sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 10/12/2013


Blossom: Bom dia! Como estão? Há muitas coisas na minha cabeça, por isso vou direta aos assuntos. Posso?

A Federação da Luz:  Está tudo em perfeita ordem e estamos felizes por obrigar-te a responder a assuntos que podem ser intrigantes e que estão na vanguarda da tua mente.

Blossom: Perfeito. Chegou até mim que há muitas pessoas que estão sintonizadas com assuntos diferentes e devo dizer, com Verdades diferentes a respeito da Ascensão e de O Evento. Mas tenho a certeza que cada um está bem intencionado ...e que, por esta razão, vem da ‘Verdade deles’. Mas, certamente, algumas pessoas/alguns canais podem estar errados? Quero dizer com isto, será que vocês poderiam estar errados?! Por exemplo, se o cometa Ison é ou não é uma nave espacial ... alguns dizem que é... e O Evento, vai ou não vai acontecer?... Por favor, podemos ter o vosso esclarecimento sobre estes pontos?

A Federação da Luz: Compreendemos perfeitamente as questões que estás a colocar. E ainda assim, poderia ser que cada uma seja Verdade para os que CONHECEM isso como sendo VERDADE?

Blossom: Não, com todo o respeito ... não acredito nisso ...pois o cometa é, ou não é um cometa ... ou é, ou não é uma nave espacial.

A Federação da Luz: O cometa/a nave  compreende ambas as versões.

Blossom: Porque é que não explicaram isso, quando vos perguntei há cerca de um mês?

A Federação da Luz: Porque escolhemos divulgar a informação consoante vemos que se encaixa, e quando vemos que se encaixa. Vamos ser bastante claros contigo, Blossom ... não escolhemos ter segredos. Não está na nossa natureza ... mas escolhemos discernir e, por esta razão, permitir que a informação chegue a um ritmo e num espaço que permita que a imaginação das mentes não fuja de si mesma. Quando transmitimos informação de uma maneira que cremos estar ‘no caminho certo/no alvo’ ... então SENTIMOS que estamos a ser de ajuda sem fazer com que as mentes entrem num turbilhão virtual.

Blossom: É justo... Então podem continuar a falar do cometa/nave?

A Federação da Luz: Há informação a respeito desse assunto que preferimos manter em silêncio, nesta ocasião.

Blossom: Ok. Respeito a vossa decisão e não pressiono mais o assunto, mas vocês estão preparados para dizer se é mais do que um cometa?

A Federação da Luz: Realmente é.

Blossom: Ok ... por agora vou deixar o assunto por aqui, respeitando o vosso desejo ... E O Evento ...porque é que muitos dizem que não é um verdadeiro ‘acontecimento’, e que estamos a experimentar um evento, cada um de nós, através da nossa consciência individual, a erguer-se ao seu próprio ritmo?

A Federação da Luz: Com todo o respeito que temos por ti, Blossom … e pelos que lêem estas palavras ... Não somos capazes, nem queremos comentar a informação que é trazida por outros. O que NÓS escolhemos trazer para ajudar a Humanidade é A NOSSA VERDADE... O que os outros falam ... que não se ‘sintoniza’ diretamente com o que dizemos ... não nos diz respeito diretamente.

E o que NÓS DIZEMOS … QUE VAI HAVER UM EVENTO ... em termos de ser um acontecimento que terá lugar para os olhos verem ... para os ouvidos escutarem ... e para o coração SENTIR.

É … Segundo das vossas obras-primas monumentais da Terra ... vai ser A ENERGIA MAIS ELEVADA e a ocorrência mais inspiradora que alguma vez aconteceu.

Na verdade, é um Evento, e estamos felizes e contentes por ‘orientar’ ...

Blossom: Bem, afinal vocês dizem que são os ‘Supervisores dos Supervisores!’

A Federação da Luz: Mas não só vamos orientar este acontecimento, iremos tomar parte nele. Pois não vemos a lógica de ter percorrido todo este caminho convosco e não usufruir, também, o verdadeiro EVENTO. Pois, na realidade, irá haver muito regozijo.

Blossom: É muito estranho, ver que sou a única em contato convosco que estou em duas mentes sobre isto ... bem, talvez não seja em duas mentes sobre o que realmente está a acontecer, pois SINTO que um dia será ... ainda mais, de modo a que aconteça nesta época ...como alguns estão a especular. Parece que continuo com a minha vida de todos os dias, e de vez em quando penso no Evento, e penso ‘Uau! Como seria bom!’ No entanto, não é algo em que me foque frequentemente. Será que devia?

