quarta-feira, 21 de maio de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 20/05/2014



9 Men, 18 Moan , 10 Caban

Selamat Jarin! Chegamos com notícias muito boas! Os últimos esforços da cabala escura foram infrutíferos. Os eventos estão agora se desenrolando e devem ser o começo de uma nova realidade para a humanidade da superfície. 


A escuridão percebeu que há forças atuantes que não podem ser derrotadas. Indivíduos e grupos que se reuniram no final da última década decidiram formar uma aliança para empurrar as trevas e sua agenda hediondas na lata de lixo da história proverbial. 


Este processo levou pouco mais de meia década para se realizar. O que está ocorrendo agora é a manifestação de uma série de políticas que estão mudando drasticamente a forma de como essa realidade funciona. Incluídos neste pacote, estão um jubileu global e a reconfiguração dos sistemas financeiros e governamentais do planeta. 


Estas novas políticas, incentivarão a abundância, evitarão a corrupção generalizada e permitirão a cada indivíduo recuperar a sua soberania pessoal. Uma nova governança permitirá que interaja livremente com ela e que realmente torne-se o seu benfeitor natural. 


Finalmente, existe a questão da divulgação. Esta ação é para acabar com quase 13 milênios de mentiras, falsidades e manipulação grosseira.


O que temos agora a descrever é um processo natural que muitas vezes acompanha um rápido aumento na consciência das pessoas. Com um aumento da consciência, uma moralidade sagrada começa a se formar no indivíduo e, especialmente, na consciência superior de uma sociedade. Isso frequentemente leva grupos na sociedade a buscar meios para melhorar a condição de moralidade em que operam em seus altos escalões. 


Esse fenômeno está ocorrendo em todas as suas várias sociedades globais, sejam membros de sociedades sagradas secretas ou participantes das verdadeiras antigas famílias governantes de seu globo. Essas pessoas se reuniram e formularam a estratégia necessária para expulsar os escuros “donos do poder” desta realidade. Temos incentivado este processo natural, considerando a sabedoria para o seu sucesso. 


Enquanto estes grupos se reúnem e retiram os escuros do poder, as suas sociedades crescem em moralidade e preparam-se para propiciar uma prosperidade geral e liberdade para toda a humanidade.


Este aumento da moralidade, naturalmente criará uma nova governança que verá a necessidade do reconhecimento a nossa existência. Tal governança, receberá nossa ajuda e entenderá que a responsabilidade geral está em jogo, para permitir que a humanidade se torne plenamente consciente. 


Este é o lugar onde a nossa experiência poderá ser expressada para você. Assim, começa um imenso intercâmbio de dados e sabedoria. Será então, quando a guerra se tornará obsoleta e a necessidade suprema para o serviço divino tornar-se-á evidente para todos. 


Este novo grau de cooperação mútua se tornará o termômetro para uma nova era humana. Começará a aprender com seus ancestrais e descobrirá suas verdadeiras origens. Quase 13 milênios do passado se tornarão uma história que ensinará sobre as trevas e os dilemas da consciência limitada. 


É essa sabedoria que estará a bem servi-lo, quando lidar com os ex-membros do Aliança Anchara. Além disso, aprenderá muito quando se lembrar de como o presente sistema solar foi desmembrado por várias guerras travadas ao longo dos últimos dois milhões de anos.


Tudo isso, é apenas o começo de um processo que o estará levando para uma grande transformação. Processo que é o retorno a seus antigos eus. Afinal, são a descendência dos que abertamente desafiaram os antigos governantes trevosos de Atlântida e foram punidos, ao serem descartados em seus atuais estados de consciência. 


No espírito desta rebelião há muito tempo ocorrida, estão sendo refeitos pelo Céu em Seres plenamente conscientes. Serão esses Seres que criarão uma nova nação estelar e permitirão o estabelecimento de uma paz galáctica permanente se manifestar. 


Também estão a se tornarem os anfitriões para as conferências, que incluirão representantes de milhares de galáxias próximas. Dessa maneira, desdobrarão o plano divino neste setor da fisicalidade. 


Daí, o seu futuro ser brilhante, sendo que agora estarão experimentando um grande conjunto de divulgações que devem arrancar crenças a vocês imputadas pelos seus ex senhores, os Anunnaki. Estes antigos deuses do céu serão revelados e, com isso, uma nova era de verdade, liberdade e prosperidade se realizará.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos a sua presença com uma bênção! Seja sempre grato pela misericórdia do Céu e sua graça sublime. Estejam sempre prontos para servirem o divino e em profunda alegria para o que está ocorrendo em todo este orbe abençoado. 


O Céu nos instruiu para chegar até vocês e pedir suas orações e súplicas para o surgimento de um novo mundo. Mundo que trará consigo a liberdade e a concessão de soberania espiritual a todos. Todo aspecto da aparência física desta realidade se transformará. 


Este grande conjunto de alterações é parte de um plano maior para a manifestação de uma nova época para a humanidade e para a unificação dos dois reinos de Gaia. 


Chegamos como arautos desta nova época a dizer com alegria que a escuridão que aprecia o seu poder e riqueza estão para vê-los retirados deles. A bem-aventurada e humilde maioria deste orbe precioso terá seu dia. Este dia virá e lhes trará mensageiros, como nós para guiá-los. Hosana! Hosana!


Estes eventos estão em andamento. Aqueles que começaram esta preciosa jornada estão prontos para manifestar toda uma série de acontecimentos abençoados. Cada um deles será para nos levar para mais perto do dia em que poderemos formalmente aparecer diante de vocês. 


As lições que estaremos dando são para permitir que cada um de vocês percebam que o escuro defendia por milênios. Estas meias-verdades precisam ser vistas sob sua verdadeira luz e comparadas com o que foi dito para a humanidade há milhares de anos atrás. 


O núcleo de toda religião é fundamentalmente o mesmo. Trata-se de Amor e Luz. É sobre nossa grande união espiritual com toda a vida. Estes pontos precisam ser revistos e o verdadeiro propósito por trás deles claramente revelado. 


Então, e só então, se poderá começar a entender o que nossos irmãos abençoados significavam. Nisto, poderá colher o que está prestes espiritualmente a ver como a verdadeira maravilha da Criação infinita do Todo-Poderoso.


A beleza da situação atual é que a escuridão está confusa com o que a Luz está fazendo. Quando se permanece onipotente por tanto tempo, os acontecimentos diários em andamento parecem insignificantes. No entanto, não são. 


Todas as mortes, mentiras e uma interminável postura, na realidade não terão sucesso. A Luz venceu porque os desejos do Céu estão agora a se manifestar. A escuridão está lentamente aprendendo que sua antiga maneira de fazer as coisas não é mais apropriada. 


Um número suficiente de pessoas atualmente reconheceram o "escrito na parede" e simplesmente não acreditam no que é dito ou feito. O imperador está perdendo não só suas roupas, mas também seu poder. Uma nova forma renasce. 


Desta forma, trazendo a verdade, a liberdade e a soberania pessoal para todos. A nos reunir com toda a humanidade e nos permitir aproveitar as maravilhas contidas nela.


Hoje, falamos sobre o que está acontecendo em todo o mundo. O nascimento de uma nova era, plenamente preenchida com a alegria e a percepção de que seus talentos surpreendentes podem finalmente ser totalmente conhecidos por si e por todos. 


É hora de assistir a este manifesto e ver o quão magnífico tudo isso pode ser! Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! 


Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge