quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lord Emanuel - "Retorno" - 21/09/2014



Saudações Queridos, saudações! Sou eu, Senhor Emanuel estou aqui com você de novo hoje! A cada dia que passa há uma diferença tangível nos níveis de luz em seu planeta Santíssimo, você pode sentir isso. Querido, você pode sentir isso? Respire comigo agora, inspire longa e lentamente, expire um enorme suspiro longo e saia para limpar e refrescar-se, a fim de trazê-lo para o momento agora, pois não há tempo comigo e com as palavras desta mensagem. 

Por que você pode estar agora, em nenhum momento, se você escolher. Todos os conceitos que você leu sobre todas as idéias e crenças que o mantém em torno do tempo e do espaço, estão se tornando realidades tangíveis agora, muitos de vocês estão mergulhando dentro e fora da realidade, causando uma pequena confusão de pensamentos e comportamentos desconcertantes. 

Mantenha a calma Querido, pode sentir um pouco estranho e muito diferente, mas garanto-lhe que tudo está bem, o que está enfrentando ao entrar e sair de realidades dimensionais, é que um nível dimensional de experiência afeta o outro. Não há um 'salto' de um para outro. Á medida que evolui e sua vibração aumenta, suas realidades afetam uma a outra, ao invés de você saltar de uma experiência dimensional para outra. Então, você vai experimentar uma imersão dentro e fora, é assim como ela irá se manifestar em sua vida, então você caminha mais e mais na espiral da evolução sempre constante e imparável.

Você pode experimentar isso diretamente Querido, o que significa o aumento de energias dimensionais que estão disponíveis para você agora, se desejar. Pois neste caso pode se manifestar como ser capaz de receber mais do meu amor e Assistência Divina, pois sua capacidade de receber aumenta com o aumento das vibrações mais elevadas que agora habitam. A cada semana, você vai ser capaz de sentir a minha presença mais forte e mais tangível nos seus caminhos, e você será capaz de receber ajuda divina mais facilmente e integrá-lo em sua vida de maneira mais significativa.

Esta é a fase exponencial de sua evolução que você pode ter ouvido antes. A fase inicial de sua elevação foi muito lenta e levou décadas para chegar a este ponto em sua evolução, mas à medida que avançamos para a frente, esta evolução irá acelerar e, seu crescimento, vai começar a tornar-se exponencial, já que este processo começou e cada dia, agora você vai notar mudanças em uma escala sem precedentes.

Esta é uma perspectiva muito emocionante para você, Querido, mas naquele em que há um paradoxo, ou seja, mais do que nunca você deve centrar-se nos conceitos básicos e verdades espirituais que têm vindo a conhecer. Agora mais do que nunca você deve manter-se absolutamente focado naquilo que é fundamental para mantê-lo no caminho reto. Porque as coisas vão acelerar, e será o caos aparente do seu planeta e, assim, será o aparente "caos" de quem tem ainda que despertar. Isso pode ser muito desconcertante se você escorregar de volta para a sua realidade e ter de ir para baixo com eles. Isso é o que eu quero dizer queridos corações, isso vai acontecer perto de você, ou seja, começará a enfrentar as conseqüências de seus sistemas de crenças e modos de vida, eles vão descer para o drama e se você não for cuidadoso será arrastado junto.

Isso acontece por uma razão muito simples. A maneira mais equilibrada de lidar com um querido irmão, cuja vida está caindo aos pedaços, é permanecer no coração, mas separado da sua realidade. Isso pode parecer cruel para aqueles que não entendem. E, em sua ânsia de parecer útil e amoroso, você pode cometer o erro de cair na sua energia de desespero, desesperança e tragédia e, antes que você perceba estará nas garras do medo e desespero, mesmo sem perceber que chegou mais uma vez, nas profundezas da realidade dimensional mais baixa.

Então, queridos corações, é tempo de estar vigilante do que está realmente seguindo e aderindo a tudo o que você sabe que é verdade e o mantem no seu caminho, lembrando dos fundamentos da respiração, mantendo-se focado na sua realidade interna, e não daqueles ao seu redor no seu ambiente externo. Observe quando você está sendo puxado internamente em sentimento de medo e futilidade, leva poucos minutos, é tudo que pode fazer, respirar, sentir e voltar para o que você sabe. Se sentir a paz interior, saberá que tudo estará bem, não importa o que está no ambiente externo e não importa a dor e o sofrimento que está acontecendo ao seu redor.

Calai-vos queridos corações, agora mais do que nunca é o que é exigido de você. Desengatar da ilusão de medo e desesperança que está sendo bombeado para fora pela máquina de propaganda. Fique firme, fique dentro, fique dentro, pois aqui você vai encontrar o tudo, conhecer a voz de Deus que fala através do seu coração, a cada momento de cada dia. Esta é a minha promessa a você. 

Eu sou o Senhor Emanuel e eu te amo com todo meu coração. Deus te abençoe, corações preciosos.


Canal: Gillian Ruddy

Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann