domingo, 2 de novembro de 2014

Aisha North - "Uma Mensagem Minha e da Mãe." - 18/10/2014



Aisha: 
Amada família de luz!


Mais uma vez é como se tudo estivesse se acelerando, e para citar Otmn, “sinto-me como uma nova pessoa outra vez. As imagens, as ideias e tudo estão fluindo tão rapidamente que, quando entendo uma já existem outras mais, é incompreensível. Todavia num bom sentido. Depois de ler o que temos aqui compartilhado durante as últimas 24 horas mais ou menos, não poderia mais harmonizar, é incompreensível, mas de uma maneira muito boa!”.

Se você ainda não viu o último comentário postado por IAMystAR e a resposta que ele gerou, eu acho que você deve dar uma olhada nisso, pois eu acho que está muito ligada à mensagem que me foi dada para compartilhar com vocês hoje. Quando me sentei para canalizá-la, eu podia sentir a partir das energias chegando que seria algo poderoso:

Mãe: Amados, mais uma vez é um prazer ser capaz de comungar dessa maneira e que faço com muita alegria da minha parte, porque sei o que os aguarda nos próximos tempos. A viagem que estão empreendendo agora assumiu um novo significado, de muitas formas e quando uso a palavra viagem, é para que entendam não só como indivíduos que são através de suas alma, mas também como o coletivo que elas formam.

Por enquanto, muito foi trazido à luz que, literalmente, irá colocar ainda mais vida em seus empreendimentos, onde continuarão a ganhar velocidade, continuando a proporcionar impulso para todos nós, assim como, também, para mim. Mais uma vez vou a vocês na forma de Mãe, a compassiva, abraçando a todos como Um.

Aquela que conhece a todos, desde o início e que irá segui-los em cada passo do caminho. Porque eu sou vocês, assim como vocês estão em mim e, em cada respiração que inspiram, ajudam a liberar uma nova parte minha e nossa. Porque somos uma união de almas e uma união de partículas e, juntos, estamos começando a nos aglutinar num novo conjunto que anulará a separação, não apenas entre nós, mas entre todos.

Irão andar por um caminho que irá cauterizar todas as velhas feridas e para cada novo passo que derem, a ferida escancarada estará se fechando atrás de vocês. E quando se fechar, será sobre uma matéria fresca e imaculada e não sobre o material velho e apodrecido que costumava estar lá. Como veem, irão lancetar e verdadeiramente desta vez curar o furúnculo que estava escondido debaixo dos arranhões da mortalidade descoberto antes, todavia,  agora é que a verdadeira cura acontece, não apenas para você, mas para todos.

Trago hoje a todos as saudações de toda a Criação e faço com uma alegria que mal pode ser contida, quando dentro de vocês, uma nova estrela se formou e que brilha em muitos tons, que não pode ser contida ou compartimentada de alguma maneira. É a estrela do conhecimento, que estava lá o tempo todo, esperando pelo contato, para limpar as lágrimas da raiva, do ódio e do desespero e que, agora, começou a brilhar, cujo brilho continuará a aumentar, na medida continuarem a limpar suas consciências de todos os vestígios de desespero, infortúnio e a desgraça que ainda perduram pelos cantos.

Pois é tudo Amor e tudo por um motivo maior, que era necessário, mas que agora, não precisam mais e, por isso, é hora de simplesmente continuarem em frente, deixando-se levar nos primeiros passos livres para o futuro. Pois este é um dom que deram a si mesmos, todavia um presente ainda maior que deram a toda a criação.

Pois agora são espíritos verdadeiramente livres e, assim, o que ajudaram a libertar, por sua vez, servirá para liberar outros, longe de suas paragens e  do alcance de suas visões. Todavia eu vejo como a alegria de meu núcleo ser refletida nos seus e, através destes espelhos sem máculas, que se refletem continuamente por toda a Criação, Criação de vida onde só havia esperanças de criar um futuro onde só havia um passado.

Abençoo a todos vocês e novamente os saúdo com votos de uma Boa Viagem na medida em que continuarem adiante nesta jornada de salvação, um caminho que já trouxe a salvação para mim, assim como para você, numa viagem que continuará a trazer consolo e celebração para todos.


Aisha: Amanhã, minha irmã e eu daremos mais um passo em nossa jornada, para, em seguida, partimos para Creta para participar da oficina SOL de Philip/IS no domingo. Caros Philip, Sue, Murray, Ingrid, Ildiko e todos no Orizon Center - obrigado a todos por fazerem isso acontecer, tenho certeza de que será um evento muito importante para todos nós!

E a todos aqueles que viajaram, de perto e de longe para participar deste encontro, estamos muito felizes pela chance de conhecê-los! Tenho a sensação de que haverá mais desses "encontros" em diferentes partes do mundo nos próximos meses, então já posso afirmar que estou realmente ansiosa para conhecer todo o resto das almas brilhantes que se reúnem no Lago. Um dia, num futuro não muito distante, sei que juntos, todos reunidos, seremos capazes de dar um abraço coletivo ao vivo.  J

Ficaremos em Creta até sábado, 25/10 e estou certa de que será uma semana mágica, provavelmente com mais do que algumas agradáveis ​​"surpresas" para todos nós. Não levarei meu computador comigo, pois eu acho que estarei completamente "offline" toda a semana que estiver lá.

Isso significa que não haverá novas mensagens, de mim ou dos CCs, até segunda-feira, dia 27/10. Significa, também, que todos os comentários que ficarem retidos no filtro de spam ou por alguma razão retidos pela Wordpress, não serão publicados até eu voltar no próximo domingo.

Posso sentir a antecipação - e as energias - crescendo, onde sei que este será um período muito especial para todos nós. Somos todos parte deste processo, não importando onde estivermos, de forma que estou certa de que irão se sentir como se todos, literalmente, estivéssemos na mesma sala, neste domingo, quando o evento SOL ocorrer.

Amo muito a todos e quero agradecer pela maneira com que ajudaram a dar à Luz e alimentar esta lagoa no que se tornou hoje. Também quero agradecer pelo que vamos fazer nascer em conjunto nos próximos tempos, na medida em que continuarmos a trazer cada vez mais Luz a este Lago e para este planeta. Os CCs, estão certos, na medida em que cada vez mais desses "tesouros escondidos" que falaram, começam a surgir e, a maioria deles vem de VOCÊS.

Com eterno Amor, Luz e gratidão de mim e de minha irmã, Aisha.  S2 S2


Canal: Aisha North

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge