segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Gabriel RL - "Auto-Proteção / Afastando presenças negativas e protegendo-se do vampirismo / Fortalecendo a sua Cúpula de Luz Azul" - 03/12/2014


"Eu SOU o que EU SOU. Eu estou no Centro do meu Campo, e aqui ninguém entra sem a minha permissão. EU estou no Centro, eu estou no comando!

 Eu estou no Centro do meu Campo (3x) e no controle absoluto de mim! Eu estou no Centro do meu Campo (3x) e no controle absoluto de mim! 

Eu não permito (3X) nenhuma invasão no meu campo energético porque EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU a Perfeição Divina (3x) a Luz de Deus flui através de mim! (3x)"


1 - Download da palestra em MP3: Aqui

2 - Por ser dentro do mesmo assunto, deixo aqui também a "Oração de Empoderamento"

3 - Aqui deixo o link para as minhas demais gravações.

4 - E aqui, a palestra do meu querido irmão Vinícius Francis mencionada no meu áudio.

Gabriel