A Federação da Luz: O que devias ou não devias fazer, Blossom, deve ser decidido inteiramente pelos SENTIMENTOS dentro de ti ... e se eles são ou não são confortáveis. NÓS não chegamos aqui, para dizer  para fazeres nada! Contentamo-nos em fazer sugestões que SENTIMOS, que iriam beneficiar o teu bem estar ... mas se a pessoa adere ou não, a tais noções ... não temos nenhuma ligação com isso. Pois és TU ... e cada um de VÓS que está no controlo do vosso próprio destino.

Isso está ligado ao facto de que, QUANDO O EVENTO ACONTECER … cada um e todos vós irão comportar-se de acordo com a posição da vossa alma, nesse momento. Quando dizemos ‘posição’, falamos do lugar onde reside o coração ... a respeito do AMOR ... do AMOR incondicional que permitiram receber de si próprios ... e ao fazê-lo ... por sua vez ... o AMOR que é, por esta razão, de TODOS ELES. Pois este ‘lugar interior’ é o que determina a compreensão e o nível de ajustamentos que irão acontecer quando ‘AQUELA LUZ BRILHAR’.

Blossom: Suponho que estão a referir-se a “O EVENTO”?

A Federação da Luz: Sim, realmente. Pois irá haver uma mudança no esquema da Luz atmosférica ... devido à ENERGIA DA LUZ que vai fluir.

Durante milhares de milhares de anos, do vosso tempo ... foram contadas histórias de tanta magnitude sobre este assunto ...

Blossom: Foram? Estão a referir-se à Bíblia?

A Federação da Luz: Não necessariamente, pois o foco aponta … mas foi aludido ... até certo ponto ... recordando que, nem tudo o que se lê ‘nos contos de muitas religiões’, é inteiramente verdades ou mentiras completas. Foram apenas ‘mudadas’, de maneira complexa ou simples, de acordo com os poderes estabelecidos, da época em que tornaram a ser escritas. E em muitos casos, as primeiras escrituras ... são altamente influenciadas por tais matérias de fé, e são contrárias às VERDADES.

Blossom: Aguentem, necessito tornar a ler esta passagem …eh … podem desenvolvê-la?

A Federação da Luz: Não particularmente ... porque o coração SABE e pode ver ... muito claramente ... o que é influenciado pelos governos e pelos adivinhos, e o que, VERDADEIRAMENTE, PARECE FAMILIAR.  

Quando o indivíduo domina a arte de " SENTIR A VERDADE" com tal grau de clareza ... é capaz de discernir, instantaneamente, entre as duas origens. Isso é tudo o que estamos a tentar retratar.

Blossom: Ok ...então onde estávamos?

A Federação da Luz: Estamos a falar do EVENTO acontecer. Dizemos-te que procuramos continuamente trazer a VERDADE, de maneira que possa parecer familiar. Pois é a ÚNICA MANEIRA de como podem SABÊ-LA por si mesmos. Então ... não importa o que tenham encontrado em várias mensagens enviadas de outros reinos ... vocês podem determinar a sua origem.

Blossom: Mas estamos todos a ascender ao nosso ritmo, não estamos?

A Federação da Luz: Claro. E cada um de vós está ciente disso ... das mudanças que têm acontecido dentro de vós ... e que continuam. Mas é Á vossa escala individual ... QUANDO O EVENTO ACONTECER ... a escala individual irá continuar a funcionar num nível muito mais alto. É um pouco semelhante ao vosso jogo de cobras e escadas ... em que ... que ao atirar o dado ... moveram-se para um quadrado que tinha uma escada e encontram-se mais à frente do que um segundo antes.

Recordando que, de qualquer maneira, cada um está numa posição diferente do jogo. Por isso, eles estarão em posições diferentes do jogo DEPOIS de O Evento, pois não podem estar num lugar onde não possam estar confortavelmente em sintonia. Não podem ir para uma posição mais alta daquela com que o vosso ser possa estar em sintonia. SENTIR-SE-IAM fora da sua profundidade. Irão voluntariamente subir para um estado de Ser/ de Existir que esteja em conformidade com o vosso fato novo!

Blossom: Então, como é que isto liga muitos de nós a andar para trás e para frente, sobre A Ponte e através dela, a ajudar os outros a atravessá-la?

A Federação da Luz: Porque os que estão destinados a cumprir esse dever, irão ajudar os outros a compreender e a elevar-se suficientemente para estarem prontos a atravessar para o NOVO TERRITÓRIO.

É a preparação da alma ... e não das pernas!

Por isso, quando falamos dos que ajudam os outros a atravessar ... devem considerar o facto de que, ‘instantaneamente’ ... muitos dos que pensavam que tinham pouco para oferecer e ninguém com quem interagir ... encontrar-se-ão no cimo do quadro dos professores. Pois todo o conhecimento que juntaram conscientemente, irá misturar-se com o Conhecimento CONHECIDO há muito tempo ... e irão encontrar-se a desempenhar o papel de ajuda do conhecimento que têm e que dão. Permitindo aos outros ‘Apanhá-lo’ ... para compreender o que é que permanece dentro deles ... para descobrir o que permanece atrás dos véus.

Muitos de vós SENTEM que o vosso mundo não está preparado para tal ocorrência ... que muitas almas ainda não estão prontas.

Dizemos-vos … que, primeiramente …

A MÃE TERRA ESTÁ MAIS DO QUE PREPARADA.

ESTÁ, PACIENTEMENTE, E EM SILÊNCIO, À ESPERA QUE O SEU CORAÇÃO SEJA REVITALIZADO E QUE, MAIS UMA VEZ, BATA COM O RITMO DE TODA A VIDA ... EM HARMONIA COM TUDO O QUE É.

Em Segundo lugar … muitas almas parecem não estar prontas ... ainda estão a dormir ... mas isso não quer dizer que muitas irão acordar quando o relógio despertador do Altíssimo, disparar! Haverá muitos que saltarão da cama, para um começo ... tendo acordado de um sono muito profundo ... tendo tido um pesadelo muito estranho!!!

CHEGOU A HORA!

CHEGOU A HORA DE DISSIPAR-SE A TRISTEZA NO VOSSO MUNDO, E DE SUBSTITUÍ-LA PELA ALEGRIA DO VOSSO MUNDO.

E mesmo para os que podem ouvir o relógio despertar … e ainda possam recusar acordar ... e continuem a tentar adormecer... o mundo dentro deles será de uma disposição mais alegre.

NADA PODERÁ ESCAPAR A ESTE DESPERTAR ... Mas deve ser a muitos níveis.

Sabemos dos que estão preocupados com os outros e esse assunto de ser deixado para trás.

Por certas palavras escolhidas cuidadosamente … para ajudar ... diríamos que num certo sentido ... ninguém PODE ser deixado para trás ... pois isso faria o julgamento entrar em ação, não é verdade? Mas explicamos que cada um irá elevar-se ... mas de acordo com a sua posição no quadro.

Blossom: O jogo do quadro irá acabar?

A Federação da Luz: Apenas quando todos tiverem chegado a casa. Sim, alguns irão chegar mais cedo do que outros ... mas foram dadas oportunidades iguais ... mesmo que as circunstâncias pareçam muito diferentes.

SAIBAM QUE VOCÊS QUE SÃO OS NOSSOS AMIGOS ... A NOSSA FAMÍLIA …

CHEGAMOS EM AMOR.

SOMOS AMOR.

O QUE SERÁ LANÇADO SOBRE VÓS, SERÁ AMOR.

O QUE SOIS, É AMOR.

O QUE INTERVEM COM AS ENERGIAS QUE TENDES AGORA … IRÁ TRAZER AOS VOSSOS SISTEMAS … UM CONHECIMENTO MAIS AMPLO DESSE AMOR.

POIS O AMOR É AMOR, É AMOR, É AMOR ... A SER EXPERIMENTADO A NÍVEIS DIFERENTES DE SI ... POR SI ... E ATRAVÉS DE SI MESMO.

AS EXPERIÊNCIAS QUE EXPERIMENTAM, SÃO EXPERIÊNCIAS PARA SEREM EXPERIMENTADAS!!

Blossom: Vocês estão a rir-se! O que é que isso significa?

A Federação da Luz: O significado, queridíssima Blossom … tu … cada um de vós, que veio ter uma experiência … de maneira a ser uma experiência da própria experiência ... através da qual o AMOR pode experimentar experiências diferentes do PRÓPRIO AMOR ... realmente é simples!

Blossom: Realmente. Esperando ansiosamente experimentar mais do mesmo nos reinos mais Altos! Em Amor e muitos agradecimentos.

PS. Gostaria de partilhar uma situação divertida. Quando canalizo, escrevo realmente muito rápido e, mais tarde, faço uma revisão para corrigir todos os erros, etc. Tive de rir quando cheguei à linha Haverá muitos que saltam da cama com um começo ... pois na minha pressa, enquanto canalizava, o que escrevi foiHaverá muitos que vão saltar da cama com uma tarte!!!! 



Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos