quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 03/02/2015



8 Ik, 12 Yax, 11 Ik

Dratzo! Chegamos com mais notícias sobre o progresso que está sendo feito para alterar a realidade de seu mundo. Diversos membros de nossos aliados terrestres estão chegando na parte da entrega de seus numerosos programas de prosperidade. 

A cabala escura não pode mais impedir o preparo desses meios de entrega de suas muitas bênçãos com segurança, por nossos aliados. A entrega destes vários fundos é parte de uma grande operação, para mudar seu mundo para um novo sistema financeiro. 

Este progresso, então, os levará a nova governança e o fim formal da escravidão por dívida que, de alguma forma, têm sofrido impiedosamente, nos últimos milênios. Este é o momento em que serão apresentados à liberdade e a um novo sistema monetário muito mais justo. 

Esses fundos serão apoiados por regras bancárias novas e rigorosas, que devem salvaguardar suas riquezas, fornecidas de uma maneira que vise garantir a segurança de seus fundos. Junto com esses eventos, haverá uma série de anúncios de novas governanças, que permitirão que tenham uma interação mais profunda com esses novos governos.

Tornar-se-ão verdadeiros cães de guarda desses governos, prontos para, a qualquer momento, evitarem quaisquer ações ilegais. Estas novas governanças lançarão uma série de tecnologias, agora suprimidas, devolverão seus dinheiros de impostos anteriores, aplicando de um modo geral, um jubileu de um ano. 

Além disso, estes novos governos permitirão a divulgação e um contato direto conosco. Temos a intenção de usar esse momento para ajudar seus Mestres Ascensos na preparação de uma série de conferências mundiais, para que possam saber exatamente o que os Anunnaki fizeram para mudar parte fundamental das mensagens transmitidas por um número de mestres fundadores das religiões ao longo dos últimos três milênios. 

Essas palestras serão no sentido do retorno deste mundo à harmonia, a paz e as verdades celestes dadas a você por esses grandes e sábios Mestres. Além disso, nossos mentores discutirão de uma forma plena estas grandes lições com vocês. O Céu deseja que cada um seja completamente consciente de sua verdadeira história e tenha uma melhor compreensão destas grandes verdades.

Este conhecimento irá ajudá-los significativamente, na medida em que se moverem em direção a seu retorno à plena consciência e também para que possam ver o que os Anunnaki fizeram inicialmente para manipulá-los.

Como podem ver, essa jornada tortuosa, através de sua longa história está para ser revelada, onde a parte mais importante é mostrar como caíram na consciência limitada e como os Anunnaki impingiram um falso mito da criação em vocês. 

Uma vez que estes, entre muitos outros fatos sejam revelados, poderão mais facilmente visualizar esta história de origem e os fatos que as envolve, num quadro mais claro e menos distorcido. Nossos mentores poderão ajudá-los a obter cenario mais verdadeiro desta realidade em que agora residem, permitindo que abracem mais facilmente a nova realidade e seu retorno à seus dons angélicos físicos. Esta, afinal, é a principal razão para o nosso reencontro. 

Céu deseja que todos os que foram tão maltratados sejam capazes de entender esta história. Então, poderão avançar com uma compreensão de um passado de 15 milênios, (2 em Atlântida e os 13 últimos milênios sob os Anunnaki). Tudo isso precisa ser perdoado por vocês, na medida em que retornam ao serviço divino do Céu.

O propósito por trás de nossa vinda a este planeta verdadeiramente sagrado é ajudar o Céu em libertá-los da escravidão, imposta a vocês, primeiro pelos atlantes (negativos) e mais tarde continuando com os Anunnaki e seu bando global de asseclas. Esta cabala escura cresceu em tamanho e poder, enquanto vocês progrediam de um milênio para outro. 

Até o final da ultima década do Século XX, esse grupo realmente acreditava que, se necessário, seriam capazes de concluir a missão escura, imposta a eles pelos Anunnaki no início da presente época de "história registrada". Assim, em meados de 1990, os comandos de seus antigos senhores, os Anunnaki, se aproveitando de sua desistência, iniciaram sua ofensiva. 

A cabala estava pronta para ilicitamente realizar a diretiva de torná-los permanentemente seus escravos. O que está ocorrendo agora é o final deste terror, permitindo que retornem ao estado natural de plena consciência, quando o Céu assim determinar. A ascensão da nova governança e o advento de uma grande prosperidade e jubileu são apenas os vários instrumentos para atingir esse objetivo divino!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! 
Estão em vias de receberem uma grande prosperidade. Em outras abençoadas eras, o conceito de um jubileu era comum, sendo realizado a cada 50 anos. Naquela época, era adequado apagar todas as dívidas para novamente começar do zero. 

Estas medidas devem ser combinadas quando receberem o que foi expurgado de todas as suas dívidas anteriores. Além disso, uma série de leis, agora será editada e manifestada. Trata-se do reordenamento da governança e a definição do cenário para começarem tudo novamente. 

Tudo isso será feito com vistas ao atendimento das próximas necessidades seguintes. Precisamos interagir diretamente e informá-los sobre esta nova realidade. O Céu decretou que o fim de sua amnésia prolongada seja transformada em conhecimento e sabedoria.

Nossas lições serão apenas o início desse processo vital. Mais tarde, serão capazes de abençoadamente solicitarem a seus  mentores, respostas para uma série de questões importantes.

Nossas lições consistirão numa série de sessões de perguntas. Foram mergulhados pelos atlantes numa consciência que lhes negou a chance de reverem seus Registros Akashicos, deficiências estas que os isolaram de suas fontes de sabedoria interior. 

Todo esse processo precisa ser explorado e permitir que perdoem aqueles que tão estupidamente os privaram de uma melhor maneira de saberem quem são. Isso será restaurado. Muitos de nós, como vocês, temos vidas passadas em Atlântida. Precisamos, mutuamente, repassar durante este tempo, como, durante a queda de Atlântida, seus sobreviventes foram evacuados para uma nova terra. 

Todos têm histórias que podem explicar de forma pessoal, o que aconteceu em seguida. Nós, como Mestres Ascensos, estaremos em ambos os lados destas questões. É tempo de lembrar e de perdoar.

Quando você retornarem à plena consciência, formaremos uma sociedade galáctica. Esta sociedade bem-aventurada é baseada no serviço divino e uma compreensão completa de como o Céu forjou essas sociedades para nós. Devemos nos unir e criar uma espécie celestial "ponto de partida", onde poderemos novamente assimilar como uma sociedade, tudo que foi tão de repente tirado de nós.

Então, entenderão melhor como lidar uns com os outros de uma nova maneira. Fomos incumbidos de certos deveres, que serão graciosamente explicados. Nossa nova nação estelar também se combinará com seres incorpóreos e elementais para forjar a nossa nova realidade. O Céu espera muito de nossos novos arranjos. 

Seremos uma vitrine para esta galáxia e um lugar onde muitas propostas interessantes se originarão. Aqui, a paz galáctica se tornará permanente e uma maior união intergaláctica tomará forma!

Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais. O céu está abençoando o que agora está acontecendo em nossa realidade da superfície. Abençoamos e graciosamente damos graças a Deus por aquilo que está ocorrendo agora. 

Nos juntaremos com nossas famílias espirituais e do espaço, dando-les boas-vindas nesta realidade nova e brilhante! Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui