sábado, 5 de outubro de 2013

SaLuSa - "Esta experiência será muito poderosa " - 04/10/2013


Sabemos que já sentem os momentos felizes de estarem sem temor e de olharem diretamente para vossa realidade superior. O que acontece agora com todos aqueles que desejam permanecer dentro de sua maior realidade neste momento do Agora é que sentirão permanentemente a felicidade de estarem libertos de toda a ilusão, porque estão liberando as últimas gotas daquilo que antes fluía de seus corpos como um rio de medo infinito e dúvidas. Sentimos que não há mais medos em vocês e quando limparem esses pequenos fragmentos de velhas memórias e pensamentos que ainda algumas vezes ainda aparecem, a vossa consciência irá levá-los dentro desse momento, dentro de sua nova realidade.

Esta experiência será muito poderosa e manterão a memória dela pelas suas muitas vidas e pelas outras que ainda virão. Concentrem-se nesta experiência e sintam-se seguros de que serão capazes de fazer essa transição com facilidade, pois estão muito bem preparados. Haviam muitos planos sobre como poderíamos ajudá-los da melhor maneira e os compartilhamos com vocês, apesar de que alguns precisaram ser mudados devido ao vosso desejo coletivo e esta transformação daqueles que já estão prontos não poderá ser alterada ou interrompida, porque é de sua própria escolha em que já ajustamos nossos planos e os incluímos neles.

Esta cooperação e conexão entre nós sempre estiveram nos bastidores de todos os nossos planos, pois estamos respeitando o vosso livre arbítrio e, apesar do fato de que muitas pessoas ainda não aceitarem nossa presença e nossas intenções, aqueles que estão prontos e preparados para estarem conosco não poderão ser retidos, pois a natureza das suas experiências e escolhas feitas antes desta encarnação é vital em todo este processo de Ascensão. Eles pisando na realidade maior e serão capazes de compartilhar muito mais da Luz e Amor com os outros e permitirão que este processo seja muito mais fácil para outros, devido ao compartilhamento de seu próprio conhecimento com a consciência coletiva de toda a Humanidade.

Ouvimos vocês perguntando como irão compartilhar suas experiências com os outros e como será o trabalho de conexão de seu estado superior de consciência com o inferior. Não queremos entrar em detalhes, pois isso faz parte das experiências incríveis que ainda tem que passar, onde e que cada um de voz terá as suas próprias, porem podemos deixá-los saber que a troca de informações, toda ela acontecerá com a transferência de energia para dentro de sua consciência e então, como seres de Luz serão capazes de enviá-las e recebê-las de acordo com suas necessidades.

Seu movimento dentro da realidade superior ajudará imensamente todas as mudanças que estão acontecendo, à medida que mais pessoas sejam influenciadas com as energias do Amor e da Luz.  Perceberão que elas não precisam mais sofrer sob o medo e as dúvidas de sua existência e pela vontade de encontrar experiências pacíficas e amorosas com mais facilidade e assim mais facilmente irão liberar o ultrapassado estado de espírito anterior.

Essa influência também ajudará a disseminar informações mais verdadeiras de todas as fontes, pois todas as pessoas começarão a sentir que há muito mais na experiência de vida e daquilo que os atuais meios de comunicação propagam como sendo verdade. Irão entender que os sentimentos e as energias que em seus corpos carregam todo o necessário para criar uma vida feliz e se afastarem da ilusão, que não será mais satisfatória. Alguns irão querer ficar nas vibrações mais baixas e nada mudará essa intenção. Todos precisaremos respeitar suas escolhas. Continuarão a ver a realidade mais baixa pelo tempo que for preciso.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e estamos aproveitando esses momentos, pois sabemos que realmente sabem o que está acontecendo convosco. Haverá ainda uma série de aprendizados na realidade superior que, todavia será uma experiência maravilhosa para todos nós. Por favor, sintam o nosso chamado de boas-vindas para todos e relaxem, novamente na serenidade de sua mente e permitam-se concluir toda a preparação necessária com aceitação e sentimento de amor que flui incessantemente através do seu coração.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge