sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "A preocupação meramente contribui para manter todos travados nas energias de baixa vibração" - 29/01/2014



Em algum lugar ao longo da linha, as pessoas adotaram a ideia de que se preocupar com alguém era cuidar dele. Realmente não há muito benefício na energia de preocupação. A preocupação é uma emoção de baixa vibração. 
  
Ela os faz sentirem-se impotentes. Ela demonstra fortemente sua falta de confiança quanto à pessoa com quem vocês se preocupam ter a capacidade de navegar por sua própria expressão de vida. 
  
Ela também mostra uma falta de fé no universo, em Deus, nos guias da pessoa e na capacidade de eles orientarem e assistirem aquele com quem vocês se preocupam. 
  
Nós entendemos que vocês podem equiparar a preocupação com o amor, mas há muitos modos maravilhosos de mostrar seu cuidado, fé e apoio pelos outros! Entreguem à Fonte. Encorajem! Elevem. 
  
Visualizem um resultado perfeito para todos os envolvidos. Mostrem seu amor incondicional. Empoderem os outros. Peçam aos anjos e guias para assistirem. Vocês entendem? 
  
A preocupação meramente contribui para manter todos travados nas energias de baixa vibração e desempoderadoras, e por causa disso, simplesmente ela não pode proporcionar os resultados que vocês desejam. 
  
Há tantas outras opções que são muito mais empoderadoras para todos os envolvidos. 
  
Arcanjo Gabriel 
  
  
Canal: Shelley Young 
Facebook: Trinity Esoterics 
Twitter: @trinityesoteric 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com