estiverem fluindo como vocês estão acostumados e houver uma breve pausa, eu estarei sempre com vocês. Nunca se esqueçam disso, Queridos corações, eu estou apenas há um pensamento de distância. Me chamem,  Queridos, me chamem sempre que vocês precisarem da minha ajuda e eu virei. Eu sempre cumpro a minha promessa e se vocês me chamarem e acharem que não vim, peço-lhes para olhar para dentro de si e se perguntarem: o que está me bloqueando de meu Mestre Jesus, meu Amado Emanuel, hoje? Pois eu garanto a vocês, meus queridos, eu sempre cumpro minhas promessas, eu nunca fiz uma promessa que não mantive. Então, se vocês me chamarem e acharem que eu não vim até vocês, então há algo errado; posso dizer com toda certeza que o motivo não está em mim.

Queridos Corações, peço que olhem profundamente dentro de si e perguntem-se individualmente com toda a honestidade: que parte sua  está servindo quando vocês bloqueiam o contato comigo? Que parte de vocês está rejeitando a cura e ajuda que vocês tanto querem e necessitam e por quê? Por que isso vos serve para me negar? Por que vos serve para negar a minha existência a vocês, pessoalmente? Por que  isso vos serve para ler minhas palavras e ainda manter uma distância de suas conexões pessoais comigo?

E não há julgamento aqui, queridos corações, mas eu conheço vocês, cada um de vocês que leem estas palavras, eu sei que vocês e seus corações me conhecem ou  não estariam lendo esta mensagem. No entanto, eis  vocêsaqui , lendo as minhas palavras e elas ressoam com o seu ser. Eu conheço todos vocês pessoalmente e sei que ainda estão me permitindo em seus corações, em um nível pessoal.

Agora eu estou fingindo que não sei o porquê disso, Queridos, com a finalidade de que vocês SE questionem. Mas sei que para todos os que continuam a negar a minha atenção pessoal há uma linha no fundo, em comum, que pode ser disfarçada de várias maneiras e pode estar lhes manifestando a sua própria maneira pessoal, mas a linha inferior é que em algum lugar no fundo de seu ser, vocês estão sofrendo a dor da rejeição. Vocês ainda mantêm a crença na separação, vocês ainda creem na inverdade que seria de estarem separados de Deus Pai-Mãe, de Tudo Que É,  do grande EU SOU que vocês são.

"EU SOU o que SOU" é uma declaração mágica e mística que eu vim para demonstrar sobre a Terra para vocês, tudo para ser um exemplo do que é possível para todos da espécie humana. E ainda assim, vocês acreditam que estão separados de Deus e está tudo bem, queridos corações, está tudo bem, mas saibam que esta é a dor fundamental que bloqueia vocês de mim. A dor da rejeição, a dor do abandono, a devastação que é a vida, aparentemente sozinhos nesta civilização dura e sem amor, em cima de sua bendita Mãe Terra que está de joelhos devido ao abuso que ela sofreu nas mãos da humanidade.

Esta dor que me reserva de vocês irá se manifestar como muitas coisas diferentes .... "Eu não sou digno", "eu não sou capaz de receber Emanuel como o mensageiro", "eu não estou confiando nos sentimentos que recebo", "eu não estou exigindo uma relação pessoal com Ele", "eu sou muito ocupado para ter tempo para respirar e me conectar", "eu estou com medo, caso ele me condene por coisas que eu possa ter feito de errado..." E assim por diante, inverdades e mais inverdades, vocês percebem esse detalhe, Queridos? Vocês entendem o que quero dizer?

Eu não vim para julgar, Queridos, eu não vim para condenar vocês, eu não venho para apontar suas falhas, eu não vim para me colocar acima de vocês.

EU SOU Emanuel, eu sou seu irmão e cada vez que vocês me negam, negam a si mesmos. É hora de parar de negar a si mesmos, Queridos e Preciosos Corações. Vocês são Seres criadores ilimitados. Vocês são a grande raça EU SOU, filhos de Deus que foram criados à imagem e semelhança de Deus Pai-Mãe, o que significa que vocês todos têm os mesmos poderes. Vocês podem parar por um momento e pensar sobre o que isso realmente significa? Foi dado a vocês todos os poderes de Deus Pai-Mãe, vocês não estão separados da grande Presença EU SOU e vocês nunca estiveram. Parem e respirem, respirem em sua grande Presença EU SOU, que reside dentro e acima de vocês e saibam que são uma e a mesma coisa.

Preciosos Corações, é uma honra e um grande prazer estar com vocês hoje de novo. Eu amo vocês, eu os abençoo e agradeço, todos e cada um de vocês que leem estas palavras e as levam para o seu coração. Vocês estão no caminho do "Tornar-se" e sua vitória está garantida. Esta é a minha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e Eu os amo mais do que vocês compreendem.

Deus os abençoe.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Jéssica Braga