quarta-feira, 19 de março de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 18/03/2014



11 Eb, 15 Ceh, 10 Caban 
Selamat Balik! Voltamos com uma notícia maravilhosa! O progresso continua! A cabala escura está chegando a um ponto em que precisa se render. Todas as estratégias de interromper as ações da Luz falharam completamente. Um cronograma para a distribuição dos fundos de RV e preparação do seu dinheiro de prosperidade já está em vigor. Esses esforços também entregarão um novo sistema bancário baseado nas regras de informação acordadas anos atrás.

Estas regras irão alterar a forma como os bancos operam e limitarão severamente qualquer tipo de fraude bancária. Quando tudo isso estiver realizado, uma nova governança poderá, então, livre e legalmente ser estabelecida. Esta nova governança abolirá a tributação pessoal e permitirá o surgimento de um novo ambiente de negócios. Neste ambiente justo, invenções atualmente reprimidas poderão aparecer.

Estes dispositivos limparão o seu ar, água e céu e tornarão possível uma divulgação formal de nossa missão sagrada. O primeiro contato será para nos permitir chegar até vocês e começarmos um programa de orientação que deverá levá-los a plena consciência. Durante esse tempo, serão reapresentados aos aghartianos.

Os aghartianos vivem em um reino muito bonito e os tem assistido nos últimos 13 milênios. Sob seu olhar atento, os Mestres Ascensos de seu mundo surgiram. Inumeráveis Irmandades e fraternidades estão dedicadas a devolver este mundo para a Luz. Cada uma delas contribuiu para o seu crescimento espiritual consciente. Sob o jugo dos Anunnaki ou suas multidões de seguidores, estiveram impedidos de seguir facilmente a sabedoria desses grandes mestres espirituais.

Por causa disso, certo número de seus antepassados ​​foi forçado a adotar crenças que favoreceram o escuro e seus mestres Anunnaki. Aos poucos, os Mestres Ascensos e seus aliados de Agartha infundiram cada vez mais Luz sobre seus assuntos espirituais. Nossa chegada em grande número a pouco mais de duas décadas, permitiu este grande movimento ganhar impulso espiritual. É esta energia sagrada que possibilitou este grande triunfo sobre a escuridão, ajudando a todos nós e aqueles indivíduos revoltados com a cabala escura que pretendiam acabar com seu longo reinado de terror!

Estamos agora no limiar das manifestações dos eventos que são as verdadeiras preliminares para a sua liberdade e do surgimento de uma nova governança. Elementos estão em jogo que legalmente forçam o escuro a abandonar muito de seu poder e impedir que guerras internacionais de larga escala ocorram. Os próximos passos serão para acabar com o poder do dinheiro fiat e sacudir os banqueiros de suas tocas.

Essas ações serão para preparar terreno para uma prosperidade permanente que transformará a pobreza global e falta de moradias. É para substituir esses cenários horríveis com um jubileu, que permita que todos possam ir além dos modos de sobrevivência atuais e finalmente se unirem para, criativamente resolver a poluição e depravação bruta que estavam prestes a lhes enviar para o esquecimento. Estamos agora a interagir com pessoas dispostas a aceitar sua espiritualidade inata e desejo interior para salvar e proteger Gaia. Isto é, para tratá-la bem, enquanto se preparam para se reunir com seus primos do interior da Terra.

Estes eventos são importantes para nosso contato com vocês. Assim que começarem a alcançar a recuperar sua essência espiritual, também se reconectarão com quem realmente são. Sua sociedade Lemuriana original foi construída sobre um modelo que trouxeram das estrelas. Este modelo ainda está em vigor na Lemúria. Juntos forjarão um novo protótipo galáctico que incorpore todas as formas variadas de Sociedade Galáctica que existem em toda a Federação Galáctica.

É por isso que é tão vital para nós que voltem ao seu estado anterior de plena consciência. Em seguida, poderão produzir uma variante que demonstre a vitalidade presente de uma nova nação estelar destinada a criar uma energia natural que finalmente irá cimenta-los nesta galáxia. Imersos nesta grande Luz, muito estaremos fazendo para desdobrar o plano divino do Criador. Sua missão para os antigos Ancharianos era ser um exemplo de sabedoria que acumularam durante sua longa noite que durou 13 milênios.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos de Agartha com uma boa notícia! Os eventos que estão a começar a transformar o seu mundo chegaram. Uma série de incidentes que desaceleraram sua manifestação agora são coisas do passado. A ocorrência dos primeiros poucos eventos envolvem os sistemas monetários e financeiros deste planeta que após a Segunda Guerra Mundial tem estado à mercê de uma série de grandes nações e bancos.

Essas instituições atualmente foram forçadas a ceder por nossos associados.Abençoamos a todos e damos conhecimento que o Espírito se moveu e a Luz se tornou mais forte! O nascimento de um novo sistema financeiro que está sendo revelado lhes trará uma grande prosperidade e permitirá que os grilhões forjados pela devastação da dívida pessoal sejam removidos. Um novo método para movê-lo para um mundo que está além do dinheiro graciosamente começou. Este reino é a sua abençoada e pronta transformação na plena consciência.

Desde que estiveram mergulhados na consciência limitada e, em seguida, colocados à mercê das trevas, têm sido vítimas do ódio, divisão e guerra. Seus antepassados​​insistiram nestes contos de desculpas por incontáveis ​​gerações até que pareceu ser a norma. Agora estão preenchidos com a Luz e o Amor do céu. Seus destinos não é sofrer desnecessariamente nas mãos manipuladoras do escuro. Pelo contrário, é de crescer novamente na Luz e serem libertos de um abuso sem fim. 

Perceberam seus poderes e usaram a nossa supervisão para serem atraídos para a Luz e aceitarem o grande presente que atualmente estão recebendo com a graça divina. Aqueles que trabalharam tão diligentemente estão muito alegres com suas tarefas sagradas que lhes deram os meios para se libertarem das garras hediondas dos escuros. Chegou a hora da folia. Sejam abençoados e prontos para aceitarem estes gloriosos eventos sagrados!

Estamos prontos, no momento certo e auspicioso para tratá-los e dar inúmeras ideias que melhor possam direcioná-los na sua marcha final para a plena consciência. Este evento galáctico que lhes darão uma série de habilidades especiais que precisam lhes ser atribuídas para que facilmente possam colmatar suas mudanças para uma realidade nova e excitante.

Regozijamo-nos com o que agora está acontecendo com cada um de vocês. Este glorioso Sprint final dará toda uma série de informações sobre quem são e por que estão aqui. Isso é para que possam compreender melhor o que está acontecendo agora com Lady Gaia e como poderão ajudá-la a proteger seus inúmeros ecossistemas que vivem dentro e por ela. Esta informação é para estejam prontos para o reencontro com suas famílias espirituais e espaciais. Então, alegrem-se e cantem Hosanas divinos para o céu e para o nosso sagrado Criador! Aleluia! Aleluia!

Hoje demos uma breve visão do que está se desenrolando a sua volta. Sejam gentis e estejam preparados para aceitarem o que tem sido tão maravilhosamente ofertado. As mudanças que acontecem são apenas precursoras da chegada de suas transformações formais em Seres de Luz totalmente conscientes! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Que assim seja!


Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria)!


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge