quarta-feira, 19 de março de 2014

O Grupo Arcturiano - "ASCENSÃO" - 16/03/2014


universe hd photo65 JPG

Saudações, queridos.

Novamente viemos lhes falar da ascensão. Todos estão em fases diferentes da ascensão para as energias dimensionalmente superiores. Nem todos ascenderão totalmente desta vez, pois muitos ainda não estão preparados para aceitar a totalidade de sua alma interior.

Entretanto, todos estão experienciando a Luz vertendo para Gaia nesta época poderosa e todos têm o livre arbítrio de escolher crescer com ela ou rejeitá-la. Lembrem-se disto enquanto observam as muitas mudanças ocorrendo dentro de vocês e no mundo.

A mudança pode ser muito preocupante para aqueles que ainda se agarram firme aos ensinamentos e crenças ao longo da vida que não funcionam mais pelo bem maior, mas é assim que a evolução funciona... ela é uma alteração gradual (às vezes não tão gradual) para pensar, ser e fazer novos e mais evoluídos, e as crenças antigas não podem detê-la visto que a maioria desperta e adiciona até mais Luz à consciência universal.

Já que todos são criadores, a evolução pode ser desacelerada, mas jamais parada, pois ela é o propósito da vida. Pelo livre arbítrio, um indivíduo pode desacelerar e até parar seu crescimento espiritual por um tempo e até por vidas, mas a jornada evolutiva nunca pode ser adiada permanentemente... a verdadeira natureza do homem é Divina, e o anseio de se lembrar disto nunca é perdido.

Ele normalmente é profundamente enterrado lá dentro através da intenção ou ignorância, mas nunca pode desaparecer ou não existiria o indivíduo. Não se pode existir de algum modo, formato ou forma sem o Divino interior, pois ele é a substância de todas as formas... de tudo que existe.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre a vida.

Quando operando dentro do sistema de crença tridimensional, a vida é considerada sagrada em certos casos (amigos e parentes), mas não tão sagrada (guerra) em outros -- refletindo perfeitamente a separação e dualidade da mentalidade tridimensional. Somente existe uma vida e ela é Divina... é a única vida que há.

Humanamente, os cientistas podem criar algo que pode parecer estar vivo num frasco, um clone, ou num tubo de ensaio, mas é apenas físico, uma interpretação de "vida". A vida só se torna VIDA quando a energia Divina entra e é por isso que um corpo físico se desintegra tão rapidamente assim que a alma parte.

É aqui que devemos trazer o assunto do aborto que foi e ainda é um assunto de muita discussão, confusão, angústia e sofrimento para muitos. A decisão de extinguir um feto é uma decisão que não deve ser tomada apressadamente, mas saibam que a alma que escolheu entrar e se tornar uma criança está bem ciente a partir do outro lado quanto a criança ser ou não gerada.

Uma alma pode entrar, ir e vir durante a gravidez que resultará num nascimento, mas normalmente não há uma alma ainda anexada nos primeiros estágios da gravidez, a menos que haja uma lição específica para a alma entrante.

Decisões deste tipo somente devem ser tomadas após uma avaliação honesta da intenção, pois esses tipos de decisão carregam e armazenam energia intensa para aqueles que as estão tomando, e há muita energia emocional sendo despendida de ambos neste assunto.

Precisa haver consideração interior HONESTA do que é melhor e bem maior para todos os envolvidos... decisões como esta nunca devem ser feitas simplesmente a partir de um espaço de conveniência egoísta ou medo e jamais como um meio de controle de natalidade.

A intenção é a chave espiritual para tomar quaisquer decisões de qualquer tipo porque a intenção por trás de qualquer decisão proporciona a energia em que ela deve "viajar"... toda palavra, ação ou pensamento flui na intenção que é transmitida. Lembrem-se disto, queridos, pois é um ponto vitalmente importante.

A vida é eterna, mas as almas escolhem passar um tempo em corpos físicos limitados a fim de crescer e evoluir espiritualmente na densidade da energia tridimensional. A Terra é um local poderoso e difícil no qual evoluir e não é para covardes. Jamais subestimem a sua coragem, queridos, pois há muitos evoluindo em outros planetas que não escolheram estar num local que tem tão grande densidade.

Todos aprendem gradualmente com as experiências da Terra e finalmente descobrem que aquilo que buscavam está no interior. É neste ponto que eles começam a receber quaisquer problemas num nível mais alto, o karma desaparece e eles se veem ajudando outros que estão se debatendo com algumas questões semelhantes e familiares.

A Terra é observada por muitos que desejam aprender e estudar como a humanidade está realizando isso. A vida jamais pode ser perdida, não existe essa coisa. Uma pessoa que parte naturalmente ou não, simplesmente vai para outra dimensão.

A maioria dos olhos humanos por enquanto ainda não pode perceber as frequências mais altas de um corpo de luz e os humanos acreditam que o falecido está simplesmente morto. Ao dormir, todos deixam seus corpos, movimentam-se, estudam e trabalham no corpo espiritual. Vida e morte apenas são dois aspectos da dualidade.

Vocês estão mais vivos do outro lado do que estão na Terra porque no outro lado, vocês se lembram de quem e do que vocês são e são orientados para a ajuda e assistência de que podem precisar. Há alguns que depois da "morte" continuam se alinhando somente com a energia familiar da Terra e por causa disso são incapazes de ver os corpos de luz de seus guias esperando para ajudá-los.

Essas almas se tornam o que vocês chamam de fantasmas... almas com medo de avançar para a luz dimensionalmente superior -- algumas nem estão cientes de que precisam avançar. Essas almas se prendem ao familiar e normalmente amado - pessoas, locais e experiências de seu tempo recente na Terra. Algumas, firmemente travadas num sistema de crença em particular, estão esperando por sua crença se manifestar... incapazes ou indispostas a deixar o local em que estão.

Algumas criam para si ambientes familiares e vidas no que é chamado de reino astral normalmente por um longo tempo até serem ajudadas por outro (Seres de Luz ou pessoas que fazem esse trabalho) ou despertam para a sua necessidade de mudar.

No sistema de crença tridimensional muitos acreditam que somente algumas formas de vida têm valor e estas são principalmente humanas. É preciso compreender que TODAS as formas de vida são sagradas e são da Única Vida e estão nela. Não existe vida menor ou maior. As chamadas sociedades "primitivas" eram ensinadas a pedir permissão antes de tirar vidas para alimentação -- honrando e respeitando a vida dada a elas pelo animal.

Esta ideia foi largamente desconsiderada a favor de algo que traz mais dinheiro - uma aproximação maior, mais rápida sem portar o respeito pelo animal envolvido... vidas tomadas impensadamente para alimentação, moda, dinheiro ou poder.

O Divino se manifesta em infinitas formas e variedades. Vocês dizem: E quanto à barata ou o mosquito, vamos deixá-los fazer como bem entenderem?" Os insetos são daqueles que tem uma alma grupal. A energia é Divina, mas não individual.

Quando um inseto morre, ele imediatamente se reúne à alma grupal, mas perguntem-se sinceramente, como respeitadores da Vida, se é realmente tão difícil simplesmente pôr uma aranha para fora ao invés de matá-la?

A vida parece limitada e frágil, mas na realidade é eterna e ilimitada. Vocês não podem morrer. Aqueles que procuram alívio das pressões da vida através de tirar suas próprias vidas, simplesmente fazem a travessia e descobrem que não resolveram nada, pois as lições que eles deviam aprender agora devem ser encontradas novamente em outro tempo de outra vida.

A encarnação nas energias tridimensional da Terra é uma escolha de alma, feita pelo indivíduo a fim de evoluir e crescer nas tremendas questões da energia tridimensional. As lições de vida são planejadas por cada alma com a ajuda e a orientação espiritual antes do nascimento. Os eventos da vida não são acidentais como podem parecer quando julgado pelas aparências, mas representam experiências necessárias para o crescimento e evolução da alma específica.

O Karma não é uma punição, mas o equilíbrio de energias originalmente criadas pela alma em evolução e pela humanidade em geral. Não existe mais Karma após a alma alcançar determinado nível de consciência espiritual, pois aí o indivíduo é capaz de lidar com a vida de modos novos e superiores, mas nesta época muitos de vocês estão ajudando a limpar o Karma impessoal do mundo. Tudo é perfeito, queridos, apesar dos conceitos do mundo de como tudo precisa parecer a fim de estar "certo".

Enquanto percorrem suas experiências de vida (algumas agradáveis e outras nem tanto), nunca se esqueçam de que vocês estão aqui nesta época, nesse corpo, com essa família, a fim de aprender e crescer e não simplesmente para obter o status passageiro de ego através da obtenção de dinheiro, popularidade, beleza, posses ou poder.

Estejam alertas aos seus desejos, queridos, pois ideais como esses representam a limitação daqueles que ainda estão presos na inconsciência. Não há nada de mau ou errado em ter riqueza. Este é um conceito falso ainda mantido e pregado por alguns. A crença no conceito de separação resultou num sentido universal de que a abundância em todas as suas formas está fora de vocês e vocês devem lutar e agarrá-la a todo custo o melhor que vocês podem.

A abundância é seu direito divino pela virtude de sua Unidade com a totalidade Divina, uma verdade que precisa ser percebida e se tornar seu estado de consciência antes de poder se manifestar externamente. Este é o trabalho.

Tornem seu Deus único aquele de dentro de vocês, permitindo que ele flua livremente para o exterior e manifeste da forma que é necessária. O que é perfeição para um pode não representar perfeição para outro, então não comparem.

Esta conscientização ajudará a libertar vocês da mentira promocional sem fim de compre isto, faça isto, tenha isto... e vocês serão felizes.

Com vocês em UNIDADE e VIDA...

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com