quinta-feira, 23 de abril de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 21/04/2015



7 Batz, 9 Kank’in, 11 Ik.


Selamat Jarin! Chegamos agora para informá-los sobre o que atualmente está acontecendo nesta realidade. A oligarquia escura que dominou seu mundo está desaparecendo. No entanto, ainda mantém focos de poder, que usam para atrasar a transição para uma nova realidade. A chave vital para isso é a manipulação da transferência de dinheiro de um banco internacional para outro. 

Um consórcio de vários governos e uma coleção de bancos privados pré-selecionados controlam este processo. Reduzindo o que é aceitável, este consórcio pode retardar ou mesmo impedir aquilo que pode passar por este portal crítico. Neste caso, uma serie de operações que permitam aos vários empréstimos e fundos necessários para fornecer o dinheiro ou até mesmo mudar os governos podem ser interferidos (em alguns casos, interrompidos ou até mesmo roubados). 


Essas táticas cruéis têm impedido ou evitado vários programas de prosperidade prometidos para serem colocado em modo de pré-entrega. Recentemente, alguns acordos, juntamente com certo número de detenções chaves, causou pânico entre esses oligarcas, na medida em que ameaças do sistema jurídico internacional pareciam estar levando esse esquema vil a um final. 


Até agora, foram efetuadas prisões em vários níveis abaixo dos oligarcas chaves. Casos jurídicos atuais já estão forçando-os a repensar essas tramas vis que têm atrasado continuamente essas entregas. Atualmente, uma nova maneira de contornar esses cabalistas escuros está sendo negociada entre as antigas famílias, Mestres Ascensos e os envolvidos no sistema jurídico sempre em constante mudança. 


Os líderes desse processo de contra-ataque são as principais nações do BRICS e da equipe jurídica liderada por um número de indivíduos extremamente corajosos. Nossos contatos envolvidos estão se certificando que um número destes passos seja cuidadosamente coordenado entre todas as partes afetadas. 


Nossos objetivos mútuos são a criação de um novo e transparente sistema bancário internacional e uma entrega completa de recursos de prosperidade, juntamente com a ascensão provisória de uma nova governança. 


O próximo passo em qualquer mundo repleto de consciências crescentes é passar da distribuição limitada de riqueza, para uma baseada numa prosperidade em massa. A cabala entende isso e por muito tempo praticou este "assédio moral". Precisam rapidamente ir para além de dinheiro e da colocação de "valores artificiais" sobre os bens. 


A tecnologia disponível que poderia rapidamente criar essas condições simplesmente foi sequestrada. Uma vez que se movam para além da necessidade de uma economia limitada, em total abundância, os fundamentos econômicos da sua sociedade global se tornarão obsoletos. 


O que, então, será necessário, é um meio moral para realmente entender como os indivíduos interagem livremente entre si e como tal sociedade funciona. Essas coisas devem ser cobertas pelas quatro leis sociais e pela própria natureza da sociedade galáctica. O que pontuamos, é que aqueles que conduzem vocês e suas sociedades em frente percebam o que está por vir. 


A escuridão simplesmente é um poderoso rabugento, usando seus últimos dias, tentando protelar o inevitável. Depois que a nova governança estiver estabelecida, a divulgação poderá nos permitir implementar o plano divino, que nos foi dado pelos Céus. 


Esse processo nos permitira pousar e permitir que nossos mentores possam conduzi-los até a velocidade necessária para alcançarem a plena consciência. Então, poderão usar as Câmaras Cristalinas de Luz para completarem suas transformações e terminarem uma longa viagem de volta da noite para o dia! 


Este processo, na verdade, irá permiti-los saltar séculos adiante do que poderia ser uma evolução normal. Terão essa dispensação celestial quando terminarem este mergulho tão injustificado na consciência limitada, com Gaia precisando da ajuda de cada um de vocês, pois está observando o encolhimento e transformação de seus ecossistemas. 


Processo que requer que rapidamente voltem a seus antigos status de plena consciência. Por isso, foram recrutados pelo Céu para ajudarem seus Mestres Ascensos e os Aghartianos. Saibam que formam um aspecto vital do plano divino do Criador. 


Estamos em serviço divino neste plano com um número de metas a serem alcançadas quando aqui chegamos. O primeiro ponto primordial foi de não causar nenhuma interferência direta. Dessa forma, fomos obrigados a ganhar a confiança, a certeza e a amizade daqueles que são agora os nossos aliados terrestres. Este procedimento levou quase 12 anos para ser conseguido. Agora, entendemos bem as dificuldades dessa transformação que está para acontecer. Simplesmente pedimos seu incessante e positivo apoio numa série muito sensível de questões. 

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com notícias muito interessantes! O caminho para receber suas bênçãos está sendo limpo por nossos associados. Estes Seres tão gentis usaram seus recursos e habilidades para forjar acordos e alianças com diversas antigas famílias antigas e algumas nações chaves. Essas atividades tão abençoadas estão no momento oportuno, tornando possível a um novo sistema bancário mais transparente se manifestar. 


Somos gratos por seus conhecimentos e habilidades na criação de grupos que estão prontos para lhes trazer um sistema bancário mais justo e uma maneira para, finalmente, entregar essas relações de confiança criadas por nós há muito tempo. Fomos informados que estamos realmente chegando muito perto das entregas desses fundos. 


Além disso, estes fundos deverão fornecer o caminho legal para lhes proporcionar uma nova governança. Enquanto isso, foi-nos dito pelos Céus que uma nova onda de energias está permitindo uma série de preliminares, necessárias para prepará-los para a ascensão nas Câmaras Cristalinas de Luz.


Na medida em que este procedimento se prepara para ganhar força, devemos informá-lo que um potencial de queixa de dores corporais, localizadas em seus chakras inferiores. Estejam cientes disso e prontos para o que estará, com toda a certeza, acontecendo. 


Principalmente seus numerosos guardiões angelicais de corpos, estão realizando este trabalho. Se em algum momento essas dores se tornarem insuportáveis, por favor, consultem seus profissionais de saúde e cura. Suas equipes médicas atribuídas estão regulando suas condições. Elas estão trabalhando com vocês até  certo ponto. É por isso que sugerimos o acima. 


No entanto, estejam preparados para verem seus profissionais de saúde um pouco confusos com o que virão. A maior parte do que está ocorrendo é, em essência, transferência de energias. Esta maciça mudança geralmente será algo muito estranho para eles. Portanto, estejam prontos para quando alguém perguntar quem trabalha com este tipo de processamento para ajudá-los. Além disso, preparem-se para nos chamar para a assistência necessária. 


Essas mudanças são partes de uma transformação maior, instituída pelos Céus décadas atrás. Nossa participação neste processo é de aconselhá-los e, quando necessário, ajudá-los nesse processo. Quando muitos governos e suas interferências estiverem desativados, é nossa intenção de aparecer maciçamente em público e levar conforto e saúde para todos. 


O público foi ensinado a não acreditar em nossa existência e manter nossos aparecimentos num mínimo. Precisamos ser capazes de atender e orientar as pessoas, onde cada um de vós é muito precioso. Estão aqui e, portanto, para participarem dessas mudanças determinadas pelos Céus. 


Seus corpos de consciência limitada são frágeis e o que estiver acontecendo poderá ser um pouco chocante. Estejam sempre conscientes disso e apenas saibam que muito do que está acontecendo com vocês é um mistério para a maioria. Chamem-nos, queridos, sabendo que no fundo de seus corações que verdadeiramente são muito amados por nós! 


Hoje, continuamos com nossa mensagem semanal. É essencial que permaneçam positivos, apesar da constante sensação interior de que nada está mudando ou, então, que de alguma forma as próximas mudanças sociais, econômicas ou monetárias podem não acontecer. Superem essa descrença... e saibam que este reino está realmente mudando! 


Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui