domingo, 17 de agosto de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 12/08/2014




2 Cauac, 17 Pop, 11 Ik

Selamat Balik! Voltamos! Seu mundo agora está em meio a um processo de liberação dos fundos relacionados com a chamada reavaliação cambial. Este processo diz respeito a um número de moedas que precisam recuperar diversos fundos envolvidos em trocas cambiais internacionais.

Junto com essas trocas necessárias está o início da entrega efetiva dos muitos "programas de prosperidade". Esses recursos serão os precursores de uma operação para levar à proclamação do NESARA nos Estados Unidos. A razão para esta movimentação súbita de fundos resulta das ações específicas de nossos aliados terrestres. Eles foram capazes de monopolizar a quantidade suficiente de "generais" da cabala para permitir a esta ação, finalmente iniciar.

A ascensão da nova governança coincidirá com uma série de ações que estão derrotando as várias estratégias monetárias da cabala escura. Ao longo dos últimos meses, esses destemidos forçaram a derrota das trevas, permitindo uma nova política monetária produzir sua mágica. A moeda Fiat, sobre a qual o escuro construiu a sua força, está começando a desaparecer e rapidamente sendo ultrapassada por novos fundos, construídos sobre o crescente padrão ouro.

Como observado em mensagens anteriores, um vasto mar de ouro está sendo preparado para a sua aparição mundana. Famílias antigas do mundo ocultaram esse ouro em lugares escondidos. Essas famílias são dedicadas à Luz e desejam apenas ajudar Kuan Yin e Saint Germain a levar adiante uma prosperidade global, atrelada a uma nova era de Luz e liberdade.

O que está ocorrendo agora são as etapas finais de uma estratégia vasta e complexa, para trazer a paz, a prosperidade e a soberania natural para todos. Eras atrás, o Céu deu ao escuro um calendário para governar a superfície de Gaia. Essa abominação agora chegou ao final. As transições necessárias para fazer isso estão bem encaminhadas. A cabala escura responderá por seus crimes, sendo lhe negado o poder que facilmente poderiam ter sobre esses movimentos de capitais.

Em vez disso, estão sofrendo pelo que fizeram, observando sua riqueza e poder desaparecer. A idade do imaginário e facilmente manipulado dinheiro fiat acabou. Chegou a hora de um retorno a um suprimento infinito de dinheiro real, com base no verdadeiro valor do ouro e da prata.

Essas mudanças são para proporcionar uma era de divulgação. Não apenas assistirá a apresentação de uma vasta série de invenções suprimidas desfilarem diante de si, como também a uma ampla divulgação sobre nossa presença, terminando  um acobertamento OVNI de décadas. Esta farsa, inicialmente surgiu porque representávamos uma ameaça não só para o poder contínuo dos vários governos escuros, mas também para seus senhores, as várias tribos Anunnaki.

Desde tempos imemoriais os Anunnuki haviam sequestrado muitas das tecnologias criadas na Terra. Em sua opinião, consideraram isto uma maneira de minar os princípios dados por sua religião e ciência cuidadosamente ajustadas. Os Anunnaki e seus asseclas, nunca intencionaram admitir a mínima oportunidade válida para as facilidades apresentadas ao longo dos milênios.

Um conjunto especial de preceitos para controlar e, quando necessário, manipular eventos conforme seus desejos. Esta sociedade de admiração mútua começou a apresentar rachaduras quando o continuum Anchara declarou a paz. Essa ação forçou o Anunnaki a abandonar seus caminhos escuros e comandar seus subordinados a fazer o mesmo.

Desde que isso aconteceu, em 1995, os asseclas escuros tem mantido uma guerra silenciosa pelo poder global. Essa guerra agora está acabando. A Luz está ganhando. A prosperidade e uma nova governança, estão prontas para serem anunciadas. Quando começar a ocorrer, saberá em seu coração que uma série de ações paralelas estarão acontecendo. O sistema monetário fiat cairá e será substituído por um lastreado em ouro. A supremacia atual do dólar terminará.

Certo número de moedas regionais, em seguida, virá à tona. Este será o início de uma transição para uma nova moeda de valor real. Nossa tarefa inicialmente será  anunciar que  estamos aqui com uma presença benevolente. Forneceremos a tecnologia que o desvinculará de sua necessidade de exploração e produção. A verdadeira mente consciente procura uma educação divina, baseada nas verdades de uma existência ETERNA.

Está destinado a se tornar plenamente consciente e ser um verdadeiro servo de toda a Criação! Podemos entrar nesta luz e pedir, como ordenado pelo Criador, para se juntar a nós e levar seus dons divinos para as estrelas! Estamos aqui para atender seus desejos e levá-lo à plena consciência! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com notícias muito boas! Nossos vários associados estão terminando os procedimentos para emitir a RV e a configuração dos novos caminhos dos programas de prosperidade. Estas ações começarão a mover a riqueza deste mundo. Será beneficiado com o que for necessário, para a mudança de uma grande riqueza, dos habitantes das trevas para os defensores da Luz.

Nós o abençoamos e te solicitamos que tome essas verbas e as usem para fazer deste, um mundo melhor para todos. Deixe seus desejos internos para os centros de cura, depositários de Luz e assim por diante entrarem em fruição. Eduque o público sobre aquilo que sabe. Expanda sua consciência das grandes mudanças físicas e espirituais que estão acontecendo ao longo deste mundo!

Deixe a Luz ser conhecida em suas muitas glórias. O momento chegou! A escuridão, há muito tem proclamado suas chamadas verdades! Deixe-as. Envie suas bênçãos e verdades interiores. Esteja numa grande Unidade e explore o que o Céu deseja para você proclamar!

Na medida em que os diversos fundos forem recebidos, tenha em mente que seu súbito presente de riqueza traz consigo um propósito divino. Todo dia, quando acordar com essa riqueza, planeje cuidadosamente como deseja aplicá-la. Toda organização ou fundo que encontrar, será para continuar a promover o caminho da Luz, quando uma ampla estratégia será apresentada por nós.

Uma grande bênção é dada para você e seus empreendimentos. Uma árvore de luz está se manifestando, com cada um de vocês como um ramo. Esteja pronto para usar suas meditações diárias e orações para dar a clareza necessária para este trabalho. Temos a intenção de levar nossas bênçãos e ajudá-lo, em nosso caminho, para direcionar os recursos numa boa utilização.

Aqueles que estão a forjar uma nova governança foram informados do que precisa ser feito primeiro. Estes pedidos iniciais são para definir as bases para o que virá a seguir. Esta nova estrutura, é a fase econômica de um novo sistema que está quase pronto para se manifestar.

Há muito tempo, o escuro mergulhou a todos no terror da consciência limitada. Agora, estamos em condições de nos ajustar a seus limites e perceber que este tempo escuro está quase no fim. O Céu nos permitiu retornar gradualmente ao nosso estado natural, após vidas de tentativa e erro. Nossa tarefa é, portanto, ajudar e orienta-lo através do que resta deste estado presente da humanidade.

Céu enviou seus filhos sagrados para ajudar-nos a realizar esta gloriosa transição, de forma segura e rápida. Nosso sistema de planetas e Sol precisam ser restaurados, para que possamos novamente ocupar os quatro grandes planetas de água aqui localizados. Muitos de vocês ainda se lembram de quando esses outros mundos existiam como terras habitáveis​​.

Estamos retornando a estes como nossa base para sair da fisicalidade. Ainda há muito que o Céu espera que façamos! Esta galáxia é apenas o nosso primeiro passo na execução dos sagrados decretos do Céu! Bênçãos para você do Todo Alto Criador!

Hoje, continuamos nossas mensagens. Grandes eventos estão agora se formando. Estes eventos são para que possa transformar e unificar os reinos do interior e da superfície da Terra. Nossa frota aguarda o que está prestes para acontecer. Os aghartianos também estão preparados para se revelarem quando começarmos nossa série de lições. Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge