quarta-feira, 16 de abril de 2014

Portal 2012 - "TORNEM ISTO VIRAL! ATIVAÇÃO DO PORTAL IS:IS PARTE 1" - 14/04/2014


ATIVAÇÃO DO PORTAL IS:IS PARTE 1
Páscoa 2014
20-04-2014 / 21-04-2014

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Por isso, vamos nos reunir em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, no momento da Grande Cruz Cardinal em 20 / 21 de abril de 2014. Muitos de nós vamos nos reunir e ancorar as energias do Vórtice Deusa e estaremos assim, criando um canal limpo e harmonioso de manifestação para a libertação final do planeta.

Nossa visualização vai apoiar o plano para a libertação planetária, para que ela se manifeste, assim que seja possível, de forma não-violenta e suave quanto possível. Nós podemos fazê-lo! Precisa se tornar viral! Precisamos chegar a muitas pessoas, para que a massa crítica de pessoas que participarem seja alcançada. Por favor, poste isto em seus sites e blogs. Se você sabe de um meio de comunicação alternativa, você pode enviar para eles. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isto em sua parte do mundo. Você pode criar um vídeo sobre esta ativação e postá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa sobre a sociedade humana, por isso o que estamos fazendo realmente tem uma influência:


A ativação do portal IS:IS vai acontecer no momento exato da configuração astrológica da Grande Cruz cardinal geocêntrica em 20 de abril (ou 21 de abril, de acordo com o fuso horário). No momento da ativação, a Lua estará transitando em conjunção com Plutão, ativando assim, a configuração da Grande Cruz.A Grande Cruz será composta por Plutão, Urano, Júpiter e Marte, os quatro planetas em quadratura com o outro. Isso vai criar uma imensa tensão e compressão em direção à superfície do planeta, mas enquanto nós passarmos através da ativação, essa pressão irá aumentar e fortalecer a centelha do nosso livre arbítrio e liberar o nosso potencial criativo. Por conseguinte, o momento de ativação não é apenas um momento de extrema pressão, mas também um momento de enorme potencial, ao mesmo tempo:


No momento da ativação do portal, o Grande Atrator enviará um pulso de energia para o nosso grupo local de galáxias, pela primeira vez na história conhecida. O Grande Atrator, posicionado a 14 graus de Sagitário, fará aspectos fortes com todos os quatro planetas principais da Cruz Cardinal no momento da ativação.

O Grande Atrator é uma anomalia gravitacional supermassiva que molda a estrutura do continuum de espaço-tempo em nosso setor do universo:



O pulso de energia do Grande Atrator irá aumentar enormemente nossa conexão com a Fonte:



Esse pulso de energia irá enviar ondas de luz através de nosso cluster local de galáxias e afetará especialmente o nosso setor da galáxia, incluindo o planeta Terra. Em um nível quântico, todas as partículas subatômicas neste setor da Galáxia irão passar por um buraco de minhoca hiperdimensional e a estrutura de flutuações quânticas em torno dessas partículas se tornará muito mais alinhada com a Fonte, diminuindo assim, efetivamente, a anomalia primária. Energeticamente falando, nós estaremos passando pelo olho do vórtice, através da zona de conversão / inversão da Conversão de Antares: 

 

Esta ativação irá desencadear grandes mudanças em nosso setor da Galáxia. Ela irá causar ainda mais a unificação de todas as linhas de tempo futuras, trazendo-as em alinhamento ainda maior com o Um.

A Deusa Isis, trabalhando a partir do sistema estelar de Sírius, que estará em conjunção com Júpiter no momento da ativação, vai ajudar a transmitir essas energias para a superfície do nosso planeta e vai intensificá-las e a frequência para que possamos recebê-las e ancorá-las através de nossos corpos.

Vamos todos fazer essa ativação, ao mesmo tempo, no exato momento da Grande Cruz Cardinal, que vem em 21 de abril a 2 horas 31 minutos no horário do Cairo / horário de verão da Europa Central. Isto equivale a 01:31 BST, em Londres, 20:31 EDT em 20 de abril, em Nova York, 07:31 CDT em Chicago, 06:31 MDT em Denver e 05:31 PDT em Los Angeles.

No Brasil será Domingo, 20 de Abril às 21h30 (Filipe: Esta meditação será realizada na Sala de Conferência do Sementes das Estrelas)


Você pode ver o horário exato da ativação para vários lugares aqui: 


Instruções:


1. Se você está fazendo esta ativação em um grupo, se possível, façam a Dança da Espiral Sagrada (trazida a este planeta por um visionário chamado Solara), pouco antes da hora da ativação. As instruções estão aqui:


Exatamente no momento da ativação, faça o Vórtice da Deusa. Instruções:

2. Levante as mãos acima da cabeça e comece a girar seu corpo no sentido horário

3. Enquanto faz isso, cante o mantra iiiii de forma que ele vibre pelo seu corpo e visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas cor de arco-íris dentro desse pilar de Luz.

4. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, deixe as mãos  descerem para sua posição natural ao longo do seu corpo e continue girando em sentido horário.

5. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeeeaaaaa de forma que ele vibre pelo seu corpo e visualize um vórtice de Luz arco-íris se expandindo do seu coração para todo o Planeta. Invoque a presença de seus guias espirituais, Mestres Ascencionados, Pleiadianos, famílias de alma e outros seres de Luz.

6. Continue cantando o mantra e girando e se mantenha na presença de todos estes seres de Luz por um tempo.

Você também pode encontrar as instruções para o Vórtice da Deusa neste vídeo após a marca dos 5:21 min:


Devido à enormidade dessa ativação, somente iremos fazer a Parte 1 da ativação do portal IS:IS desta vez. Haverá uma Parte 2 e até uma Parte 3 talvez, se necessário e estas podem ser ativadas antes ou depois do Evento.

Por causa de potencial volatilidade da situação planetária no momento da ativação, não será organizado um evento publico de ativação desta vez. Nós faremos esta ativação de nossos locais de origem em todo o mundo.

Após a abertura do portal IS:IS, haverão outros eventos e ativações dentro da Janela de Oportunidade de 2014:


Em 17 de maio, vamos ativar o portal do Alinhamento Pleiadiano. Essa ativação será o nosso primeiro passo em direção ao Primeiro Contato. Estaremos implementando protocolos de contato Pleiadianos que resultaram em contato físico com os pleiadianos, em alguns casos há muito pouco tempo. Vamos ter o nosso principal grupo de ativação em Stein am Rhein, um importante ponto  de vórtice Pleiadiano na Suíça, não muito longe de onde Billy Meier teve seu contato com os Pleiadianos. Você é mais do que bem-vindo para se juntar a nós:


Mais detalhes sobre o portal do Alinhamento Pleiadiano serão postados nas próximas semanas.

Atualizações sobre a abertura do portal IS:IS:



Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda / 
Texto complementar: Recanto de Luz Galáctico / Filipe /