terça-feira, 10 de março de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Dia do Reset (17 de março de 2015)" - 06/03/2015


Na medida em que estamos nos preparando para o Evento, precisamos fazer um Reset interior.

O Reset interior significa o perdão de todas as dívidas, sejam: físicas, energéticas, emocionais e espirituais. Significa perdoar-se a si e aos outros. Consequentemente, no aspecto financeiro, significará  o perdão da dívida, quando uma massa crítica de pessoas perceber que não deve nada aos banqueiros,  também significará o fim do karma, quando uma massa crítica de pessoas perceber que espiritualmente nada deve aos arcontes, gurus ou Deus.


http://americankabuki.blogspot.com/2015/03/why-should-i-continue-to-pay.html


Algumas pessoas acham difícil perdoar a cabala. O verdadeiro perdão à cabala pode acontecer depois que ela tiver encerrado suas atividades. Antes disso, poderão usar suas raivas de forma construtiva, auxiliando no processo de libertação planetária. Perdoar a cabala será mais fácil se entenderem que eles estão agindo em função de traumas vividos no passado. Depois que a cabala estiver vencida, a violência nada resolverá. Aqueles que são irrecuperáveis, irão para o Sol Central Galáctico para reestruturação, sendo que o restante  sentirá na consciência, passando por momentos difíceis, quando finalmente perceberem o que fizeram: 


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/cobra-portal-2012-removendo-cabala.html


O perdão é fácil de ser concedido, se entenderem que todos, neste planeta, realmente experimentaram alguma experiência traumática, nesta, ou em qualquer de suas vidas anteriores. Cada indivíduo, reage sobre tais experiências de uma maneira única. Libertar-se do passado e aprender com ele, é a chave para a nova realidade. Precisamos começar a  nos concentrar em como fazer as coisas funcionarem na nova sociedade. O perdão abrirá um fluxo de Amor cósmico na superfície deste planeta e, esta energia é exatamente o que as raças extraterrestres avançadas precisam para aterrissarem suas naves aqui, após o primeiro contato.

"O processo do perdão"

Em 17 de março, na última quadratura Urano Plutão, poderão meditar de suas próprias maneiras, dedicando esse dia para perdoarem, tanto quanto possível e, portanto, fazer um Reset interior. 

Nesse dia, não teremos nenhuma ativação global. O Reset interior acontecerá, silenciosamente, na câmara mais profunda de seus corações.


Isto marcará a conclusão desta Janela de Oportunidade. O avanço das Forças da Luz na superfície do planeta é tal, que Janelas de Oportunidade não são mais necessárias para disparar o Evento, embora ainda possam ser necessárias ativações de portais em determinadas datas.


A partir dessa data, na verdade, estaremos numa enorme Janela de Oportunidade que irá convergir para o Evento, quando for a hora certa. De qualquer forma, a análise mostra que a onda complexidade, no período entre meados de Março e o final de Maio, oferece um dos momentos da história humana com mais potencial de ocorrência.


A Ruptura está próxima!

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui