terça-feira, 3 de junho de 2014

Mãe Divina - "Mais Códigos de Cura" - 31/05/2014



Minha amada criança, meu filho Rafael (Arcanjo) já lhe deu alguns códigos para fins de cura e de transmutação de substâncias nocivas em sua alimentação. De minha parte, também recebeu os códigos para amelhoria de sua água potável.

Hoje vou fornecer mais alguns códigos que todos podem usar para a cura. Eles são adequados para adultos, crianças, bebês e animais. Eles têm uma característica à prova de falhas de segurança, que os torna seguro em sua aplicação.

O pequeno e velho cão do minha escriba teve diarreia e ela me perguntou ontem à noite qual o código apropriado para ajudá-lo. Então forneci o código, com a adição de mais alguns.

É importante que esteja centrado em seu coração e usar os códigos com a firme intenção de curar. Visualize-os ou escreva-os com o dedo indicador ou com um cristal em seu paciente.

Esteja no Amor, minha criança e será bem sucedido com os códigos.

Eis alguns deles:

45 45 899 - Diarreia.

45 55 899 - Prisão de ventre.

42 53 899 - Tratamento de um intestino irritável.

33 37 899 – Remoção de parasitas: como vermes, insetos e similares; também de natureza etérica.

13 14 335 - Alergias em geral

21 22 413 - Asma

23 74 555 – Dores de cabeça em geral

58 33 554 - Enxaqueca

13 45 899 - Dores de barriga

38 89 332 - Baixar a febre

Sua intenção e seu Amor ao usar os diferentes códigos levarão ao sucesso. Confie em si mesma, você pode. Todavia sempre chame meus filhos angélicos para assistência e reforço.

Rafael em especial terá prazer em ajudá-la, portanto, não seja tímida. E, claro, poderá sempre pedir para MIM também.

Estamos sempre ao seu lado. Nosso Amor por você não tem limites e nem hora para consulta.

A tenho no meu infinito e eterno Amor, minha criança.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge