segunda-feira, 26 de maio de 2014

Arcanjo Gabriel - "Entreguem e permitam que os apoios amorosos que sempre existem para vocês os ajudem da forma mais poderosa e direta..." - 24/05/2014



Queridos, se vocês se encontrarem fora de alinhamento com um assunto que importa muito para vocês, vocês sentirão medo, pânico, impotência, angústia e preocupação para citar algumas das emoções de vibração mais baixa. Todas essas coisas parecem terríveis para vocês!

Mas, por favor, saibam que o que parece horrível não é o assunto real, mas o fato de que vocês estão fora de seu alinhamento para fazer alguma coisa a respeito. Se vocês estiverem sentindo alguma dessas emoções, vocês precisam antes perceber que vocês não estão em um espaço que possa retificar sua situação.

Então, o primeiro passo para sair de uma situação indesejada é mudar-se para um estado energético que possa realmente fazer alguma coisa a respeito. Qualquer coisa que os mude para um espaço em que se sintam melhor é boa, mas nós recomendamos uma de duas coisas em particular.

Colocar-se em um estado meditativo é altamente recomendado porque automaticamente os mudará para a observação de seu problema percebido a partir de um ponto de vista superior. Vocês estarão observando o problema a partir de seu próprio espaço de poder autêntico se estiverem no alinhamento da meditação. A partir daí, muito provavelmente vocês terão uma perspectiva muito diferente e mudarão ou para um estado de aceitação, um estado de compreensão expandida, ou um estado de criação para superar o problema.

A segunda recomendação que temos é poderosamente eficaz. Se vocês estiverem verdadeiramente preocupados com alguma coisa e não sabem como superá-la, entreguem-na. Entreguem-na para Deus, para a Fonte, para a Deusa, para seu Eu Superior, para o Criador, para o universo, para os Anjos, para os Mestres, para quem vocês sentirem que é a energia expandida e amorosa que existe para vocês.

Se vocês não sabem no que acreditam, vocês simplesmente podem entregar para outro. Entreguem e deixem que seja resolvido. Não brinquem de cabo de guerra, Queridos, por passá-lo à frente e repetidamente retomá-lo (sorrisos).

Entreguem e permitam que os apoios amorosos que sempre existem para vocês os ajudem da forma mais poderosa e direta, os avancem do modo que mais os honra pelo bem maior de todos.

É um sistema que sempre funciona, simplesmente cabe a vocês utilizá-lo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com