domingo, 28 de setembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "Untersberg" - 24/09/2014

Untersberg é uma montanha situada na fronteira germano-austríaca, sendo um dos pontos-chave de vórtice para a libertação planetária. 

Durante muitos milênios, muitas cavernas na montanha serviram como pontos de entrada de um vasto sistema de túneis subterrâneos que conduzem até a rede de Agartha: 


Então, em 1220, a Deusa Isais (que é um aspecto de Isis) apareceu a um certo cavaleiro templário chamado Hubertus Koch, quando estava viajando perto de Nínive, no Iraque, que fica muito próximo ao vórtice da Deusa no centro de Hassuna-Samarra. A Deusa o instruiu a construir um templo para ela perto Untersberg e para mover o vórtice da Deusa lá, porque a invasão mongol estava se aproximando do vórtice de Samarra. Ela também lhe deu um pedaço de Cintamani, uma pedra oriunda do sistema da estrela Sirius, para levá-la para Untersberg. Então, ele formou um grupo de templários chamado de Lordes da pedra negra para se tornarem os guardiões da pedra e guardiões do vórtice da Deusa. 

Essa pedra foi então dada aos cátaros e, em seguida, para Templários na França, estando brevemente em posse de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati, para mais tarde cair nas mãos de Edwar Bulwer-Lytton, que escreveu seu famoso romance The Coming Race, para em seguida, seu filho entregar para os Lordes da pedra negra, em Viena. 

A pedra Cintamani, ou a pedra do Santo Graal, é às vezes erroneamente chamada de pedra negra, porque tem uma cor violeta-preta distinta. Sua finalidade é dissolver a rede de implantes e ajudar o Véu a se desintegrar. 

Karl Haushofer, um mago negro, foi quem introduziu o grupo Chimera na humanidade, manipulando um grupo de contatados pleiadianos chamado de Mulheres Vril (die Vrilerinnen) e um representante dos Senhores da pedra negra para formar a sociedade Vril, perto de Berchtesgaden, que imediatamente começou a desenvolver seu programa espacial, sob a orientação de Winfried Otto Schumann. Este foi o primeiro início do programa espacial na superfície do planeta. Schumann, que mais tarde foi transferido para os EUA através da Operação Paperclip, continuou trabalhando para o complexo militar-industrial na base Wright-Patterson e é bem conhecido por sua muitas vezes incompreendida ressonância Schumann: 


Os Aldeabaranos (ex facção do pleiadianos), cooperaram com a Sociedade Vril em troca de uma promessa de que não haveria o extermínio em massa de judeus pelo regime nazista. Quando os nazistas começaram a perseguição dos judeus, os pleiadianos cortaram todos os laços com o regime nazista em algums época, por volta de 1938. 

Os nazistas fizeram um de seus principais redutos na região de Berchtesgaden, perto Untersberg, porque queriam aproveitar o culto do vórtice da Deusa, ali presente. 

Após a Segunda Guerra Mundial, a área tornou-se um dos principais redutos do grupo Chimera. Berchtesgaden fica num vale em forma de prato, cercado por montanhas e é um lugar ideal para experimentos com tecnologia de onda escalar: 




Bem recentemente, a presença do grupo Chimera foi removida da área. Agora é um dos mais poderosos pontos de Luz no planeta, com muitas entradas ocultas para o Movimento de Resistência e outros portais para o sistema estelar das Plêiades. 

Toda a área é um portal interdimensional muito forte e indicado por uma forte anomalia magnética na mesma área: 


O vórtice da Deusa foi reativado pelas forças da Luz, muito recentemente na lagoa da Deusa Isais, perto Untersberg: 


Um pedaço de pedra Cintamani foi devolvido a Untersberg. A Deusa Isis está agora harmonizando a energia de toda a Europa através do vórtice de Untersberg. 

P.S. 

Uma atualização sobre a situação Chimera será postada quando chegar a hora certa, que pode ou não ser muito em breve.


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge