domingo, 12 de abril de 2015

SaLuSa - "Viagem mais rápida que a velocidade da luz" - 10/04/2015



De nossa perspectiva, o tempo passa bem mais rápido do que aquele que experimentam. O tempo que passou enquanto ficaram sem as nossas mensagens, que lhes pareceu algum tempo, para nós, foi apenas um momento fugaz.

Muitas vezes, leram ou ouviram falar de muitas experiências de pessoas que estiveram fora de seus corpos e num estado "ausente" de dias e que, quando voltaram, acharam ter decorrido apenas um breve período de tempo. Às vezes, uma questão de horas ou minutos, em vez de dias.

Em tais circunstâncias, começam a entender que tudo está no Agora. Estão aprendendo que o tempo não é constante e isso se tornará mais evidente, na medida em que se afastam da Terra para vibrações mais elevadas.

Estes são momentos em que devem manter uma mente muito aberta, na medida em que mais surpresas estão esperando por suas descobertas. Necessariamente, as coisas não são como lhes foram ensinadas e, talvez, um dos fatos mais difíceis de ser aceito é o de que possam viajar mais rápido que a velocidade da luz.

Há muito que aprender que virá quando realmente se tornarem seres galácticos. Agora, suas consciências estão se abrindo e suas vibrações aumentando, estando num caminho de volta para níveis que, na realidade, estão familiarizados. A partir de agora, é uma questão de reaprenderem o que esqueceram, que não será difícil, pois estarão recebendo muita ajuda nesse sentido.

Como dissemos anteriormente, são bem maiores do que imaginam e, em essência, são deuses na criação. No entanto, ainda há um longo caminho a ser percorrido antes de chegarem a tal auge de desenvolvimento.

Ao redor de seu planeta em que a paz parece ser tão difícil de ser negociada, tenham a certeza que grandes Seres, como o presidente Obama estão ocupados, trabalhando nos bastidores para viabilizá-la. Naturalmente, existem milhões de almas que trabalham para a mesma finalidade, embora, claramente alguns exerçam mais poder do que outros.

Também necessitam de um líder, como o presidente Obama, que ainda revelará seu plano para trazer a paz permanente à seu mundo. Como Almas da Luz, vieram à Terra neste importante momento, para ajudarem na realização das mudanças necessárias e conduzi-las em frente, ainda mais para a Luz. Num futuro não muito distante, serão elevados a um nível em que os tenebrosos não mais estarão presentes, quando a Nova Era, realmente, chegar.

Com seus conhecimentos, poderão ajudar outros através de um período difícil, de um modo geral, semelhante a um estado caótico, com a paz parecendo estar tão longe como jamais esteve. No entanto, como já mencionado anteriormente, certos eventos precisam acontecer, como uma forma de limpeza de karma de longa data e garantir que as lições sejam aprendidas conforme o necessário.

Corretamente, poderiam dizer que estão num período muito movimentado, onde almas estão tendo sua última oportunidade de evoluírem, antes de chegarem a uma finalidade. Em quaisquer níveis que estejam, todas as almas terão todas as oportunidades de seguirem adiante. Na medida em toda a ajuda é dispensada, seria surpreendente se não aprendessem com suas experiências.

No entanto, algumas almas enredadas na escuridão acharão difícil seguir em frente. Estejam certos que nenhuma alma está abandonada e que grandes Seres de Luz fazem todo o possível para que possam evoluir.

Olhando para trás, irão concordar que suas experiências fortaleceram a determinação de se manterem firmes em face das táticas e dilatórias dos Tenebrosos, onde, em alguns casos, testaram os limites de suas resistências. Todavia, bravamente resistiram a tudo que tenham tentado perpetrar contra vocês. Tais experiências os prepararam para conquistas maiores, de forma que, no futuro, muitos possam atuar como Embaixadores em outros planetas.

A evolução é um processo permanente de aprendizado com aqueles que já avançaram ainda mais ao longo do caminho. Sempre existe "ajuda" quando necessária, embora, outras almas de Luz não possam ajudá-los, sem antes serem chamadas. Ao longo de suas caminhadas, quase certamente receberam ajuda sem estarem cientes disso.

Tenham certeza de que seus Guias estão mais ativos, tentando garantir que mantenham seus planos de vida. Quando essa "coincidência" útil e benéfica acontece, muitas vezes é provocada por eles. Vão tão longe como salvarem suas vidas para que possam continuar com suas experiências necessárias e completarem seus planos de vida.

Brevemente, a direção que estamos seguindo ficará clara, oportunidade em que o trabalho desenvolvido pelos Trabalhadores da Luz será concretizado. Muita coisa estará acontecendo, que irá garantir o sucesso e terem a certeza de que também estamos lhes estendendo uma mão amiga.

A seu nível, a forma das coisas determina aos tenebrosos a permissão de certa margem de manobra para colocá-los à prova. No entanto, o seu futuro está em nossas mãos e este ciclo será o último desta época, em particular. Em breve se elevarão para vibrações mais altas, onde o Amor e a paz estão presentes e as vibrações mais baixas não existem. É no que têm trabalhado por milênios, estando a viagem quase no fim.

A experiência obtida ao longo de muitas vidas, irá assegurar e permitir que sejam mentores para aquelas almas que ainda estão fazendo suas caminhadas em direção à Luz, muito embora todas as almas não avancem numa mesma direção, uma vez que existem muitas e variadas oportunidades para servi-la.

Conforme seus níveis de realizações terão grande grau de liberdade para decidir o que farão em seguida, onde, naturalmente, por sua vez, terão seus mentores para ajudá-los. Muitos voltarão para suas "pátrias" antes de decidirem seus próximos passos, com um chamado muito forte a fazê-lo.

Quando puderem olhar para frente, em vez de olharem para trás e suas consciências crescerem, o caminho a ser seguido se tornará claro. Às vezes, pensando na vida nas vibrações inferiores, mas que em breve se tornará uma memória distante, embora as lições aprendidas sempre estejam com vocês.

Na medida em que o nível de suas consciências for crescendo, acharão ser mais fácil de mantê-lo sem qualquer risco de retrocesso. O mundo poderá passar por vocês sem que haja qualquer temor de serem distraídos de seus objetivos, embora ainda possam estar totalmente conscientes do que esteja acontecendo.

Eu sou SaLuSa de Sirius,  feliz por estar novamente em contato com vocês. Sabemos o quanto ansiosos são para receberem nossas mensagens, que continuaremos pelo tempo em que for necessário. Enviamos o nosso Amor, sempre estando por perto quando necessário.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui