terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ashtar – "A Transformação de Amor" – 13/01/2014



Philipp: Desta vez, a introdução faz parte da mensagem, para mostrar aos leitores que o canal está na mesma situação, que o canal sente como se nossos amigos o tenham abandonado, mas na verdade, eles estão muito próximos mas não podem fazer o trabalho pelo canal. Estamos todos no mesmo barco e, talvez, os leitores possam se identificar muito mais com a mensagem de Ashtar ao lerem esta introdução pessoal.

Ashtar: Querido Philipp, não é que eu tenha me afastado de você. Você está em uma fase inaugural muito intensa que exige que você se concentre em si mesmo. Nós nunca nos afastamos em tal momento [nova fase], mas ficamos nos “bastidores”. Todas essas tarefas ligadas a uma fase de inauguração - e nós, propositadamente não usamos o termo "testes", uma vez que há muito julgamento e medo, por exemplo, de não passarem em testes associados a ela - precisa de sua total e indivisível atenção.

Cada nova fase é um presente para vocês e só vocês que podem aceitar e desembrulhar este presente. Sabemos muito bem quão difícil este presente pode ser. Vocês o recebem, vocês o estão segurando em suas mãos, sacudindo-o e perguntando o que poderia estar lá dentro. Vocês querem desembrulhá-lo imediatamente, mas ficam “afobados com o laço”. Então, vocês passam por fases de raiva e frustração que podem durar dias, semanas e até meses.

Vocês sentem como se estivessem completamente sozinhos, abandonados e perdidos. Vocês se deparam com muitas formas de medo e se sentem muito desanimados. Mas então, surpreendidamente, o momento de desembrulhar está aqui. Vocês integram o presente em seu Ser, elevam-se acima de todas as dificuldades, abrindo suas asas e se transformando em borboleta, que é o Novo Você. Então, da próxima vez - quando passarem por essa fase e experimentarem toda a frustração e raiva - por favor, saibam que isso faz parte do presente para vocês. Ele dura apenas até o exato momento Divino, quando vocês forem capazes de desembrulhar o presente, quando tiverem integrado todos os pré-requisitos necessários para serem capazes de desfrutar de seu presente em toda a sua extensão.

Vocês observaram que a nova fase vem lentamente em vocês, passo a passo. Qual é a razão subjacente para isso? Vocês todos já ouviram informações sobre "o Evento ", " o Tsunami de Amor”, ou qualquer termo que preferirem. Eu uso o termo "Transformação de Amor", já que isso é tudo sobre a transformação de si mesmos em seu verdadeiro Eu, o qual é Amor, Amor e só Amor. Há algum trabalho preliminar para que tomem antes de vocês serem capazes de passar pela Transformação de Amor. Mas nos apressamos em acrescentar que vocês já fizeram a maior parte deste trabalho preliminar.

Vocês são diamantes que precisam apenas alguns acabamentos e este é o processo na qual estão atualmente envolvidos. A boa notícia é que as novas fases inaugurais estão terminando. E a intensidade dessa fase de acabamento mostra quão perto vocês estão perante a Transformação de Amor, que irá atingi-los, do nada! Eu gostaria de enfatizar que a Transformação de Amor não é a sua Ascensão. A Ascensão, como todos vocês agora sabem muito bem, é um processo que se desenrola passo a passo. Mas essa Transformação de Amor é um dos elementos-chave da sua jornada de Ascensão.

Vocês vão se lembrar de sua verdade, seu doce Eu. Isso irá trazer de volta todo o seu conhecimento e qualidades que vocês acumularam durante a sua jornada. Vocês vão se tornar o seu verdadeiro Eu. Vocês podem imaginar as possibilidades que este presente tem a oferecer a vocês? Provavelmente não, até que o desembrulhem! Palavras não podem expressar o quanto nós estamos ansiosos pela Transformação de Amor, que vai limpá-los de toda a velha bagagem - vocês estão muito próximos a ela.

Nós os parabenizamos, do fundo de nossos corações, por não terem abandonado seu trabalho de levar adiante este evento que é a razão pela qual ele finalmente está aqui, à sua porta. Eu desejo que você e todos os que estão lendo estas palavras se divirtam ao desembrulhar todos os seus presentes. Eu mal posso esperar para cumprimentá-los após a Transformação de Amor.

Com muito amor, 

Seu irmão Ashtar.


Canal: Philipp

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch