quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Geoffrey Hoppe - "O MELHOR TRABALHO NO MUNDO"



Geoffrey Hoppe, canalizador de Adamus (Saint Germain) e Tobias
                        

Qual é a sua profissão? Eu sei que muitos Shaumbra são médicos e psicólogos, curadores e programadores de software. Alguns trabalham em um emprego governamental ou ensinam em uma universidade, enquanto outros são designers gráficos ou gerentes de contabilidade. Muito poucos Shaumbra são aposentados, e um número surpreendente de Shaumbra tem seu próprio negócio.

Eu tenho um dos melhores trabalhos do mundo. Eu trabalho com uma equipe dedicada de profissionais da Nova Energia do Círculo Carmesim aqui no Colorado, EUA. O Círculo Carmesim não tem um escritório; a equipe trabalha em suas casas. Depois de muitas décadas dirigindo de lá para cá para trabalhar e colocar-se com a dinâmica de escritórios corporativos, é uma bênção trabalhar com esta equipe e da minha casa. Eu vou viajar pelo mundo com Linda, encontrar Shaumbra incríveis e ver lugares que eu nunca imaginei. Eu trabalho longas horas, mas é sempre uma alegria, porque eu estou na minha verdadeira paixão. Além disso, meu chefe é um anjo.

Se você é um trabalhador da construção civil ou um arquiteto, um engenheiro ou físico, este não é o seu trabalho real. É uma maneira de ganhar a vida, pagar suas contas e, talvez, expressar seus talentos. Seu trabalho real é um Pioneiro da Consciência. É o melhor emprego do mundo.

Um Pioneiro da Consciência é aquele que explora novos reinos de consciência e percepção. Não são muitos os seres humanos que têm este título; a maioria se contenta em seguir seus antigos caminhos cármicos e destino. Eles estremecem com o próprio pensamento de explorar novos níveis de consciência, se eles nem mesmo sabem o que é consciência. Na verdade a maioria das pessoas não tem consciência sobre a consciência. Uma rápida pesquisa no Google mostra que há 26 milhões de resultados de uma pesquisa sobre a palavra consciência, em comparação com 191 milhões de resultados para a religião, 235 milhões de resultados para o futebol, 686 milhões de resultados para a moda, 714 milhões de resultados para o dinheiro e 761 milhões de resultados para o sexo .

Um Pioneiro da Consciência mergulha em novos sentimentos, pensamentos e emoções. Em algum momento eles vão além do pensamento e emoção, profundamente na consciência sensual. Eles rompem as limitações da Consciência de Massa, indo para o inexplicável e incompreensível. Eles imaginam o inimaginável e criam novos níveis de consciência.

Os Pioneiros da Consciência fazer isso do seu interior e para si. Eles muitas vezes pensam que estão fazendo isso para alguma resolução interna para os seus problemas e questões, mas, na realidade, eles estão fazendo isso por causa de um forte desejo de mais, de ir além, de experimentar algo além do velho e mundano.

Embora um Pioneiro da Consciência não faça o seu trabalho, a fim de salvar o mundo ou para serem trabalhadores espirituais sociais, o seu trabalho tem um profundo impacto em tudo. Eles cutucam buracos no teto da Consciência de Massa para que os outros possam até mesmo se libertar de suas barreiras. Ao explorar o Desconhecido e o ainda Não criado que eles estabeleceram o padrão para os outros que um dia poderão escolher a sua libertação.

Não é qualquer um que pode ser um Pioneiro da Consciência. Isso exige vidas e vidas de olhar interior, descascando camada sobre camada de velhas crenças e feridas, aceitando a responsabilidade por suas criações, não seguindo gurus ou usando antigos livros sagrados como uma muleta, e nunca se levando muito a sério. Um senso de humor é uma das principais exigências do cargo. Um sentimento de compaixão também é muito elevado na lista. Compaixão, como definida por Tobias, é "aceitar todas as coisas como elas são." Adamus diria isso como "Tudo está bem em toda a Criação." Um dos requisitos mais desafiadores é discernimento, especialmente o entendimento de que "Não é sobre Mim”. A maioria dos Pioneiros da Consciência checam essa caixa quando se aplica para o trabalho, mas realmente não tem ideia do que isso significa, até que estejam bem em sua carreira de consciência.

Apesar de que ser um PC é o melhor trabalho do mundo, isso tem os seus inconvenientes. Às vezes é um trabalho solitário. Há Shouds mensais e ocasionais workshops ao vivo, mas para a maior parte, você está só, por sua conta. É um trabalho "solitário", ou talvez um trabalho de "alma". Você terá a forte tendência de tomar quase tudo como seu, o que significa que você sentirá tudo ao seu redor, mas assumirá que isso deve estar vindo de dentro de você. Mais cedo ou mais tarde, você vai aprender que os únicos pensamentos ou sentimentos que são seus são aqueles que você está escolhendo conscientemente, mas até mesmo os Mestres Ascensos tiveram dificuldade com isso.

Aqueles que são vampiros de energia não se aplicam. Se você permanecer na energia de vítima você nunca vai sair dos velhos padrões, da alimentação de energia ou dos níveis mais baixos de consciência de massa.

Atenção: Às vezes, haverá uma tendência irresistível de pensar que você está ficando louco. De certa forma você esta, porque você está aprendendo a ir além das normas da mente, da realidade linear e complacência. Como um PC a sua mente vai tentar relacionar as novas experiências com as coisas do passado, mas elas simplesmente não se aplicam. Após ataques maciços de loucura e, talvez, até mesmo depressão você vai finalmente aprender a dizer a sua velha mente, "Cale-se!" E ela eventualmente se calará, especialmente se você ativar o seu senso de humor.

O salário não importa realmente para um PC. A pesquisa mostrou que os PCs vão na verdade PAGAR para ser um, em vez de receber um salário, porque as verdadeiras recompensas estão em um nível que simplesmente não podem ser medidas em dinheiro. (Atualização: PCs estão agora descobrindo que eles são dignos de receber mais pagamento de seu modo de “ganhar a vida” Vai entender.)

A fronteira final para o PC é a liberdade. É a realização do EU Sou. É estar livre de ilusões, de depender de outros, dos carmas, das distrações, limitações e do passado. Uma vez que esta liberdade for realizada e encarnados, o Pioneiro da Consciência adiciona uma nova linha para o seu cartão de visita: LIVRE PARA SER EU MESMO.

Nota de rodapé: Enquanto escrevia este artigo eu fiz uma rápida pesquisa na Internet na URL (nome de domínio) “consciousnesspioneers.com”. Para a minha surpresa e deleite estava disponível. Eu acho que ela estava apenas esperando por nós, ou talvez ninguém mais teve a consciência de possuí-la até agora. Michelle MacHale registrou o domínio junto com as iterações .org,.net e .us e começou por apontá-los para o site do Círculo Carmesim. Se você tiver alguma sugestão de como podemos usar consciousnesspioneers.com por favor poste na página do grupo do Crimson Circle no Facebook.

Autor: Geoffrey Hoppe 
Tradução: Silvia Tognato Magini - silvia.tm@uol.com.br