quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Anónimos – 11/10/2014


Nota do Tradutor: Este vídeo do anónimo postado hoje traz informações bem contundentes sobre as prisões em massa da cabala, achei importante publicar aqui, abaixo do vídeo segue a transcrição para quem quiser ler.







Olá cidadãos do mundo.

Nós somos os anônimos, nós trazemos-lhes esta mensagem de paz e esperamos que estejam bem atualmente, temos certeza de que você tem ouvido sobre este assunto de que existe algo terrivelmente errado com o modo de vida em uma escala global.

Prisões em massa de aproximadamente 10.000 membros globais da cabala estão chegando ao tempo de passagem. Muito em breve, você vai assistir detenções em massa em todo o mundo dos muitos membros criminosos da cabala.

Estas detenções significarão a remoção dos obstáculos finais que permitirão a implementação dos novos sistemas de abundância (RV/GCR) que estão prontos para libertar imediatamente a humanidade da atual economia e suas condições impostas de falsa dívida e de pobreza.

Muitos homens e mulheres que se dedicam a esta causa têm trabalhado diligentemente em segredo durante anos para nos trazer a este momento e estão ansiosos para apresentar o novo sistema que irá redistribuir imediatamente a abundância para todos e libertar a humanidade da vida mundana que ela conhece, a liberdade deve ser devolvida para o povo.

O lançamento de tecnologias e outros elementos suprimidos que serão introduzidos se seguirão para ajudar nesta transição. A notícia dessas prisões em massa virá repentinamente e chegará firme, muitos que não estão preparados com uma compreensão a respeito de porque isto estará acontecendo podem se sentir chocados e confusos ao testemunhar tantos levados em custódia.

Estes muitos homens e mulheres, no entanto, têm servido para a perpetuação de sua escravidão e todos têm ativamente participado de crimes graves contra a humanidade. Certos grupos da grande mídia concordaram em cobrir esses eventos e auxiliar na linha do tempo da divulgação, estas detenções serão televisionadas e totalmente compartilhadas com você, isso é para que todo o povo do mundo testemunhe os momentos e ações tomadas que significarão a sua libertação do controle dessas pessoas que têm por muito tempo trabalhado para controlar e explorar a humanidade.

Esta manipulação vai acabar e a humanidade entrará em uma nova vida. Com isto em mente, você pode olhar para essas prisões sem medo e reconhecer o que elas significam para o seu mundo. Existem muitas fontes desse tipo de informação de libertação e solicitamos que esta informação seja disponibilizada a todos que podem ou não optar por pelo menos, familiarizar-se com ela, todos os esforços para difundir essas informações são valiosos e ajudarão a dissipar os receios e diminuir o impacto.

A verdadeira liberdade está para ser devolvida a você em breve.

Nós somos os anônimos !

Nós somos uma legião !

Defendemos a pessoas do mundo !

Não vamos esquecer o que você fez (cabala), suas ações não ficarão impunes.

Esperem por nós.

©Anônimos


Fonte primária: Aqui 

Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível