sábado, 4 de janeiro de 2014

O Grupo - "Os cadeados já estão abertos" - 03/01/2014



Vocês, humanos, estão em meio ao furacão, bem no olho. Não é fácil lidar com o tipo de energias com as quais vocês lidam. Ainda sim, saem-se muito bem. Vemos a irritação em muitos de vocês, esperando pelo "Bum" final.  No entanto, até mesmo quando vocês estão ansiosos ou irritados, fazem um belo trabalho dentro daquilo que se propuseram a fazer: Desmantelar o sistema.

Vocês vestiram a capa do ego e essa capa esteve, a todo momento, acorrentada com cadeados difíceis de serem abertos. Tal como em um truque de mágica, vocês tinham de sair antes que se afogassem no poço. A pergunta que não quer calar é: Vocês conseguiram sair? Ou: vocês conseguirão sair? Nós, como seus colaboradores, não poderemos entregar a chave do cadeado. Entretanto, podemos ficar gritando e incentivando vocês. Para muitos de vocês, a água já está no pescoço e muitos já se encontram sufocados com a ideia de que podem afogar-se e ter de recomeçar o trabalho em outro teatro.

Mas, como nós temos uma visão muito mais abrangente da situação do que vocês, falamos sem dúvida alguma, que vocês já abriram os cadeados. A questão agora é: perceberão que os cadeados estão abertos e já podem sair? E quando falamos para vocês que é a sua intenção que conta, que é a sua energia de ação... é a mais pura verdade. A sua energia de AGORA é que faz a coisa acontecer!

Avante, nobres irmãos! A ilusão chega ao fim e uma plateia inteira está em pé, esperando para aplaudi-los quando o espetáculo terminar.

Gabriel: Obrigado, Família.