terça-feira, 14 de abril de 2015

Jesus Sananda: "O Milagre de Sua Ressurreição" - 04/04/2015



Saudações, sou Jesus Sananda, sou Yeshua. Sou Yeshua, irmão magenta, irmão peridoto. Sou o raio ou cor que desejarem, mas que neste dia, compartilho minha cor magenta da paixão e compaixão com todos vocês e venho, neste momento, não para falar de morte ou destruição, mas de ressurreição, de renascimento e de novos começos, de descenso e ascensão, na medida em que  encontram o equilíbrio certo no meio termo.

Venho como irmão e amigo e, como Mestre e portador do Amor, quero banha-los em Amor, amados amigos, que fizeram um trabalho milagroso e verdadeiro com honestidade e honra. Que já tiveram suas noites escuras de alma, assim como eu tive? Sim. Mas que também despertaram para um novo e brilhante dia.

Hoje, desejo apenas tocar num assunto: Sempre se perguntam o que fiz entre minha morte física... e não se enganem sobre isso, uma vez que tem havido muitos mitos dizendo que não morri na cruz... e que posso garantir, meus amigos, que não foi rápido, mas que certamente morri. Em sua realidade, em termos físicos, minha vida chegou ao fim. Agora, minha alma morreu? Será que o meu espírito morreu? Não! Isso não é o que eu gostaria de discutir, porque este não é um momento de luto, é um momento de alegria excepcional e realização.

Todavia se perguntam o que fiz entre Sexta-feira e Domingo? Estive esperando, metido numa espécie mentira? Sei o que sentem quando ficam esperando alguma coisa, todavia, não foi isso que fiz. Durante esse tempo estive presente e fui elevado (que podem pensar como uma Ascensão inicial), onde fui banhado, retornado completamente para o Amor. Tive a alegria, a experiência de voltar e ser Amor.

Como criatura humana, tive a sorte do véu não existir para mim. Sabia quem era e o que possuía, que carregava e partilhava o Amor, que era amado e amável e que minha missão e propósito para a Mãe, minha Mãe, para nossa Mãe, era a reancoragem do Amor. Mas isso não quer dizer que não era um humano, que não tinha momentos de temor, angústia, raiva, frustração, alegria ou felicidade, que é diferente da alegria. Tive. Mas durante esse hiato, neste doce sábado, como sabem, simplesmente me tornei, mais uma vez, Um com o Amor.

Então, muitas vezes pensam em Amor, embora não achem qual seu significado. Descrevem-no através de uma atribuição de Divinas Qualidades, onde o Amor é: Alegria, paz, compaixão e a verdade. Tudo isso é verdade. Ou descreveriam que, na medida em que amam e que são amados por alguém, experimentaram o Amor, que amam e são amados por Deus, pela Mãe, por mim. Assim, existem muitos aspectos pela frente e por trás deste Amor, não é verdade?

Mas, o que é o Amor? Qual seu significado, quando digo que reentrei no Amor, reentrei, me refundi com o Pai/Mãe/ Um/Fonte, Alá, Jeová, o que entendam como o Um? O que é o Amor? O Amor é a Fonte, a essência, o Todo do Pai/Mãe/Um. Sim, morri para ter esse reencontro, onde a vocês, meus amados, lhes foram dados este dom de Amor no dom da 13ª Oitava. Gostaria de lembra-los disso. Sim, atualmente, tem havido grande discussão sobre a 7ª dimensão do Amor, que às vezes penso como uma 'base de operações', todavia, se realmente desejam se reunir para serem  Amor, então peguem minha mão e venham comigo para a 13ª Oitava.

Agora, por que falo isso, o que estive fazendo naquele infame sábado? Meus amados foi algo muito parecido com o que agora estão fazendo. Sim, foram limpos, lavados e preenchidos com o Amor da Mãe, com sua essência, com a experiência do Amor. E Ela plantou muito Amor em vocês, que agora está germinando, uma semente que foi plantada há milhares de anos atrás.

Fizeram uma Ascensão para o Amor e um descenso na ancoragem, na integração do Amor, que permitiu o florescimento, a germinação da semente, a ancoragem das Qualidades Divinas e experimentar o Amor. Agora estão prontos para verdadeiramente ancorar e descerem na forma, quando tive de retornar para aquele corpo deitado num túmulo, numa sepultura?

Por que seria eu capaz de subir aos Céus? Por ser o filho do Um? Não exatamente. Eu pude ascender, porque me reuni, me juntei, fui preenchido e reunificado. Tornei-me mais uma vez a pureza do Amor. A Mãe deu-lhes o dom da pureza. Assim como a mim, estão prontos para se elevarem, para não deixarem este planeta amado que tão carinhosamente acalento. Francamente, não posso esperar a hora de voltar, para andar, repartir o pão e rir com vocês.

A vossa Ascensão não significa que tenham que partir, tomarem seus corpos e irem embora. A Mãe não os está chamando da mesma forma que me chamou para casa. A Ascensão, ressurreição, seus renascimentos, de muitas maneiras é mais milagrosa que minha, porque permanecerão na doce Gaia como Amor, como a divindade que são, na totalidade de todos seus aspectos, de seus talentos despertados.

Quando voltar, escolherei ser semelhante, embora atualizado para, quando me olharem, me reconhecerem como Yeshua, como seu Yeshi. Não aquele mesmo homem que viveu há milhares de anos atrás. Dispõem da oportunidade, do convite, da energia, de todo o reino do Amor para escolherem a forma, para continuarem, podendo morrer quando quiserem. Embora isso seja uma construção como tal, a verdade se resume numa serie de entradas e saídas de quem são, ficando cada vez mais fácil de saltarem entre as dimensões. Entrar e sair, conforme suas escolhas é a substância de quem são; faz parte de seus DNAs, espiritual e físico.

Então, hoje, como irmão e amigo, como alguém que os ama muito profundamente, venho para convidá-los para vossas ressurreições.  Será que poderiam se juntar a mim? Não no próximo ano ou na próxima semana, pois irei levá-los quando puder, todavia, o convite é para que agora, se banhem, se juntem com o Amor e amanhã despertarem renascidos. Amo a todos vocês. Até logo.

Canal: Linda Dillon
Fonte primária: http://counciloflove.com/ 

Fonte secundária: Golden Age of Gaia
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge