domingo, 6 de julho de 2014

SaLuSa - "Quando as vibrações alcançarem certo ponto, a Ascensão ocorrerá instantaneamente" - 04/07/2014



Mesmo para aqueles cientes, a rapidez do escoamento do tempo está surpreendendo com a forma com que parece estar se desenrolando mais rápido do que nunca. Isto em si é um sinal claro de que as mudanças em andamento estão rapidamente a conduzi-los para a Nova Era.

Portanto, não resta a mínima duvida de que estão na criação de um cenário que presenciará o fim da antiga Era. Existem sinais para que todos possam ver, embora, infelizmente, poucos estejam cientes deles ou do seu significado. Em termos globais o que pode ser notado é uma mudança do antigo estilo de liderança. Não estão mais aqueles que simplesmente com poder e riqueza pessoal, serem capazes de enganar tão facilmente as pessoas.

Uma abordagem mais moderada e políticas honestas aceitas foram adotadas neste período de tempo, especificamente para levá-lo em frente, para o seu destino pretendido. A Terceira Dimensão, como entende, está se elevando em vibração, levando aqueles que estão prontos com ela. A você merecidamente foi dada esta oportunidade de deixar essas vibrações mais baixas para aquelas mais elevadas.

Quando as vibrações alcançarem certo ponto, a Ascensão ocorrerá instantaneamente... e todas as almas que estão preparadas para a mudança irão em frente. Neste ponto se encontrará na verdade que está sujeito a mudanças que irão permitir ocupar o seu lugar nas novas vibrações. Portanto, deve estar preparado para a elevação pela limpeza de sua "Mente, Corpo e Espírito".

Atualmente, a maioria de vocês ainda carrega algumas energias inferiores atraídas para si através de suas muitas existências. Por isso, Meus Caros, agora é a hora de limpar seus corpos de tudo aquilo que não pode ser elevado, quando "sentir" aquelas que precisam de remoção.

Se suas relações com os outros for honesta e verdadeira, então será capaz de tratá-los como seus Irmãos e Irmãs espirituais. A energia do Amor para todas as almas deve ser prioridade na sua vida, para poder ajudá-las pelo seu exemplo de Amor Incondicional. Um dos problemas que os Humanos possuem é o de exigir muito dos outros, às vezes, levando-os a se tornarem escravos de suas demandas e desejos.

O fim dos tempos está excepcionalmente ativo, com todos os tipos de mudanças acontecendo. É bom lembrar que tudo isso, finalmente, irá conduzi-lo para uma situação mais estável, na medida em que as energias inferiores sejam transmutadas. Seu trabalho é não sair do seu caminho para mudar as pessoas, mas responder positivamente quando dada a oportunidade. Tenham em mente que só são conhecidos por aqueles que habitam os níveis espirituais e que são guiados ao longo do caminho do qual se comprometeram a viajar.

O fim dos tempos ainda é um grande desafio para algumas almas ao longo do caminho que escolheram, embora a ajuda nunca esteja longe. Reiteramos que deve pedir ajuda quando necessário, todavia não assuma que ela venha conforme sua previsão. As circunstâncias poderão ditar que seja muito diferente de sua noção do fato, todavia tenha a certeza de que será na melhor maneira de satisfazer suas necessidades.

Sabemos que muitas vezes se pergunta "Como estou me saindo?" e que decorre do fato de que sua consciência aumentou para esse nível, sugerindo que está indo muito bem. Essa pergunta não surgiria, a menos que tenha elevado o nível de sua consciência e entendido a necessidade de continuar a evoluir. É difícil para alguns aceitarem, mas uma vez que esteja firmemente no caminho da Ascensão, torna-se tão confiante de si mesmo que não é afetado pelo que estará acontecendo a sua volta.

Meus Amados, o sinal de uma alma que sabe onde está indo e como chegar lá já é uma forma de Ascensão. Uma alma é um farol de Luz sobre a terra que inevitavelmente atrai muitas outras para si. Acredite-nos, quando dizemos que a Luz é magnífica e muitas vezes se estende muito além de tudo aquilo que possa imaginar.

Na medida em que o conjunto de Trabalhadores da Luz cresce, também cresce sua influência e capacidade de trazer cada vez mais Luz para a Terra. Normalmente, são chamados de "heróis anônimos", acerca de seu trabalho com dedicação e Amor e não buscando reconhecimento pelo que fazem. No entanto, estejam assegurados que, elevando suas vibrações, estão configurando seus caminhos para as dimensões superiores. Isso em si já é uma digna recompensa por suas realizações.

Não serão surpreendidos ao saberem que muitos de vocês são tripulantes de nossas naves e já membros da Federação Galáctica. Quando um nível mais alto é alcançado durante a evolução de uma alma como a sua atual posição, muitas vezes se voluntariam para retornarem à Terra para ajudarem outros deles. Às vezes cumprindo promessas feitas em outra vida, ou de natureza cármica.

Estamos conscientes de que como é estar numa encarnação na Terra e é por isso que reconhecemos a sua fé e desejo de ajudar os outros. Cabe lembrá-los, como dito anteriormente que é bastante normal para as almas evoluídas ajudarem as outras que ainda estão para se igualar ao seu nível. Afinal, todos são "Todos Um" e é desejável e de fato importante que almas envoltas na escuridão, sejam ajudadas a encontrar a Luz mais uma vez.

Num cenário maior, a ajuda é também para raças ou nações inteiras, mesmo quando necessitam encontrar uma nova direção. Isto frequentemente envolve almas especiais, com a experiência necessária e precisamos ir além do que mencionar o papel de Barack Obama. Ele apenas tornou-se capaz de seguir o seu plano para trazer a paz ao mundo, lutando contra uma poderosa oposição que o tem enfrentado por muito tempo.

Nossa presença em torno de sua Terra é a garantia de que tudo irá funcionar para sua satisfação, pois não permitiremos que tenebrosos oportunistas atrasem mais os procedimentos. Suas atividades estão sendo vigiadas o tempo todo e temos autoridade para intervir, se necessário. Podemos ver um quadro mais amplo e nos antecipar a quaisquer tentativas de criar dificuldades que possam atrasar sua evolução ou progresso ao longo de seu caminho escolhido.

Estão todos na reta final com o fim muito próximo. Seus níveis de consciência estão se abrindo, quando irão descobrir sua compreensão dos aumentos de níveis mais elevados. Irão se tornar mais independentes na medida em que encontrar as respostas interiores sem a necessidade de consultar os outros.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e posso afirmar muito firmemente que estão à beira de muitas mudanças excitantes, embora não espere por elas cedo demais. Mantenha-se focado no seu objetivo, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, que tudo ficará bem, satisfazendo suas expectativas.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge