domingo, 22 de dezembro de 2013

SaLuSa - "A turbulência do ano está sendo posta de lado" - 20/12/2013



A turbulência do ano está sendo posta de lado, enquanto muitas pessoas se preparam para celebrar, de acordo com suas crenças. Tornou-se uma tradição, também aceita por aqueles que não têm nenhuma filiação especial com crenças religiosas. O resultado é que todos os tipos de pessoas acham que podem se unir e deixar de lado suas diferentes crenças e compreensão para celebrar a unidade de toda a humanidade. As energias se levantam e um sentimento de Amor a todos assume as pessoas. De repente, há uma preocupação especial com todos aqueles que são pobres ou indigentes, muitas vezes em uma sociedade que é de outra maneira totalmente capaz de suportar todos eles.

Essas situações vêm repetidamente crescendo lentamente, embora certamente as pessoas percebam que sejam seus irmãos. Aqueles que têm viajado muito à frente com a sua compreensão também puderam ver que toda a vida é Única e que está intimamente ligada, com as ações de cada efeito individual refletindo no todo. Isto é, quando as pessoas assumem a responsabilidade por suas ações e ajudam a elevar as vibrações na Terra. Se apenas mantiver a boa vontade de ser, que surge de tempos, como está experimentando agora, mais cedo se afastará de vibrações mais baixas que não poderão existir em seu estado mais elevado. À medida que as mudanças continuam, ajude a levantar aquelas almas que estão apenas emergindo da escuridão. Eles precisam de uma mão amiga para pegar a estrada para o sucesso, ficando mais fácil, quando outros já tenham criado o caminho.

Através de muitas vidas experimentou uma infinidade de situações que têm ajudado seu progresso. Foram organizadas, como em todas as vidas, para ajudá-lo a superar os problemas que possam vir a enfrentar. Não há absolutamente nada que aconteça sem justa causa, ainda que para a mente humana seja difícil ver além do que acontece em seu mundo físico. Cada um de vocês têm inúmeros ajudantes, cujo único interesse é garantir que progrida através de suas experiências. É por isso que os eventos principais em sua vida são orquestrados para avançar gradualmente ao longo do caminho da evolução. No entanto, em muitos casos, está impelido para condições caóticas que não parecem ter qualquer efeito real. Acreditem em nós, Queridos, nada acontece por acaso e em tudo que se envolver terá alguma medida de ganho, não apenas para você, mas para toda alma envolvida.

Não se preocupe se for pego no que seja claramente proveniente de uma fonte negativa, pois a sua presença pode ser necessária para manter as vibrações em cheque. Muitas vezes, poderá fornecer luz suficiente para acalmar ou remover algumas das energias negativas. Tenha certeza de que será utilizado por sua experiência e dedicação à divulgação da Luz e, nunca será chamado a lidar com mais do que aquilo que possa gerenciar. Obviamente, também irá encontrar-se no final da recepção, todavia, muitas vezes, se tratará de um teste para garantir que saiba como lidar com si mesmo. Repetimos que: "nada acontece por acaso", para sempre olhar para a lição que pode acompanhar sua experiência.

Tenha certeza de fazer pausas durante sua vida e não esperar servir a Luz sem elas. É certo que saberá onde estará quando estiver indo com o fluxo e cumprindo o seu plano de vida. No entanto, lembre-se que, às vezes, irá por assim dizer, recuperar o atraso em karmas pendentes a se apresentarem, quando for conhecido por ser capaz de lidar com eles. Assim, não se assuste, em tais circunstâncias e aceite sua experiência com bom coração e, o mais importante, garantir que aprenderá com ela.

Neste momento que sua evolução está a progredir a um ritmo mais rápido do que nunca, onde cada alma está na última volta de seu plano de vida para esta encarnação. Pode parecer improvável que todos estejam em pontos diferentes em sua evolução.  Lembre-se que nem toda alma está pronta para ascender, ou deseja fazê-lo. O fim de um ciclo solar se aproxima e é visto especialmente que o fim dos tempos já foi decidido e, independentemente de quaisquer tentativas por parte das trevas para frustrar o plano, não serão bem sucedidos. A Ascensão está garantida e é de se esperar, no final de um ciclo solar.

Nesse meio tempo, ajude seu companheiro de viagem, quando necessário, embora ao mesmo tempo não os pressione forçando conselho sobre eles. Às vezes, as lições só são aprendidas através da experiência direta, embora a experiência de grupo não seja incomum. Tente não ser muito rígido em seu modo de pensar e seja flexível, embora muitos agora já estejam suficientemente intuitivos para saber quando se moverem em uma direção diferente. Leve as coisas no seu ritmo e não tente forçar uma situação, a menos que possa ter certeza do resultado. Deverá saber que quando as coisas fluem em harmonia haverá pouco para fazer.

Têm se preparado para este período por milênios, quando sempre soube que chegaria para elevá-lo para fora das vibrações mais baixas. Muitos têm despertado para o fato e agora, alegremente seguem seu caminho adiante com grandes expectativas. Mesmo se não entender completamente que um grande momento está se abrindo para todos, há um sentimento de emoção, sabendo que uma nova era está prestes a chegar, que permite que contemple como será a vida quando os que pertencem às trevas forem removidos. Essa liberdade de interferência é algo novo e muito difícil de ser concebida quando está se elevando a partir das vibrações mais baixas.

Por milênios que tenha experimentado a dualidade em níveis tão elevados, fica difícil conceber as dramáticas e de grande alcance mudanças que estão quase sobre você. Estão perto de sua manifestação, trazendo as surpresas mais maravilhosas e mudanças de longo alcance para o seu espanto e prazer.

Deixo-vos agora no que é esperançosamente um sentimento de alegria, sabendo que as suas viagens nas dimensões inferiores estão prestes a terminar. Mantenha a calma e continue a espalhar o Amor e paz onde quer que esteja.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Fonte secundária: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge