quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "Progressos em Tecnologias Avançadas." - 29/11/2014


Parece que a população da superfície não está procedendo livremente no desenvolvimento da tecnologia de energia de uma maneira fácil. Um dos principais fatores de bloqueio é a ganância e a falta de sinceridade de inventores, investidores e outras pessoas no processo de criação de tecnologias Overunity. 

De qualquer forma, estamos esperando que esse projeto em breve traga resultados tangíveis:

https://hopegirl2012.wordpress.com/2014/11/26/we-are-still-standing-big-breakthroughs-in-qeg-project/

Em vista disso, os grupos Dragão ainda estão procurando inventores sinceros sem qualquer agenda pessoal que tenham algum protótipo de trabalho Overunity que possa ser imediatamente colocado em produção em massa e não requeira financiamento adicional. Esses inventores podem nos contatar em cobraresistance@gmail.com

É mais provável que as tecnologias Overunity sejam lançadas durante o Evento ou gradualmente, ou antes, mesmo, através de canais governamentais dos países BRICS, especialmente a Índia, China ou Rússia. Estes países estão trabalhando intensamente em dissociar o sistema financeiro global do petrodólar e, assim, diminuir efetivamente o controle militar negativo/Chimera dos EUA, em tecnologias de energia livre:

http://www.theeventchronicle.com/finanace/russia-ends-dollareuro-currency-peg-moves-free-float/
  
http://rt.com/business/206447-frankfurt-first-yuan-clearing/

http://www.fromthetrenchesworldreport.com/canada-china-sign-currency-deal-aimed-at-boosting-trade/110804

Fontes Dragão estão sugerindo que, além das tecnologias Overunity, temporariamente mudemos nosso foco em outras tecnologias avançadas que não provoquem tantos problemas de personalidades. Algumas dessas tecnologias já foram liberadas: 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/portal-2012-novas-tecnologias-avancadas.html


Houve muito progresso no desenvolvimento de tecnologias de cura a laser. Além do sistema de cura laser da Esfera Mandala, o Escaneamento Mandala pode avaliar o estado de nossos corpos físicos e energéticos, enquanto a Luz Espacial Mandala é um sistema de biofeedback avançado que pode nos ensinar como alcançar estados mais elevados de consciência. Você pode ler mais sobre essas excitantes novas tecnologias aqui:

http://tachyonis.org/Laser.html

Houve também alguns avanços em tecnologias Pleiadiana Taquiônica.

Poderá  ler sobre o Portal Estelar Pleiadiano aqui:

http://tachyonis.org/Stargate.html

E sobre outras tecnologias taquiônicas aqui:

http://tachyonis.org/Tachyon.html

http://tachyonis.org/Merkaba.html


A Vitória da Luz está próxima!


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge