sábado, 21 de fevereiro de 2015

Gabriel RL - Palestra: "Lidando com a incorporação obsessiva - Meditação para dissipar a negatividade" - 19/02/2015



Pessoal, neste áudio eu tento explanar um pouco sobre a aproximação e incorporação de entidades de pouca luz.

Existem 3 tipos de aproximação e incorporação desses seres e energias:

1 - Aproximação e incorporação obsessiva por cobrança cármica. (Quando um espírito persegue você, devido a algo que você tenha causado a ele no passado (vidas passadas))

2 - Aproximação e incorporação obsessiva por atração vibracional. (Quando você, por determinados comportamentos e vícios, atrai determinadas entidades sugadoras de energia vital)

3 - Aproximação e incorporação em trabalho missionário (Quando um médium vem à Terra, para ajudar essas entidades diretamente - neste terceiro caso, há o total controle do médium sobre a situação. Diferente dos casos 1 e 2, quando a entidade, normalmente, tem certo domínio sobre o médium)

Nos dois primeiros casos, quando pode haver uma forte obsessão espiritual negativa resta sempre a introspecção da pessoa obsediada. Há necessidade de melhora nos comportamentos, de reforma íntima, de meditação, de orações e de muito amor para que haja uma libertação dessas correntes negativas.

Muitas pessoas que passam por uma situação como essa buscam ajuda em diversos centros espíritas, onde se obtém o afastamento da entidade. Porém, ao saírem dali aliviadas tornam a vida de antes com antigos comportamentos, preconceitos, vícios, etc. de modo que atrai novamente a mesma entidade ou outras para perto de si.

É importante que haja uma reforma íntima, um trabalho interno e ancorar amor e luz no coração. Sem isso fica difícil o afastamento desses seres. Antes de tudo precisamos compreender que tudo acontece por um motivo e não existe injustiça na obra do Criador. Devemos ter em mente e no coração que nós somos os responsáveis por tudo que acontece em nossa vida e não existe obsessor se não existir, antes, uma pessoa compatível com a energia do tal obsessor, pois o obsessor necessita de alguém que o alimente vitalmente.

Nenhum irmão que trabalhe com as energias escuras pode interferir na sua vida, se você não permitir. A permissão vem por vibração. Não adianta você ir para lugares religiosos, igrejas, templos, retiros espirituais, centros espíritas, etc. orar, orar e orar da boca para fora , se, ao virar da esquina, você é uma pessoa preconceituosa, cheia de críticas, desejo de vingança, que reclama de tudo, que não aceita o seu semelhante como ele é, que julga aqui e ali, enfim  que não tem um comportamento crístico. Esses seres são atraídos por nosso comportamento diante da vida. Se mantemos o amor e o respeito em nossos corações, eles mantém-se afastados de nós, porque não suportam as altas vibrações do amor. É muito simples.

Então, antes de sairmos xingando a Deus , reclamando, se vitimizando ("Oh, Deus, eu sou uma pessoa tão boa. Por que isso acontece comigo?!") vamos analisar as coisas, vamos olhar para dentro de nós e nos perguntarmos: "Como eu estou me comportando diante da vida ultimamente?"

Os obsessores cobradores se afastam quando veem um comportamento crístico. Se afastam, quando nos afastamos dos vícios físicos e mentais, e, quando um espírito de vibração negativa precisa  usa um médium em uma incorporação, tal é harmoniosa e o médium não sofre danos físicos e mentais, porque ele está envolto em amor e luz no coração. Em uma incorporação como esta, o espírito é abençoado com essa energia e, em muitos casos que eu já presenciei, ele diminui o seu ódio e começa o seu caminho de volta à Fonte. Em todos os casos, o amor, a compreensão, o respeito, a gentileza, a humildade é o caminho para ajudar esses espíritos. Se você presenciar alguma situação dessas, junte-se com outras pessoas e façam uma oração cheia de bondade, para que o espírito possa ser elevado.

É necessário que saiamos do vitimismo e assumamos as rédeas de nós mesmos com amor, cientes de que se esse tipo de situação vem à nossa vida é para um aprendizado, para a expansão da consciência.

Paremos também de dar poder às trevas com nossas palavras. Várias vezes já ouvi "Oh! Eles vão me destruir, eles podem fazer isso e aquilo comigo. Eles vão acabar com minha vida. Eles são poderosos." Agindo assim, estaremos de fato dando poder para esses irmãos. Repito: Eles agem em nossa vida sempre de acordo com nossa permissão, não adianta com a boca falar "Não" e, vibratoriamente, você está emitindo uma energia compatível com a deles. (Recomendo também minha palestra "Parem de dar poder para às trevas" Aqui)

Meditação, para dissipar a negatividade.

Por fim, quando sentirem-se rodeados por alguma energia de baixa vibração, emitam muitas bençãos dos seus corações. Se concentrem, fechem os olhos, abrem os seus corações, chamem por seus mentores, guias e mestres, chamem pelo Mestre Jesus Cristo e irradiem todo amor que puderem:

"Correntes negativas, amados irmãos, eu vos abraço agora, doando todo o meu amor para vós. Eu desejo que vos eleveis na Luz de Deus que nunca (3x) Falha! Eu vos abençoo."

De Olhos fechados, vejam-se como uma imensa bola de luz branca e dourada e, do lado de fora desta bola de luz, as trevas circulam, porem não conseguem penetrá-la. Vejam que, pouco a pouco, essa bola vai expandindo... expandindo... expandido e tomando todo o ambiente, enquanto vocês vão verbalizando:

"EU Sou amor, Eu Sou luz, Eu Sou paz, Eu Sou sabedoria, Eu Sou misericórdia, Eu Sou o que Eu SOU na Luz de Deus".

Dessa forma, vejam que a bola de luz continua aumentando até tomar todo o ambiente e toda a treva ser absorvida e transmutada na Luz Divina. E assim seja sempre! Trevas é ausência de Luz. Faça com que a luz chegue.

Muitas bênçãos!


Espere que gostem do áudio que gravei falando um pouco mais sobre isso e algumas experiências minhas. Deixo o link aqui abaixo:


Baixar em MP3 Aqui

Meu abraço e gratidão sempre!

Gabriel


Veja mais Palestras / Artigos meus Aqui