sábado, 27 de dezembro de 2014

Conselho dos Eu's Superiores - "Vocês estão aprendendo a se ajustar às mudanças que agora incorporaram " - 01/12/2014



Nós voltamos hoje para conversar com vocês a respeito da alteração que agora vocês reconhecem como uma parte contínua de seus seres. Já por algum tempo vocês estão cientes de que agora as mudanças fazem parte da sua vida interior.

Realmente, tudo está mudando para vocês do modo que vocês expressaram que desejavam. Isso nos dá uma vasta opção sobre o que discutir. Nós escolhemos seu conhecimento, ou parte disso. Nós desejamos falar da sua capacidade de saber se o que vocês ouvem, leem ou veem é verdade ou não. 

Concorda ou não concorda com o que seu eu superior sabe que é verdadeiro? Vocês chamam isso de ressoar. Em outras palavras, vocês dizem que vibra a uma frequência que se harmoniza com a sua própria frequência – uma descrição muito apropriada.

Agora, quando vocês procurarem realizar essas determinações, estejam atentos que vocês precisam “estar” no espaço do seu coração e não em seu intelecto, no que vocês meio equivocadamente chamam de mente. Entendam que sua mente é muito maior do que o intelecto. Quando vocês acessam a ressonância do que vocês estão percebendo a partir do coração, vocês estão comparando com um vasto estoque de conhecimento que seu intelecto, pelo menos por enquanto, não tem ciência.

As sensações que são invocadas lhes darão uma indicação verdadeira de que isso “ressoa” ou não com vocês. Entretanto, ainda existe um probleminha pegajoso, um que vocês estão aprendendo a navegar além dele. Como vocês aprenderam a acreditar nas coisas que parecem contradizer o que seu coração diz, vocês frequentemente ainda tendem a escolher o que o seu intelecto lhes diz.

Vocês escolhem o “conhecimento” ao invés da sabedoria. Nós sabemos que para vocês parece que estamos dizendo algo que contradiz suas atuais definições de sabedoria. Mas o que na verdade estamos fazendo é ensiná-los a expandir suas definições. Nós estamos dizendo que aquilo que vocês acessam quando procuram respostas em seu coração é muito maior e mais confiável do que qualquer coisa que lhes foi ensinada a seu respeito.

Atualmente há muitos, mas muitos ensinamentos em relação àquilo que dizemos. Não há nada novo. Os ensinamentos de amor e sabedoria estão aí há muito, muito tempo. Mas acontece que vocês chegaram em um ponto em que a humanidade, como um todo e não apenas uns poucos adeptos dedicados, agora é capaz de assimilar esses conceitos em sua vida.

E assim a nutrição cuidadosa dessas ideias em locais ocultos tem evoluído para um empenho apto para espalhá-las muito. Vocês ainda, se estão lendo isto próximo ao momento desta transmissão, estão na vanguarda, por assim dizer. Vocês estão sendo recordados de coisas que vocês sempre souberam.

Pediram que vocês as esquecessem. Agora lhes é solicitado que lembrem. Discutiremos outras dessas coisas conforme o tempo passar. Nós dissemos que existem coisas mudando em sua vida interior. Isto continuará e no final do próximo ano vocês estarão menos parecidos com o que vocês são agora, tal como estão menos parecidos com o que vocês eram um ano atrás.

Abordem isto como uma aventura para ser apreciada e esperada e ela não precisa ser desconfortável para vocês. Nós até lhes pedimos que imaginem como ela pode parecer, mas não a limitem. Vocês podem acrescentar “ou algo melhor” aos seus devaneios. Lembrem-se de se conectar conosco diariamente através de suas sensações.

Quando vocês “procurarem” por nós desta maneira, vocês aprenderão rapidamente a conhecer a nossa presença. Isto também foi intensificado em relação ao seu estado anterior. Isso sempre foi verdadeiro, mas agora vocês vibram mais alto. Vocês estão aprendendo a se ajustar às mudanças que agora vocês incorporam.

Procurem ao seu redor por aqueles que vocês sabem que estão mantendo essa energia mais alta e passem tempo com eles.

Ela se propaga. (Se vocês nos veem rindo, vocês estão corretos).

Bom dia.


Canal: Ron Head