sexta-feira, 20 de junho de 2014

Portal 2012 - "ISIS?" - 18/06/2014


Recentemente, um grupo jihadista entrou no Iraque pela Síria e conquistou uma parte significativa do seu território:


Sua finalidade é criar um Estado islâmico totalitário nesse território e que chamam de Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS).

Esse grupo é uma criação conjunta dos sauditas e da cabala dos EUA (com os jesuítas e seus aliados Blackwater/Academi nos bastidores):



A agenda da cabala dos EUA é criar um pretexto para uma invasão militar e, assim, prolongar a vida útil do petrodólar:


E para o complexo industrial militar para embolsar alguns lucros agradáveis:


Num nível mais profundo, existe uma guerra oculta acontecendo.  A 4.300 anos atrás, os senhores Annunaki e Arcontes da cabala criaram o que é chamado de império acadiano:


O império acadiano era uma sociedade extremamente violenta e patriarcal que foi criada para reprimir um vórtice de energia muito importante da Deusa, criado na mesma região a mais de 7.000 anos atrás pelas culturas Halaf e Hassuna-Samarra:



Agora, os mesmos Arcontes, encarnados em famílias da Nobreza Negra, querem criar um império escuro de horror na mesma região, exatamente para suprimir esse vórtice de energia da deusa ainda mais.

Você pode comparar o mapa das culturas Halaf / Hassuna / Samarra:


Com o mapa do império acadiano:


E com o mapa do estado atual do Estado Islâmico do Iraque e da Síria:


É interessante notar que a invasão de militantes ISIS começou na cidade de Samarra, que está no centro desse vórtice da Deusa e foi também a sede do califado abássida. A dinastia abássida no século 9 esteve ligada com as linhagens secretas da Nobreza Branca e desencadeou a idade de ouro islâmica, com um grande progresso na ciência e na arte:


Os Arcontes são ocultistas bastante qualificados. O que eles fazem é levar um símbolo de luz e usar a propaganda da mídia de massa para arrastar as pessoas a associar esse símbolo com a escuridão, dor e sofrimento, para suprimir a energia da Deusa. Assim, evitam que uma enorme quantidade de luz possa fluir para as mentes e corações das pessoas.

Fizeram  isso com o número 666 (uma vez que é um número sagrado da deusa Vênus, agora um símbolo das forças das trevas na mente das massas), com o pentagrama (uma vez um símbolo sagrado da deusa Vênus e agora um símbolo de magia negra para as massas incultas), com Lúcifer (uma vez um símbolo da deusa Vênus, estrela portadora da luz da manhã, agora um símbolo do líder das forças das trevas para o inconsciente), com a suástica (uma vez um símbolo de evolução espiritual e agora associado ao nazismo).

Leia um artigo sobre esse deus aqui:


Os Arcontes escolheram deliberadamente ISIS como o nome do grupo jihadista e seu estado islâmico, para associar o nome de ISIS (que é uma Deusa da Luz) com a escuridão e horror nas mentes das massas humanas, especialmente agora depois do portal ISIS estar parcialmente aberto e quando existe um grande potencial para despertar a Deusa ISIS em 2014 que, portanto, não é uma deusa amigável da Cabala. Os Illuminati apenas tentam abusar de sua bela energia para seus propósitos nefastos. Ironicamente, o nome Illuminati significa os iluminados, quando na realidade essas pessoas são as mais distantes da verdadeira iluminação espiritual.

Para esclarecer a situação, Isis não apoia ISIS, Isis quer a paz, e a paz será.


Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge