quarta-feira, 8 de abril de 2015

Saul - "Aproveitem o aumento da intensidade do Amor que hoje envolve a todos" - 05/04/2015



Suas decepções e cansaço são compreensíveis porque todos vocês, portadores de Luz e mostradores do caminho, estão envolvidos há muito tempo numa tarefa muito difícil.

Todavia, antes de encarnarem, sabiam que seria difícil, mas até que estivessem encarnados e fazerem o trabalho, era quase impossível preverem o quanto difícil e estressante realmente seria.


No entanto, estão tendo sucesso além de suas esperanças mais selvagens! Antes de encarnar, tiveram uma visão do que o sucesso implicaria e com o que se pareceria e eu posso absolutamente garantir que, se pudessem ver o que estão conseguindo, a partir da perspectiva que tinham antes de encarnar, estariam em êxtase. O plano de Deus para despertar a humanidade, em que estão tão nobremente engajados, está avançando maravilhosamente bem.


Por eras, a humanidade esteve perdida, vagando, muitas vezes, aparentemente sem qualquer rumo, quase constantemente em guerra consigo mesma. Todavia, durante as últimas décadas, de fato, nos últimos 10 anos, grandes mudanças aconteceram e cada vez  mais de vocês começaram a despertar.


Os sinais deste despertar é o grande aumento na força do desejo e intenção em todos os níveis da sociedade para se afastar do estado de guerra quase permanente, que trouxe tanta dor e sofrimento e, curar e dissolver o medo e ódio que a alimenta. Esse intenso desejo de pôr fim a todas as guerras é bastante palpável, sendo reforçado todos os dias.


A humanidade sabe em seu coletivo, bem como individualmente em cada coração, que suas atitudes de julgamento e condenação a comportamentos de outros deve mudar, se o planeta mantiver um ambiente que apoie as formas de vida que dependem de oxigênio.


Como bem sabem, muito dano que parece irreparável já foi feito e mais danos são diariamente adicionados por suas atividades de mineração antinaturais e insustentáveis e pelos estilos industriais de agricultura que se tornaram tão amplamente predominantes, na verdade quase onipresentes.


A boa notícia é que muitos de vocês que estão em posição de fazer uma diferença real, obtiveram êxito suficiente em nome da humanidade, do planeta e todas as outras formas de vida que ela suporta, levando essas atividades abusivas a um impasse.


São demandas estão sendo ouvidas e postas em prática. Vivem  num momento de grande mudança, que é essencial para a vida continuar na Terra, mudança que está sendo vista em todas as áreas da atividade humana, porque todas suas atividades requerem um grande número de soluções criativas para começar a reduzir o dano planetário causado, para, em seguida, para começar a reverter o vasto dano já ocorrido e não falharão nesses esforços.


Estão conseguindo realizar aquilo que se propuseram encarnar para fazer, ou seja, ajudar a humanidade em seu processo de despertar. Um processo que foi planejado há milhares de anos e que agora está vindo a ser concretizado, na medida em que cada vez mais pessoas se envolvem nele - alguns muito conscientemente, outros nem tanto.


O fato é que a humanidade escolheu despertar e que esta escolha coletiva não pode ser revertida, certamente que ela vai despertar. É da vontade de vocês e de Deus e porque somos todos UM, isso será alcançado.


A tarefa é continuarem a acrescentar impulso ao processo em andamento, onde vocês são algo como cães pastores extremamente bem treinados, reunindo seus rebanhos e levá-los para casa, reunido-os e mantendo no alto a Luz, para que todos vejam, mantendo constantemente a amável intenção com eles em todos os momentos de suas vidas humanas.


Como seres espirituais divinos, são o Amor em ação em todos os momentos. Como seres humanos, é essencial que mantenham a renovação dessa intenção, que caso caso contrário,  poderá ser ignorada ou esquecida.


Hoje, Domingo de Páscoa, quando comemoram o aniversário da ressurreição de Jesus, é uma excelente oportunidade para renovar essa intenção com grande vigor, porque o fluxo de Amor dos reinos divinos é intensificado, em homenagem a esta maravilhosa celebração.


Aproveitem o aumento da intensidade do Amor que hoje os envolve, focalizando o sentimento Nele, sentindo e abraçando-os, sabendo que é indelével, inextinguível e capacitante de todos... São todos e cada um de vocês!


O Amor não pode ser dominado ou derrotado, porque é o campo infinito em que tudo o que existe, existiu ou vai existir sempre é realizado com firmeza e segurança para sempre. Nada existe fora dele, porque nada há lá fora.


Aqueles que sugerem que exista um lugar chamado inferno, para que o mal-amado e incapaz de amar, os pecadores, os traidores, assassinos e torturadores, sejam enviados após a morte física humana, apenas sofrem com a falta de consciência da intensidade do Amor de Deus para com eles e com todos aqueles a quem julgaram. Foram todos criados no Amor infinito por Deus e esse estado, o estado em que foram criados nunca muda.


Deus e Amor são sinônimos e imutáveis. Podem absolutamente confiar no Amor de Deus por vocês, independentemente de quaisquer crimes que tenham acreditado cometer. O amor de Deus por suas criações é para sempre imutável, e todos os que já andou sobre a Terra é uma de suas criações. Não há absolutamente nenhuma exceção!


Tudo que alguém precisa fazer para conhecer a Deus é abandonar todas as imagens criadas ou apresentadas, abrindo  e limpando um espaço vazio dentro de si mesmos,  onde o Amor possa se derramar abundantemente e infinitamente, proporcionando um instantâneo e eterno êxtase na alegria de Sua Presença Todo-Poderosa.


Tirem um tempo para diariamente fazer com que o espaço disponível e amoroso possa preenchê-los, uma Vontade divina para o que que não necessitam de nada.


E, hoje, quando se lembram e celebraram a ressurreição de Jesus, sentirão o poder do Amor infinito de Deus para com vocês, sabendo que nunca estão sozinho, separados, ou abandonados, porque sem vocês, sem nem um único UM de vocês, Deus está incompleto. E isso, meus queridos, é uma impossibilidade de proporções infinitas!


Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui