segunda-feira, 3 de março de 2014

Portal 2012 - "URGENTE – TEMPO SENSÍVEL PARA TORNAR VIRAL! MEDITAÇÃO PELA PAZ NA UCRÂNIA - 04 de março de 2014."


Zbigniew Brzezinski, um jesuíta pertencente a uma família da nobreza negra proveniente Brzezany, Ucrânia, é o cérebro por trás do conflito Ucrânia.

O plano dos jesuítas é apoiar as facções Illuminazi e Sionistas em sua fome de guerra, esperando envolver Putin em um conflito direto:


Por sua vez, Putin, ao contrário, só irá permanecer firme na proteção dos cidadãos russos na Ucrânia, em total conformidade com acordos russo-ucranianos:



Forças ucranianas na Criméia se renderam sem que um único tiro fosse disparado:



E a paz de Criméia está em um processo de restauração:


O leve terremoto de ontem na Criméia foi um evento natural decorrente de tensões energéticas lançadas que causaram um ligeiro movimento das placas tectônicas, não sendo provocado por atividade HAARP:


Não será mais permitido a Cabala interferir com os assuntos internos de países soberanos, enquanto a Aliança Oriental está finalmente fazendo suas movimentações:



Existe algo mais acontecendo em níveis mais profundos por trás das cenas, os quais pretendo ser capaz de informar em minha próxima e detalhada atualização da situação planetária, esperado para uma semana mais ou menos a partir de agora, quando certa informação sensível ficar liberada para divulgação e certas operações das Forças da Luz estiverem concluídas.

Infelizmente, na Ucrânia a situação ainda não está resolvida e muitas pessoas estão fugindo do país:


Além disso, existe uma crescente possibilidade real de um conflito militar na parte central da Ucrânia. O plano da cabala é envolver tropas russas e ucranianas em conflito em áreas etnicamente mistas na região central da Ucrânia e, em seguida, solicitar uma intervenção da OTAN:


Esta é a razão de estarmos fazendo esta meditação para a paz e acalmar a situação.

Notar que é sensível ao tempo e precisa ser viral através de suas redes!

Todos deveremos fazer esta meditação as 9:12 h - horário ucraniano na terça-feira, 4 de marco, que é o momento astrológico de tensão máxima e potencial máximo para a liberação. O mapa astrológico revela Marte, nó lunar, Vênus, Lua e Lilith em uma grande cruz, um potencial para uma escalada de conflitos militares ou a sua libertação e resolução:


Nossa meditação começará às 21:12 h - horário ucraniano. Isto equivale a 20:12 h na Europa Central, 19:12 h no Reino Unido e Portugal16:12 h – Brasília e 14:12 EST, 13:12 CST, 12:12 MST e 11:12 PST. O momento para muitos lugares em todo o mundo aqui:


Instruções:

1. Relaxe o corpo e a mente, observando sua respiração por alguns minutos;

2. Visualize uma coluna de luz rosa, proveniente do Sol Central Galáctico e, em seguida, descendo através de seu corpo;

3. Visualize essa luz que flui através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos, diretamente para todos os envolvidos no conflito Ucrânia, harmonizando todos a trazer a paz. Deixe a Luz então fluir em diante e curar todos os outros conflitos em todo o mundo, incluindo a situação na Venezuela;

4. Invoque a presença da Deusa (feminino divino) para vir através de seu corpo;

5. Peça que a presença da Deusa direcione energias da paz e harmonia para todas as situações não resolvidas, sobre o conflito Ucrânia e todos os envolvidos. Deixe estas energias fluírem adiante e curar todos os outros conflitos em todo o mundo, incluindo a situação na Venezuela. Permitam estas energias fluírem através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos para as situações por alguns minutos.


A Deusa deseja a paz e assim será.


Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge