segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Abraham Hicks - "Ajuda Correta - Bem Estar - Abundância"



AJUDA CORRETA

Quando você está sentindo o desconforto por ver outras pessoas numa situação de escassez, ou de necessidade, e decide ajudá­las a partir de seu estado de desconforto, nenhum valor duradouro ocorre, por duas razões importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte e, assim, você não tem nenhum valor real a dar; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplia a necessidade delas.

É claro, é maravilhoso ajudar os outros, mas você tem que fazer isso a partir de sua posição de força e alinhamento, o que significa que você tem que estar em alinhamento com o sucesso delas quando você oferece assistência, e não em alinhamento com o problema delas.

Quando sua consciência a respeito da situação delas lhe faz se sentir desconfortável e você oferece ajuda para que elas se sintam melhores e para você mesmo se sentir melhor, você não está no Vórtice e não está ajudando.

Quando você sente uma avidez inspirada para oferecer algo porque você quer participar da felicidade delas, do processo bem sucedido, sua atenção ao sucesso delas se harmoniza com o ponto de vista da Fonte; e os recursos infinitos do Universo estão à sua disposição. E isso ajuda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

BEM­ ESTAR

Em seu mundo atual há inúmeras ações medicamentosas, remédios, cirurgias e exercícios oferecidos – mas, não há ação o bastante no mundo para compensar a resistência Vibracional.

Nossas meditações diárias proverão uma base, ou núcleo, para a melhora física; e também melhorará quaisquer outros tratamentos e remédios com os quais você já possa estar envolvido.

Já que toda doença, ou condição indesejada, existe porque o Bem­ Estar não está sendo permitido, então, na ausência dessa não ­permissão o Bem ­Estar retornará.

É comum às pessoas começarem a se inclinar na direção da recuperação, apenas para parar e entrar na ação bem cedo. E embora ainda encontrem sintomas, ou condições, indesejadas, elas ainda oferecem pensamentos resistentes e perdem a base melhorada que conseguiram.

Com a liberação consistente da resistência, todas as condições indesejadas diminuirão, lhe devolvendo ao seu estado natural de Bem ­Estar. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

ABUNDÂNCIA

Muitas pessoas estão abordando a vida a partir de uma falsa premissa de que se trabalharem duro, e se debaterem o bastante, e pagarem um preço grande o suficiente, então serão recompensadas com o bem ­estar financeiro.

E já que elas não percebem que, em sua luta, estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que buscam, quando a abundância não vem, elas atribuem isso à sorte ou ao favoritismo que está distanciando delas e indo em direção a outras pessoas.

Mas, não há sorte ou favoritismo.

Há apenas a permissão ou a resistência, o deixar ou o distanciar­se da abundância que você merece.

Quando você treinar, gradualmente, seus pensamentos para os de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e de Bem­Estar, quando você se alinhar com seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundância.

E quando sua resistência cessar, sua abundância virá. Um fluxo de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirão para você. Oportunidades e proposições serão abundantes.

E, logo, você estará em agradável sabedoria de que tudo isso sempre esteve dentro de seu alcance, mas, em seu estado de resistência da atração, você ainda não era capaz de experienciar...mas, daí, veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua facilidade.


Do livro­CD "Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas"
TRD:LL/SP/SP/BR ­ www.espacocriando.com

Canal: Esther Hicks
Fonte primária: http://www.abrahamhicks.com
Fonte secundária: De Coração a Coração

Veja mais mensagens / vídeos de Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui