terça-feira, 12 de agosto de 2014

Palas Athena - "O Despertar do Reino de Deus" - 09/08/2014



Eu sou a voz que pulsa do orbe lunar a vos chamar para a Excelência. Estou com minhas mãos estendidas a oferecer à Terra um trilhar pautado no Amor, pois eu decidi firmar nele os meus pés. Eu sou espectadora de vossa evolução, sou vossa amiga e aliada no processo do descobrir de si mesmos.

Eu vos conduzo agora, com o meu amor, entre as flores do jardim de Deus. Por favor, agachem-se entre elas e permitam que seu perfume vos invada e vos contagie na harmonia do Criador. O perfume divino vos traz acalanto e lhes confere paz. Entre as flores do jardim de Deus a apreciação será vossa companheira incessante. Em cada segundo a felicidade os guiará por este jardim.

Quero que entrem nele comigo e que caminhem ao meu lado todo o tempo deste contato. Venham comigo, pois mostrarei a vocês, queridos da Terra, as maravilhas de Deus. E não pensem que para isso eu vos abrirei as cortinas do Universo e desvendarei os segredos mais ocultos do cosmos. Não é necessário que eu faça isso, prefiro vos dar um espelho, pois através dele poderão contemplar a perfeita obra do Altíssimo.

Porque vocês são a obra perfeita do Criador. Para que eu vos mostraria algo além se em vosso ser e em tudo o que são eu posso encontrar a mesma grandeza que acho nas nebulosas, galáxias, estrelas? Todas elas pulsam a vida e a beleza, vocês estão fazendo o mesmo, neste instante. Para mim vocês são como as estrelas que enfeitam o céu noturno conferindo agradável paisagem. Eu vos contemplo como o astrônomo apaixonado as observa no firmamento noturno.

E em cada um de vocês eu vejo Deus, não vejo fracos ou limitados. Não encontro as vítimas, os pecadores, os maldosos, os escarnecedores. Eu não vejo sequer uma sombra de mal sobre e em vocês. Apenas vejo a divindade, muitas vezes, escondida debaixo do vosso medo e da vossa escolha em reprimi-la. No entanto, mesmo debaixo da mesa, ela brilha mais forte do que tudo. E seu brilho resplandecerá e certamente vos convencerá a permitir que seu esplendor seja notado e constante.

Eu sei que vocês estão num caminho lindo de descobertas, de aprendizado e aos poucos, todos, têm se encontrado com as verdades do próprio espírito. E compartilho convosco que, foi esta mesma descoberta que despertou em mim o divino, que me fez olhar adiante e desejar o que estava além dos meus olhos.

E quando almejei por isso, não procurei as respostas atrás dos horizontes como muitos acreditam que as encontrarão, fui convidada a olhar pra dentro de mim. E ao fazê-lo encontrei exatamente aquilo que procurava do lado de fora. Na verdade, encontrei um tesouro que excede a qualquer riqueza que eu seria capaz de abraçar com minhas mãos. Eu descobri o Reino de Deus.

E este Reino vos trago em minhas palavras. Ele está em toda minha essência, assim como reside na vossa. A descoberta do Reino divino em vosso interior é o que vos libertará de todas as limitações, falta, dificuldades, problemas e situações penosas, que eu sei que, muitas vezes, vocês enfrentam. Eu vos vejo e sei que às vezes sofrem, não ignoro vosso sofrimento. Se o ignorasse, não estaria aqui com meu Amor a fim de enxugar as vossas lágrimas.

Porém, não quero fazer somente isto, quero vos levantar, olhar em vossos olhos e dizer: Vocês podem tudo! Eu quero segurar vossas mãos e o faço neste instante. E desejo transferir para elas o meu calor, o meu carinho. E com os meus lábios e com a voz do meu coração vou soprar sobre vocês que “A certeza do Bem vos habita”.

E desejo profundamente que percebam isso. E neste instante vos convido a ignorar os ventos, os rumores que fazem barulho a vossa volta. Larguem toda vossa preocupação com o amanhã, o pesar com o passado e a insegurança que vos faz sentir um mal estar e um sentimento de impotência. Abandonem isso, apenas segurem as minhas mãos, olhem em meus olhos e abram o coração porque hoje, de mim, procede as palavras que confirmam a grandeza que há em vocês.

