terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Grupo Arcturiano - "Em 2014" - 05/01/2014


Hd Wallpapers Amazing Creativity D Desktop Wallpaper Space Universe HD Wallpaper, Universeamazing Wallpapers Hd, Hd, Wallpapers, Amazing, Creativity, Desktop, Wallpaper, Space, Universe 1024x768px ~ Free Downloads

Queridos, nós do Grupo Arcturiano viremos neste novo ano de 2014 para lhes trazer mensagens de amor e luz conforme vocês progridem. Saibam que na realidade não existe tempo, ele é uma construção que lhes possibilita aprender na energia tridimensional.

Essas coisas vocês virão a entender mais profundamente conforme entrarem nas frequências superiores da ascensão e recordação. Saibam que tudo está prosseguindo de acordo com o plano, mesmo quando vocês observam discórdia na maior parte do mundo. O que vocês veem é a superficialização e liberação de energias antigas - purificações que podem trazer uma resolução final e um fim às energias que ainda ressoam a antigas rivalidades e guerras.

A Luz traz à superfície e ao conhecimento consciente essas energias densas, pesadas que ainda estão aí para que elas possam ser resolvidas e dissolvidas, pois a Luz sempre dispersará a sombra. Tentem não rotular a negatividade que vocês observam no mundo, mas usem seu conhecimento para perceber que o único poder, a única realidade e a única verdade é aquela incorporada na Consciência Divina e nada mais tem alguma lei que apoie.

E sim, comecem a visualizar o mundo como vocês sabem que ele é: um mundo que reflete a unidade de todos no amor incondicional. Pratiquem este modo de vida com toda experiência da vida cotidiana por reconhecer a Divindade de todos que vocês encontram no curso de seu dia. Olhem nos olhos deles e reconheçam a luz que brilha por trás deles.

Ofereçam conhecimento silente a todos, até para aqueles que aparentemente vocês não têm nada em comum. Nunca forcem outro a ver ou entender como vocês entendem, mesmo quando vocês conhecem a informação que poderia ajudá-los, pois eles podem ainda não estarem capacitados a aceitar ou entender no nível que vocês atingiram. Ainda há muitos que necessitam de mais experiências humanas de dualidade para crescerem além delas.

Ofereçam assistência para aqueles que pedem, mas sempre se lembrem de que a verdadeira assistência pode ser dada a qualquer momento a qualquer um e ela consiste de saber silenciosa, secreta e sagradamente quem todos realmente são. Para todos com que vocês se deparam seja em pessoa, nas notícias ou aqueles que simplesmente passam pelo seu pensamento, simplesmente digam: Eu sei quem você é, você é o Cristo... o filho do Deus vivo. - independente de quaisquer aparências em contrário.

Isto pode mudar aqueles que podem ser receptivos, e irá ajudar a limpar alguns dos resíduos, porque a Luz dissolve as sombras que realmente são manifestações formadas a partir da crença nelas. E mais importante: vocês mesmos estarão mudando seu estado de consciência por viver em e de cada verdade que vocês vêm a conhecer.

A maioria de vocês passaram vidas passadas em conventos, monastérios e comunidades espirituais, retirando-se do mundo e das questões dele para viver a vida espiritual. De fato, este era o único local seguro em uma época de sua história para o inclinado misticamente, mas descoberto e em contínua descoberta é que seu estado de consciência vai com vocês para onde vocês vão.

Há aqueles que podem precisar de uma vida de retiro e silêncio, e para eles esta opção é adequada, mas o crescimento espiritual somente pode ocorrer pela real vivência dos princípios espirituais que foram aprendidos. O modo de iniciar é estar "no mundo, mas não ser dele". Não importa quais modalidades espirituais ou religiosas vocês percorreram para chegar onde vocês estão hoje.

Uma não é melhor do que a outra, pois todos os caminhos levam montanha acima. Vocês podem ressoar com uma ao invés de outra, baseados nas experiências de vidas passadas. Não se deixem cair na armadilha de acreditar que seu caminho específico é o único certo. Um caminho verdadeiro é qualquer um que leva vocês para o interior ao invés de acreditar que vocês PRECISAM de alguém ou alguma coisa externa.

Todos os caminhos verdadeiros se reúnem neste ponto e a partir daí vocês não precisam de caminho, vocês se tornam o caminho. Os verdadeiros ensinamentos fluem de indivíduos iluminados que, por sua vez, compartilham aquilo de que ficaram conscientes. O problema é que após o mestre não estar mais por perto, os ensinamentos sagrados não são totalmente entendidos pelos seguidores menos evoluídos que os interpretam de acordo com seus conceitos tridimensionais e seus modos de pensar.

Normalmente é neste ponto que uma "Religião" nasce em que rituais e regras de organização entram em cena e a diluição da mensagem original altera o ensinamento em algo totalmente diferente. Uma vez organizada, a verdade se dissemina entre muitos não no nível espiritual do mestre original e a Luz da mensagem frequentemente é perdida.

Para aqueles que apreciam e se sentem à vontade com a organização, nós apenas aconselhamos que olhem profundamente, olhem por trás dos ensinamentos e rituais e descubram o que eles realmente representam - encontrem sua própria verdade. Virá um tempo em que a maioria não sentirá mais a necessidade de pertencer a alguma coisa organizada, pois eles terão percebido totalmente que "O Reino de Deus está no interior".

Vocês levam consigo sua igreja para qualquer catedral, mesquita, sinagoga ou monastério. Locais de veneração mantêm as energias suas e de outros antes que vocês as tenham trazido. É por isso que muitas igrejas e pontos de poder são sentidos como tão pacíficos e calmantes.

O silêncio de uma catedral permeado com a energia da oração de séculos pode ser sentido por todos que entram nela. Regozijem-se e descansem nesses locais sagrados - alguns internos, outros externos - mas sempre se lembrem de que dar poder para qualquer coisa além do Divino é idolatria.

Nós sabemos que durante este novo ano, muito entrará no lugar para aqueles de vocês que levam a sério sua jornada espiritual. Muitos portais novos se abriram e muitas frequências de energia de ressonância superior estão vertendo para Gaia e seu povo, resultando primeiro em caos e então em mudança.

Vocês estão sentindo estas novas energias em seus corpos físico, emocional e mental.

Permitam o processo, queridos, permitam o processo.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com