sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Palas Athena - "O Amor que resgata a Terra" - 07/10/2014




Cessem vossas lágrimas para ouvirem a voz do coração, pois através dela eu vos falo. Nos raios da esperança, da convicção do melhor e da certeza divina de que o Amor sobre tudo reina me aproximo a dar-vos a oferta do meu espírito, a minha sabedoria e meu amor nessas palavras com o fim de vos auxiliar em vosso processo do despertar interior e da ascensão natural, inevitável e vindoura.

As janelas e portas da Terra estão abertas para o Bem e ele a inunda mais e mais com a sua força, com o seu mover, acelerando tudo e estimulando-vos a encontrar as soluções, as chaves e o preenchimento em vosso próprio interior. O Amor de Deus é derramado sobre a Terra e o propósito do Criador para o orbe terrestre é de Bem e abundância. De prosperidade e de paz. De saúde, felicidade e alegria.

É desejo do divino vos dar uma realidade abençoada e feliz. É desejo do coração do Uno vos conferir uma vida vitoriosa, em que os sonhos se realizam, as tristezas se vão e o crescimento interior é promissor e rico. No entanto, para que cheguem a essa realidade desejada pelo Criador vocês precisam atravessar seus naturais processos que muitas vezes, são dolorosos.

Não que de fato deva ser assim, o sofrimento não é sentenciado sobre o homem, ele o procura com as ferramentas de sua própria ignorância e sempre o encontra. A dor não vos é dada por Deus, mas entra em vossa caminhada para que através dela acertem o caminho para casa, a "morada do Amor", que sempre mantém as portas abertas para vocês.

As decepções, sofrimentos, infortúnios e dores da vida humana vos indicam que é preciso reencontrar o caminho de casa. Eu quero, como vossa amiga, vos direcionar neste caminho, vos dando paz através de minhas emissões de energia limpa, coragem e motivação através de minhas mensagens, conferindo-vos a certeza de que estão sendo conduzidos pelo cosmos por uma energia tão poderosa, que nada, será capaz de desviar-vos do objetivo maior.

Estão, em passos estabelecidos pela vossa própria consciência, seguindo rumo a essa morada, a do Amor. Onde o coração descansa, a alma encontra alívio e repouso e os sentidos recebem o refrigério e a proteção. A Morada onde vossos sonhos estão guardados em baús de tesouros. Cuja chave está em vossa fé e em vossa certeza interior. Esta certeza o ladrão não pode roubar, o tempo não pode desfazer e as circunstâncias não podem corromper. Porque quando o homem guarda em si verdadeira fé, ela é inabalável, inatingível e incorruptível.

Esta fé é a luz a vos clarear o caminho e o Amor é o vosso alimento. Revistam-se de amor e fé e sigam pela trilha até a morada de Deus. A Terra está atravessando um momento único e ela é sustentada pelos braços da onipotência invisível de Deus e seus muitos guardiões. As legiões do amor vos cercam e velam pelo seu despertar, amada humanidade! O mal não vos atingirá e a desgraça não vos alcançará grandemente, pois é o poder do Altíssimo Deus, aquele que compõe a vossa essência, que vos reveste de proteção.

Estão nos braços do Criador como um bebê descansa no colo de sua mãe. E a grandiosa vida vos sustenta, vos aquece e vos proporciona acalanto. E eu, quero representar esse amor divino a vocês e digo-vos que recolho a cada um em meus braços e meu amor a vos acalmar para que o vento das circunstâncias e contrastes não vos assustem e o bramido do mar não vos tire do eixo da paz. Está tudo bem e ninguém interromperá o vosso caminho de ascensão.

Ainda que os inimigos rujam a vossa volta como predadores vorazes e famintos, o amor divino vos protege e vos cerca de cuidados a cada instante para que nada vos machuque e vos afaste da certeza de que logo chegarão à morada de Deus. Esta morada vos chama com uma suave voz, vos atrai com agradáveis cheiros e sensações. Vocês vão ascender, será glorioso e todo cosmos contemplará a vossa luz nesse momento.

Mas antes, precisam rever vossas escolhas e sair dos pensamentos trevosos, das más emoções e dos juízos que vos desviam dos caminhos da retidão espiritual, de vossa felicidade. Não podem ser retos e felizes, plenos e revestidos do Bem enquanto atiram pedras nos outros e em si próprios. Não podem colher flores e ouvir o canto dos pássaros nos caminhos do jardim de Deus se vosso coração está fechado pela dúvida, medo, desamor e frieza. Pelo murmurar da boca que se deixou levar pela mente em trevas.

Não amaldiçoem o seu próximo, não odeiem, não persigam, não aprisionem, não se apeguem, não maltratem, apenas amem. Quando vossas emoções estiverem conturbadas, amem. Quando vossa vida apresentar um quadro aparentemente impossível de ser resolvido, amem desmedidamente. Quando as soluções e saídas não quiserem se mostrar e o choro do desespero bater à porta, amem de novo. Porque é somente no Amor que encontrarão forças, é somente no amor que serão abraçados pelo poder que vos dará as saídas e que criará meios, ainda que eles sejam declarados impossíveis.

Não há impossíveis quando o Amor está presente, não há barreiras que não possam ser dissolvidas e desfeitas pela energia do amor divino e ela desce sobre vocês nesta Lua cheia, abundantemente.

Levem esse amor por toda Terra, levem esse amor por onde forem, em todo canto, em toda parte. Seja ele a vossa canção, oração e anúncio. Seja ele o vosso motivo de viver e o objetivo a alcançar. Pois aquele que alicerçou sua vida no Amor é coroado com o mérito da benção desmedida, aquela que enche os cestos, celeiros e jamais se esgota. Antes, transborda porque o vosso sentimento nobre de amar faz com que tudo linda e divinamente se multiplique em mais e mais. 

Eu desejo vos abençoar no despontar de vosso satélite que estará diferente nesta data e saibam que isso se dará pela energia do Criador que o banhou em seu Amor, a fim de que dele recebam grandemente. Aos doentes eu levo a cura, aos tristes eu levo a alegria. Aos desencorajados a motivação e a força para enxergarem em si mesmos a saída. Aos conturbados e desesperados entrego a paz, aquela que acalma o coração e confere equilíbrio para que o amanhã de alívio chegue com sua boa novidade. Aos famintos eu levo o pão que alimenta a alma e o corpo. Aos machucados e oprimidos eu levo o remédio do Bem. Aos frustrados eu entrego a esperança e aos que querem desistir de si mesmos eu abençoo com a fé que fortalece e restaura as forças.

Vos dirijo o amor que invade os hospitais e reaviva os enfermos, que invade as casas e leva a harmonia, o perdão e restaura os laços da alma. Que protege, aquece, envolve, cura, renova, ergue e transforma. O Amor que ensina, educa, disciplina e estimula ao Bem e seu trabalho.

Que neste dia vosso coração esteja aberto, pois derramarei flores sobre a Terra e os que estiverem na luz e no Bem de si mesmos em plena confiança da solução que vem do alto e do interior, as receberá. E todo aquele que as recebe em si desperta o fogo divino da transformação, que capacita os ignorantes e reveste de sabedoria aquele que nada compreende.

O fogo divino que limpa os vossos caminhos do mal, que sara a terra estéril e faz produzir nela os frutos divinos da excelência. Eu estou convosco e levo meu cesto cheio de sementes do Bem e vos convido a semear pelo mundo. Eu semeio certeza, fé, paz, prosperidade e saúde. Eu semeio as sementes que dão os frutos da árvore da vida, sejam meus colaboradores, eu vos convido. Recebam o amor, vivam nele e o levem adiante, até o fim de vossa caminhada sobre o orbe azul.

Eu vos abençoo e vos concedo a minha luz a vos envolver em perfeita harmonia e paz. Eu sou Athena, vossa aliada.

-----------------------------------------------

Vinícius - Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais.

Canal: Vinícius Francis