sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Grupo - "De forma quântica, estão sendo levados para mundos de vibração elevada" - 01/05/2014



Uma vez terminada essa nova fase à qual vocês todos estão entrando, serão levados a um estado consciência mais expandida. Poderão, naturalmente, recordar das suas outras existências, quando aqui na Terra, assim como em outros planetas do Universo. Essa nova fase à qual entraram agora, há poucos dias, onde o fluxo de Luz se acelerou e elevou vocês ainda mais, permitindo assim que certos pontos fossem trabalhados em seus corpos espirituais. É um processo lento, mas não menos eficiente.

A passos largos, sois levados ao seu estado natural de ser, seres de consciência expandida e de corpos cristalinos. Há uma impaciência de alguns que, naturalmente, desejam ver todo o processo já concluído. Nós dizemos que, se tudo que estais a experimentar em nível de energias elevadas fosse de forma mais acelerada, seria demasiado para a capacidade dos seus corpos. Deem tempo até que todo processo se conclua sem maiores transtornos para o seu corpo físico e aos astrais.

Uma redoma, essa é a palavra que se encaixa com o vosso momento atual. Estais em uma redoma de luz e sendo burilados pouco a pouco. Isso dá-se pela capacidade de cada um, dizemos, dá-se pela capacidade de suportar determinadas quantidades de luz em seus corpos. Sejam pacientes neste processo. Relaxem e deixem que as energias mais sutis trabalhem movendo vocês para dimensões mais elevadas  rapidamente sem que, ao menos, percebam. Óh, sim, é isso que vem acontecendo!

De forma quântica, estão sendo levados para mundos de vibração elevada e devolvidos à realidade 3D tão rapidamente que se quer conseguem imaginar e perceber isso. Daí vem as sensações estranhas que estão a experimentar. Desorientação é umas delas, não é mesmo meus amigos? Isso é a preparação, vocês estão sendo levados a se acostumar com as energias sutis.

Resumimos que o seu despertar está em andamento e acontecerá de forma repentina para todos. Ainda que seus corpos tenham de ser trabalhados de forma mais lenta e sutil, a sua consciência Una estará se reconectando à Fonte em pouco tempo, neste caso para uns isso será um choque no que para outros será uma grande e maravilhosa experiência de reencontro com o seu lado divino. Aqueles que ainda estão adormecidos e, mesmo assim, tendo os seus corpos trabalhados com o fluxo de luz corrente na Terra, experimentarão o despertar da consciência, o que será um pequeno transtorno, já que isso virá de contra aquilo que sempre estiveram alinhados: Um mundo em linha linear e mortal. Haverá, para esses, uma revolução interna, já que, com a consciência expandida, e tendo acesso a muitas informações interiores, causará um choque com outras informações que sempre foram alimentadas como reais e genuínas.

Concluímos que o amor e a aceitação trarão mais Amor e Fluxo Positivo, dando a possibilidade de viagens atemporais suaves e gratificantes. Quando em estado de negação, haverá  ainda mais caos interno e desorientação, já que as viagens atemporais terão de ocorrer dentro dessa expansão de consciência.

A decisão se essa viagem terá turbulência ou não é da escolha de vocês. Se durante esse processo de reconexão com a Fonte, aceitarem-se pacificamente e abrirem-se para a verdade que há de vir, estarão possibilitando a aceleração do processo em andamento em seus corpos. Mas se, ao invés disso, negarem o que estão a sentir, julgando como algo ilusório, algo que não passa de uma alucinação, estarão retardando o processo de trabalho em seus corpos, processo esse que dará acesso a dimensões superiores.

Entendam que o seu despertar de consciência possibilitará a aceleração da elevação em seus corpos que está preparando os seus veículos de luz para o acesso direto às Esferas Superiores. Dizemos isso para o despertar de consciência de forma pacífica.

O despertar de consciência de forma não pacífica seria a negação do estado em que está a experimentar, visto que terá acesso a informações detalhadas da história do seu planeta, assim como da criação do Universo. Isso, para muitos, virá como um raio de Luz a despertar você para tal e, se esses estiverem ainda presos em conceitos tridimensionais, entrarão em profundo conflito.

Expansão de consciência e sutilização dos corpos são situações diferentes que levarão a um ponto em comum: às esferas superiores. A Expansão de consciência em negação retardará a cristalização dos corpos. A Expansão de consciência em aceitação acelerará a sutilização dos corpos, provocando rapidamente a Ascensão em Corpo, tal como esperam.

Entendem agora do porquê, em muitos casos, estar havendo muito desconforto em seus corpos? Vocês estão aceitando esse novo estado de consciência? Não propriamente dito o seu estado de consciência, mas o novo estado de consciência do planeta, as vibrações sutis que agora são requisitadas e ancoradas pelo seu belo mundo. Estado de negação é simplesmente recusar essa expansão, é negar deixar o antigo para trás, é negar deixar as velhas maneiras, é negar desapegar-se de tudo àquilo que, durante muito tempo, foram apegados.

Enquanto a Energia Suprema coloca vocês em posição de decisão interior, é que terão de decidir e aceitar a expansão de consciência, que requer abandonar todo o antigo paradigma, para que não aconteçam os desconfortos citados.

Espavo.

O Grupo.

Gabriel - Gratidão.