sábado, 30 de maio de 2015

Abraham Hicks - "Você é uma extensão da energia da Fonte"



Participante: "... Mas ele combinou isso em uma realidade na qual o mundo... quero dizer... Nós falamos que é 2001 e por quê? Porque Jesus morreu na cruz neste dia. Quase como World Trade Center... Ele culminou coisas.

Abraham: Bom, nós concordamos. (breve intervalo...)

Estão descansados? Bom. Está pronto para continuar?

Participante: Sim.

Abraham: Traga-nos de volta para onde estávamos.

Participante: Eu estava... na cruz. (risos...)

Eu acredito que todo mundo pode ser... é tão bom quanto Jesus. E como ele disse: "Sejam melhores que eu". Mas o ponto no tempo que ele estava, para preencher certas coisas. É significante para mim. Quero dizer, eu poderia ser uma pessoa melhor que Jesus, mas nunca poderia ter feito as coisas que ele foi enviado para fazer naquele ponto e estágio no tempo.

Abraham: Nós não concordamos com isso, e vamos dizer o porquê: Você é uma extensão da energia da Fonte. Não diferente daquele que você chama Jesus. Você pode permitir a totalidade daquilo fluir através de você. A energia da Fonte fluir através de você, ou não. E ele não era diferente disso. Poderíamos falar pelo resto do dia, só sobre os eventos que levaram até sua morte. Queremos dar-lhe uma base de compreensão que achamos que irá acalmá-lo um pouco.

A humanidade terminou tudo que veio fazer aqui, no corpo daquele conhecido como Jesus? É claro que não.


Mensagem completa aqui:


Produção de vídeo e legendas: Danieltv123
Veja mais mensagens / vídeos de Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui
Veja mais especificamente sobre Jesus Aqui