Eu profiro palavras de bênçãos e de êxito. Vocês são vencedores. E o sentido disto está justamente em se enxergar como tal antes de qualquer evidência, pois o Poder está em chamar à existência o que ainda não “é” como se já “fosse”. Este é o Haja que vos firma nos passos da fé e vos fortalece para seguirem adiante num caminho, onde cada passo é criado por vocês. Onde toda trilha se forma pela energia de vossas escolhas.

Eu quero que vocês acreditem. Eu desejo que vocês recebam e abracem as intenções que vos são enviadas. Eu vos amo e embora não me vejam, estou ao vosso lado. Olhem para a Lua, enquanto ela estiver em vosso céu, convosco eu estarei.

Que vosso desejo seja o de buscar em si mesmos a resposta para tudo. Que vossa única preocupação seja a de vos lapidar à imagem e semelhança Daquele que “É” em vosso interior. E quando abraçam o seu “É”, ele se externa, trazendo para fora toda sua grandeza, divindade, amor, poder e graça e vos transforma lindamente.

Isso, transformação, que esse seja o vosso lema e a vossa insistência constante. A vossa única insistência, compreendem? Quem persistir em transformar-se na medida do mover divino e individual não precisará insistir com mais nada, guardem isso. Pois aquele que se ocupa em dar a si mesmo, não precisa buscar em coisa alguma a sua completude. Desistam de buscar fora. E que vosso olhar seja para frente, que vosso coração seja movido pelo Amor, que nasce em vosso interior, que começa de vocês para si próprios e depois se projeta em tudo.

Cada palavra que leem nesta mensagem pronuncio olhando profundamente em vossos olhos. Despertem, amados! Levantem-se, resplandecentes na mais alta confiança e vivam em honra. Assumam-se diante do Criador. Confessem a vossa divindade e perfeição perante o mundo e não temam fazê-lo, pois ao confirmarem que são centelhas de Deus, Ele próprio se confirmará em vosso ser e em vossa vida com a divina herança da Excelência.

Fechem seus olhos, eu oro sobre vocês estas palavras e gostaria que as repetissem fervorosamente:

“Eu estou nas mãos de Deus e Deus cuida de mim com o seu Amor.

Eu quero viver na essência do Amor de Deus, pois só o Amor de Deus em mim, me completa.

Que o meu transformar seja sempre de dentro pra fora e que meus sorrisos não sejam motivados pelo que vejo no externo, mas que ele brote da graça divina em mim, pois a graça de Deus em mim é a perpétua e incomensurável alegria e felicidade.

Que eu seja a paz e que esta paz seja sincera e mais sólida que a rocha. E que nada a destrua. E que nada a desfaça. Porque se eu tenho em mim a paz que brota do íntimo do meu espírito, então, nesta paz, sou inalcançável, inacessível. E nela voo como águia acima das nuvens em soberania excelsa, acima de tudo o que pode me atingir, me desencaminhar de mim, me machucar, me iludir.

Sim, quando eu estou em Deus e mergulho em sua essência, navego na certeza e no poder de ser intocável ao mal. Os problemas não me atingem, a tristeza não me alcança, porque quando firme estou em mim, seguro encontro-me nos braços de Deus. Se abraçado pelo Criador estou, vibro no Poder Maior. Eu sou parte dele assim como parte dele vive em mim. E isso, por si só, me garante a eterna vitória.

Nada me alcança, nada me atinge, porque em minha soberania divina eu voo com as asas do Altíssimo e os ventos da vida sopram sobre mim, conduzindo-me ao melhor.

Que eu seja um soldado da fé a derrubar as barreiras do impossível para que outros possam trilhar o mesmo caminho e descobrir o poder do impossível em si mesmos.”

Mantenho-me ao vosso lado e vos irradio a minha luz e meu Amor. Sou Athena, vossa aliada.

-----------------------------------------------

Vinícius - Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais.

Canal: Vinícius Francis